08:00 AM
Acordei assustado com o despertador tocando,mas logo me lembrei do que se tratava toda aquela barulhada,fui pegar as vacinas para aplicar nela,mas tinha que tomar cuidado para que se ela acordasse eu parasse de dar vacinas,assim que ela acordar,não poderei dar mais vacinas,somente alguns remedios.
Peguei as vacinas e apliquei com cuidado para nao ter perigo contra alguma veia,logo tirei e fui para cozinha para ver se estava na hora do café,vi que estavam arrumando a mesa,então voltei e esperei um pouco,não estava com fome.
08:30 AM
Ouço alguem bater na porta,assim me levanto e vejo uma das ajudantes da senhorita shinobu em minha frente.
- Tanjiro,trouxe seu café!coma bem! - disse a garota dando um sorriso (FOI MAL EU ESQUECI O NOME DAS 3 GAROTINHA KSHDUFHJDSK)
Agradeci a garota,me sentei e fiquei olhando o café,não estava com fome mas comi mesmo assim.
09:20 AM
Acabei comendo lentamente então demorei um pouco,fui para a cozinha da mansão entregar os pratos e voltei para enfermaria,quando eu entro na enfermaria fecho a porta e me sento.
•••
Quebra de tempo - 2 dias
Ja se passaram 2 dias des da ultima vez que comi alguma coisa,não venho sentindo fome nenhuma,nem saia dali por nada.
Estava sentado na cadeira quando ouço as 3 garotinhas gritando o nome da senhorita shinobu,pelo oque deu a entender,ela chegou.
Tanjiro Off
Shinobu On
Estava chegando na mansão,estava bem cansada,mas estava bem preocupada com [Nome],e tambem com tanjiro,ultimamente o garoto esta bem proximo da garota então tenho medo de que o garoto não tenha comido muito nos ultimos 3 dias que fiquei fora.
Abri a porta de entrada,as 3 garotinhas (DESCULPAHDYRHRHRHEH) começaram a gritar meu nome,logo perguntei a elas como estava tanjiro e [Nome].
- A ultima refeição de tanjiro foi a 2 dias atras,nós tentamos oferece-lo algumas coisas mas ele não comia! - disse uma das pequenas garotinhas
- [Nome] ainda não acordou,o garoto praticamente nem sai da enfermaria des de que soube da noticia,estamos preocupadas mas não conseguimos fazer nada! - respondeu outra
- Mas o tanjiro esta dando a vacinas em todos os horarios que a senhora colocou no papel,ele realmente gosta de [Nome] pra cuidar tão bem assim dela. - Disse a ultima.
- Hm,tudo bem,tanjiro podera descansar melhor agora que mitsuri chega amanhã.
Aoi - sobre isso..mitsuri disse que ira se atrasar mais 1 dia para chegar,ela teve um probleminha mas esta resolvendo,foi isso que dizia na carta que mitsuri mandou! - disse aoi que estava no balcão ouvindo a conversa.
- Ah,beleza então..Tanjiro tem que descansar,eu fico essa noite com [Nome],estou de folga hoje então ele não precisa de ficar la mais.
Fui andando ate a enfermaria,bati na porta esperando a resposta do garoto,ate que ouço um "pode entrar!" e entro.
- Tanjiro,ouvi que você não tem comido nos ultimos 2 dias,sei como é esta preocupação,mas você tambem tem que se cuidar!
Tanjiro - Sinto muito senhorita shinobu!é que não tenho fome alguma nos ultimos 2 dias,sinto muito por isso,mas eu estou cuidando muito bem de [Nome],Não precisa se preocupar!
- Sobre isso,você pode ir pro seu quarto,mitsuri chegara amanhã e hoje estarei de folga,posso ficar com ela hoje.
Tanjiro - A senhorita tem certeza?...eu não posso ficar aqui mais um tempinho? - Disse o garoto de face preocupada.
- Sim,pode deixar comigo,nao se preocupe com ela,ela estara bem!
Tanjiro - Posso ao menos vir visita-la?!
- Pode sim,só não venha a cada 5 minutos! - Disse dando uma risada fraca
Tanjiro - Ah,tudo bem. - disse o garoto com o rosto triste.
- Vá tomar um banho e descanse,ficar em uma cadeira por 3 dias seguidos é cansativo,agora vá.
Tanjiro - ok.. - disse o garoto saindo da enfermaria.
- bom..fazendo as contas,a ultima vacina que o garoto deve ter dado foi a mais ou menos 40 minutos atras,então daqui 2 horas eu darei as ultimas vacinas,se ela não acordar.
Fui andar um pouco na casa para ver como estavam as coisas,e pelo visto,estava tudo normal.
10:57 AM
Fui novamente a enfermaria dar as vacinas da garota,cheguei na enfermaria abri as portas e vi a garota sentada na cama.
- Oh,[Nome],você acordou!finalmente! - fui dar um abraço na garota.
- consegue levantar? - perguntei a ela.
A garota disse que sim com a cabeça,tentou levantar,mas caiu.
Tentei levanta-la para ