𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎

2.9K 406 188
                                    

|•°• ✾ •°•|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|•°• ✾ •°•|

【CAPÍTULO 22】

-
-

━━ೋ "𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧! 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧! 𝐓𝐨𝐦𝐚𝐧!" Os homens gritavam.
Estavam comemorando a vitória contra a BlackDragons.

━ Aos envolvidos, um passo à frente! ━ Draken ordenou.

Os capitãos de todas as divisões deram um passo à frente.
A BlackDragons havia recuado, logo a vitória foi da Toman.

━ Terceira capitã da Gangue Manji de Tóquio, um passo à frente! ━ Gritou Draken.

━ Pois bem! ━ Kyoko sorriu ━ Não está em meu script no momento, mas eu tenho algo a relatar! Me permite capitão?

━ Permissão concedida ━ Mikey assentiu.

━ Takemichi Hanagaki, Chifuyu Matsuno, Keisuke Baji e Tetta Kisaki, quero todos reunidos aqui em cima agora! ━ A ruiva exclamou.

Os rapazes subiram e ficaram lado a lado da garota. Kisaki, até minutos atrás, estava confiante, mas após ouvir Kyoko o chamar, ele temeu que ela pudesse o desmascarar.

━ Eu, Takemichi Hanagaki, terceiro líder da primeira divisão ━ O loiro proferiu ━ Fui traído pelos meus principais aliados! Fui impedido de participar da batalha!

━ Chifuyu Matsuno, vice-líder da primeira divisão, fui encurralado pela Valhalla e também fui impedido de participar da batalha! ━ Chifuyu gritou.

"Então a Valhalla são os traidores... já era de se esperar" Pensou Mikey.

━ Temos um traidor entre nós! ━ Enunciou Keisuke ━ Durante a batalha, os membros da Valhalla traíram os nossos subordinados!

━ Tetta Kisaki, você tem algo a dizer? ━ Kyo cruzou os braços e o olhou em descaso.

━ Não, senhorita! ━ Exclamou entre dentes.

Kyo puxou do bolso da sua calça um telefone.
Sem ao menos hesitar, ela apertou em áudios gravados e deu play.

Após a gravação terminar, todos olharam para Kisaki surpresos.
"Que cuzão mano!" "Olha que arrombado!" "E eu achando que esse cara estava do nosso lado!"

━ I-isso é só uma gravação! O que pode provar? ━ Tetta arregalou os olhos.

━ Não achei que seria necessário fazer isso agora, mas... ━ A ruiva suspirou.

━ Acho que já é o suficiente, Kyo ━ Mikey apertou os punhos.

Em questão de segundos, dois homens fortes aparecem segurando Taiju e Koko, ambos estavam amarrados.

━ Que porra ━ Resmungou Kokonoi ━ Eu não gosto que homens me amarrem, eu não curto essas coisas!

━ Curte que eu sei! ━ Zombou Keisuke.

━ Fica na sua, mocinha!

Kyo sorriu com a situação.
Keisuke e Koko não se davam bem, era questão de minutos para começarem a brigar.

A ruiva abaixou-se ao lado de Taiju e o puxou pelo cabelo.
Hakkai olhou assustado.

━ Conta o que você sabe, grandão ━ Ela sussurrou.

━ O quatro olhos aí ━ Taiju olhou para Kisaki ━ Estava me chantageando junto com Hanma para iniciar um conflito na Toman.

"Droga" pensou Kisaki enquanto tentava fugir, mas Baji o segurou.

━ Eu não sei porque estou aqui! ━ Koko Bufou ━ Não estou ganhando dinheiro com essa merda, mas eu posso confirmar para todos vocês que Taiju está falando a verdade!

Mikey suspirou. Kazutora havia lhe alertado sobre Kisaki.
"Aquele cara está por trás de tudo, Mikey" foi o que Kazutora disse.

━ Tetta Kisaki ━ Proferiu Mikey ━ Você está expulso da Toman!

━ O-o que?! Você não pode! Você precisa de mim!

━ Apartir de hoje, a Toman não será mais aliada da Valhalla!

━ Puts... ━ Hanma sussurrou.

Kisaki e os membros da Valhalla, sairam irritados do recinto.
Mikey sussurrou algo no ouvido de Draken e o mesmo diz em voz alta:
━ Apartir de hoje a Toman e a BlackDragons será uma só!

━ Tokyo, poderia me desamarrar fazendo favor? ━ Kokonoi revirou os olhos.

━ Claro ━ Ela assentiu, porém Mikey entrou na frente.

━ Deixa que eu faço isso ━ O loiro sorriu.

Ao se aproximar, Mikey começou a apertar mais ainda as cordas. Kokonoi gritou de dor, pois claramente era de propósito.

━ Mikey! ━ A ruiva o chamou.

━ Desculpa, a minha mão escorregou ━ Gesticulou.

━ Vamos arrancar os órgãos dele? ━ Inquiriu Baji.

━ O que?! É brincadeira, né? ━ Koko arregalou os seus olhos.

━ O que?! É brincadeira, né? ━ Koko arregalou os seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora