𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 | 𝐒𝐈𝐗

7.6K 712 344
                                    

❍❍❍❖❍❍❍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❍❍❍❖❍❍❍

-
-

━━ೋ 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎 muito distante, Takemichi e Naoto discutiam acerca dos acontecimentos passados.
Ainda perplexo com o fato de não se lembrar de ter estudado com nenhuma Kyoko, Takemichi pensava.

━ Ei ━ Hesitantemente, Takemichi chamou Naoto ━ Você sabe quem é Kyoko Kobayashi?

━ Não sei quem é. É um sobrenome muito comum, mas posso tentar encontrá-la ━ Respondeu-lhe Naoto.

O rapaz sentou-se em sua cadeira e ligou o seu computador.
Ao acessar os arquivos confidenciais da polícia, ele encontra o nome a garota.

━ Tokyo? ━ Perguntou Naoto.

━ Sim! O apelido dela é Tokyo ━ Exclamou Takemichi.

━ Não existe muitos arquivos sobre ela, apenas diz que ela quase foi atropelada por um carro e que atualmente reside no centro de Tóquio.

━ Precisamos encontrá-la! Ela deve saber qual o motivo pelo qual a Toman se tornou do mal ━ Ele sorriu vitorioso e Naoto assentiu.

Ao chegarem na residência de Kyo, encontram a mesma prestes a sair de casa.

Ao chegarem na residência de Kyo, encontram a mesma prestes a sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olhou para Takemichi incrédula.

━ Hã? Takemitchy? ━ Questionou apenas para confirmar as suas especulações.

━ Kyo? ━ Ele a olhou surpreso.

Sim, Takemichi estava frente a frente com Kyoko de 27 anos.
Ela tragava o seu cigarro enquanto o mesmo dizia que precisavam conversar.

Após concordar, Kyo, Takemichi e Naoto se reúnem em uma cafeteria, a mesma de 12 anos atrás.

━ Sobre o que querem conversar comigo? ━ Indo direto ao ponto, Kyoko indagou.

━ Em relação a Toma... ━ A mulher interrompeu Naoto.

━ Não tenho mais envolvimento algum com gangues. E for só isso, adeus ━ Ela diz se levantando.

━ Espere, Kyo! ━ Takemichi a chamou, porém a mulher ignorou e se retirou.

━ Droga! ━ Resmungou Naoto.

Do outro lado da rua, Kyoko andava com uma respiração ofegante. Ela estava nervosa.
A mulher pega o seu celular e liga para uma pessoa, cujo o nome é desconhecido.

"Desgraçado, você está muito fodido" Ela diz no outro lado da linha.

...

Após terminar a ligação, ela continua o seu caminho, porém com passos apressados. Era como se estivesse com medo de algo ou alguém.

Kyoko descarta o seu cigarro e começa a masclar um chiclete na tentativa de diminuir a ansiedade.
A mesma adentrou em um ônibus apressadamente.

Takemichi e Naoto já estavam em casa. Após as suas últimas investigações, feita há minutos atrás, ambos desanimaram pois não obtiveram resultados.

Mas isso não os impediu de continuar. Takemichi aperta a mão de Naoto e o mesmo viaja para 12 anos atrás.
Takemichi surge na sua sala de aula.

O seu professor explicava a matéria; os alunos brincavam e conversavam.
A mesa de Hanagaki era do lado da janela, ele conseguia ver o movimento de tudo e de todos.

Takemichi estava aborrecido com a sua aula maçante, ele virou-se para a janela e avistou um rapaz, aparentemente bem alto. Esse rapaz andava com passos longos, ele possuía duas tatuagens cujo o significado era: pecado e punição.

"Deve ser mais um punk" pensou Takemichi.

━ Takemichi, está com a cabeça aonde? ━ Sussurrou um dos amigos do loiro, o qual possuía cabelos de cor púrpura.

━ Akinho... ━ Ele sorriu pequeno.

No mesmo dia, mas em outro lugar, Kyoko recebia uma mensagem de texto. Era Baji.
A mensagem possuía o seguinte conteúdo:

𝐁𝐀𝐉𝐈: precisamos comvwrsa.

𝐊𝐘𝐎𝐊𝐎: o quê?!

𝐁𝐀𝐉𝐈: agente tem que comversar.

𝐊𝐘𝐎𝐊𝐎: conversar?

𝐁𝐀𝐉𝐈: isso mesmo!

𝐊𝐘𝐎𝐊𝐎: prossiga.

𝐁𝐀𝐉𝐈: aqui não, pessoalmente.

𝐁𝐀𝐉𝐈: aqui não, pessoalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀:

Aqui estou eu novamente escrevendo no final do capítulo, enfim a hipocrisia.

Me esqueci de postar o capítulo hoje de manhã, me desculpem.

Baji é analfabeto e isso é canon kkkkkkkkkkk.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝑻𝒉𝒆 𝑰𝒏𝒗𝒊𝒏𝒄𝒊𝒃𝒍𝒆 | 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora