Esta um dia chuvoso na mansão borboleta,esta na hora do almoço e vejo o garoto,cujo eu conheço de nome inosuke e o garoto tanjiro kamado brigando por onigiris,que sinceramente achei meio...idiota?
[Nome] On
- ei,ei! nao briguem!tem onigiris o suficiente para todos...exceto inosuke,você esta comendo demais!controle-se!!
Tanjiro - [Nome] Kyosune tem razão inosuke! pare com isso!tera onigiris para todos nós!
Inosuke - Eu não ligo para oque essa tal de Errosune fala!agora me dê todos seus onigiris,ou lute comigo!
- INOSUKE!PARE JA COM ISSO OU EU TE COLOCO EM ÓLEO FERVENTE!
Vi o garoto de cabelos amarelos ficar assustado assim como o de cabelos vinhos e o de cabelos pretos a pontas azuis.
Inosuke - V-você é muito chata "Eladosune" - disse o garoto fazendo aspas com os dedos.
- ta,ta..agora comam SEM BRIGAR,so que pelo oque eu ja vi,VOCÊ,senhor inosuke ja comeu praticamente todos os onigiris,só sobraram 4!
Inosuke - Pois então comerei todos eles!
- AAAAAAH eu desisto,tanjiro,zenitsu,vou pedir para fazerem mais onigiris,fiquem quietos ou eu conto pra senhorita shinobu,sei que não sou ajudante da mansão borboleta mas posso pelomenos tentar controlar vocês,só por favor,fiquem paradinhos ai,inosuke fique com os quatro onigiris,e quando eu trazer mais onigiris,vou pedir a permissão da senhorita shinobu para que você coma somente mais 3 onigiris!
Inosuke - Ta,ta bom,agora..PEÇA MAIS ONIGIRIS
- EU JA TO INDO SEU ESFOMEADO,CREDO
Fui ate a cozinha e vi as 3 garotinhas ajudantes da casa e pedi a elas mais onigiris,avistei a senhorita shinobu e pedi ela permissão para o inosuke comer somente mais 3 onigiris e ela concedeu a permissão,voltei ate a mesa e avisei aos garotos q os onigiris estariam prontos em 10 minutos,espero que o inosuke fique "feliz" por eu ter consedido a ele permissão pra comer mais 3 onigiris!
Se passaram 12 minutos e os onigiris estavam prontos e os levei ate a mesa e separei os de casa um,4 pro tanjiro,4 pro zenitsu,3 pro inosuke e 2 pra mim,o almoço ja tinha acabado então eu nao comerei 3 onigiris como eu como normalmente depois do almoço pois estava cheia,eu dei 4 pro tanjiro e 4 pro zenitsu porque sei que eles nao comem muito,mas ja o inosuke...
Tanjiro - Muito obrigada [Nome]!Senhora shinobu deve gostar de você,alem de ser forte em missões ajuda muito!
- A-ah denada... - corei com a fala do ruivo.
Tanjiro deu um sorriso,por sinal muito lindo..e começou a comer assim como zenitsu e inosuke,confesso que de umas missões pra ca,eu estou tendo uma queda pelo ruivo,nós temos a mesma idade,então não seria errado,mas acho que ele nao sente o mesmo,ja o conheço a uns 6 meses,eu o encontrei em uma missão,que eu ate hoje me lembro,e nunca esqueceria,ate porque o ruivo é a coisa mais importante na minha vida,e isso,NUNCA vai mudar,o garoto é especial pra mim,muito especial mesmo.
Terminamos de comer e fomos para os nossos quartos.
Cheguei no meu quarto e deitei,ja que hoje eu estava de folga,eu decidi tomar um banho e dormir um pouco,ter varias missões ao dia era...cansativo,exceto quando minha missão era com tanjiro,nunca me cansava quando estava com ele,não me leve como uma tsundere ou psicopata maluca,eu só me sinto confortavel com o garoto.
Estou praticamente em tsuguko,tenho bastante missões,imagino que seja por isso,meu sonho é ser uma grande hashira um dia,e espero que se realize,quero não pensar somente no "amor",quero realizar meus sonhos primeiramente,mas tambem aceitaria realizar meus sonhos tendo um..amor.
Fiquei pensando nisso por um tempo ate que ouço alguem batendo na porta.
Me levanto para atender,mas antes pergunto quem é.
Tanjiro - Sou eu!tanjiro!!
Fui ate a porta e atendi com uma sensação meio estranha,talvez..vergonha?..
- Ola tanjiro,oque veio fazer aqui???
Tanjiro - Vim te visitar,soube que teve alguns machucados na ultima missão de ontem,quando vim te visitar encontrei a senhorita shinobu me mandou te entregar esta pomada pra você.
- Ah obrigado,tanjiro..
Ficou um silencio meio desconfortavel,mas tanjiro quebrou o silencio
Tanjiro - Então...suas ultimas missões vem sendo dificeis?
- Ah são rasoaveis,a mais dificil que eu tive ultimamente foi contra um que de primeira pensei ser um lua superior mas não era,mas era bem forte haha.
Tanjiro - Ah sim...Bom..você esta bem?
- Eu estou sim!
Tanjiro - anh..ja que você esta bem...então eu vou indo,tchau! - sorriu
- tchau.. - corei pelo sorriso lindo do garoto.
O garoto saiu do quarto e ja fui direto pegar minha toalha para meu banho,peguei a toalha e entrei no banheiro,começei a tirar minha roupas ficando completamente nua,entrei na banheira (Não se existia nesta epoca,se não existia,por favor me perdoem!),com a água quente começando a esquentar meu corpo e tirar as tensões de meus musculos,me senti completamente relaxada naquele momento,peguei o sabão e começei a passar em mim com cuidado,começando a perder todas as tensões,terminei de passar o sabão e encostei minha cabeça na banheira e relaxei,fiquei pensando no sorriso lindo do ruivo,aquilo aquecia meu coração,eu ficava toda boba com ele,ate que eu comecei a pegar no sono e percebi,me levantei da banheira,sai,me sequei,fui para quarto e abri o guarda roupa,peguei um baby doll que foi a primeira roupa de dormir que eu vi então peguei,eu ja tinha o baby doll a um tempo então o short tinha ficado curto,a blusa dele era longa então ainda pegava um pouco abaixo do baby doll,me senti confortavel naquele baby doll mesmo estando meio apertado,estendi minha toalha e fui para minha cama e dormi.
Dormi por um tempo,mais ou menos 1 hora,quando eu acordei fui lavar o rosto,ate que percebi que estava com uma dor de cabeça muito forte,eu acordei de uma vez então não tinha percebido,parecia que a cada segundo ficava mais forte,cai no chão de dor,tentei me levantar e ir na cozinha,cai denovo,mas consegui levantar,fui batendo em cada parede meio tonta de dor,procurei pela senhora shinobu para pedir um remedio ou alguma coisa assim,ate que trombei com ela no corredor.
- Senhora shinobu?finalmente te achei!por favor,você teria algum remedio pra dor de cabeça?eu estou sentindo uma dor de cabeça MUITO forte e estou muito tonta.
Shinobu - Claro que eu tenho!vem eu vou te examinar.
Shinobu me pegou no braço,me colocou em seu ombro e me levou ate a enfermaria,ate que quando nós estavamos perto da porta da enfermaria eu desmaiei
- Senhorita shinobu...eu não estou me sentindo..muito..bem - desmaiei em seu colo
Shinobu - Ai meu deus![Nome]?? - disse a de cabelos pretos preocupada
Shinobu me levou na enfermaria,me colocou na cama e me examinou.
[Nome] off
Shinobu On
Coloquei a c/c (cor do cabelo) na cama e a examinei,nao consegui distinguir muito bem oque era aquilo,só sabia que ela estava doente,provavelmente algum virus ou algo do tipo,examinei e apliquei uma vaacina nela para ver se melhorava um pouco e tambem pra que ela acordasse,eu teria que sair uma missão e aoi estaria muito ocupada hoje,mitsuri que é muito amiga dela acabou de sair em uma missão e só voltara daqui 4 dias,não teria ninguem pra ficar com ela!exceto..o tanjiro,ela esta MUITO proxima dele,então talvez ele possa ficar com ela!vou falar com ele dos remedios e vacinas para dar a ela.
Saio da enfermaria e vou ate o quarto do mesmo para ver se ele estaria la,mas ninguem atendeu,sai a procura dele pela mansão ate que me deparei com ele.
Shinobu - Tanjiro!ai esta você!
Tanjiro - oque foi senhora shinobu?
Shinobu - [Nome] esta MUITO mal!eu encontrei ela num corredor batendo em paredes tonta e caindo,e ela me disse que estava passando muito mal com muita dor de cabeça e muito tonta,eu peguei ela para leva-la ate a enfermaria mas ela desmaiou em meus braços,eu fui examina-la mas não consegui distinguir oque ela tinha,provavelmente pegou um virus ou algo do tipo,eu ja dei 2 vacinas a ela,uma para ver se ela acordava e outra pra ver se aliava ela da dor.
Tanjiro - Mas ela esta bem?! - disse o ruivo preocupado
Shinobu - Ainda esta desmaiada na cama na enfermaria,neste papel contem tudo oque você tem que dar e os horarios!irei sair em uma missão agora,por favor cuide dela! - fala dando o papel para o garoto
Tanjiro - Sim senhora - disse saindo correndo
Shinobu off
Tanjiro on
- Logo quando chegar na enfermaria verei os horarios,espero que esteja tudo bem com ela,nao quero que nada aconteça com a c/c ,ultimamente eu venho tendo sentimentos por ela,não acho que ela sinta o mesmo,mas eu não conseguiria deixar meu sentimento de lado!
Fui chegando na enfermaria,procurei por uma cadeira,achei uma perto de um armario ali por perto,peguei ela e me sentei ao lado da cama e abri o papel,eu tinha que dar 2 vacinas pra ela daqui 30 minutos,os remedios são somente para quando ela acordar,fui ao meu quarto rapido somente para pegar uma coberta,pois eu ficaria ali por uns dias,então eu dormiria por ali mesmo,não iria sair de perto dela por nada!
Um tempo depois...
•••
Ja se passaram 20 minutos que estou aqui,estava pensando na garota,pensando no que eu sinto e como seria se eu fosse correspondido,não que eu não seja correspondido,mas..eu acho que ela nao sentia o mesmo por mim,mas se ela gostasse de mim,eu seria completo.
estava quase na hora das vacinas dela então ja fui pegar e separar suas vacinas,deixei separadas e me sentei.
Fiquei olhando os belos labios da c/o (cor dos olhos),como eu tinha vontade de beija-los naquele momento..mas não podia fazer isso sem sua permissão,fiquei encarando os labios dela mesmo assim,virei a minha cabeça para tentar perder a vontade de fazer aquilo,mas toquei seus labios com meu dedo,eram macios,e lindos,seu rosto era lindo,aquela garota me completa..
Estava na hora de aplicar suas vacinas então as peguei e apliquei nela,ja era meio tarde e eu estava com fome,fui na cozinha para ver se as garotas estavam la,elas não estavam la mas estava quase na hora da janta,então eu só sairia dali para pegar minha comida e iria comer ali na enfermaria mesmo,ja que estava quase na hora eu aguentaria mais um pouco,me sentei novamente e fiquei olhando seu rosto e pensando em algumas coisas...
•••
20 minutos depois
- Tanjiro,venha comer!
- Ja estou indo.. - disse me levantando da cadeira e indo pegar meu prato.
estava com medo de sair dali,mas mesmo assim fui pegar minha comida.
peguei minha comida e voltei para a enfermaria o mais rapido que pude,me sentei na cadeira,iria comer ali mesmo ficando de olho na c/o ,só daria a proxima vacina daqui 4 horas,então fui ao meu quarto rapidamente e peguei meu despertador,voltei rapidamente e coloquei o despertador para despertar daqui 4 horas caso eu dormisse,uma coisa que talvez não aconteceria pela minha preocupação,eu estava com um pouco de sono mas talvez não iria dormir mesmo assim.
Peguei meus hashis e comi minha janta,não quis a sobremesa porque ja estava cheio,cheio de preocupação.
Depois de levar meu prato,voltei pra enfermaria,e por incrivel que pareça,eu estava ficando com sono,as horas passavam,estava pensando e ficava cada vez com mais sono,ate que o despertador despertou,me assustei mas não perdi o sono,fui pegar a vacina e apliquei nela,a proxima seria daqui 12 horas,coloquei o despertador para despertar e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romance!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...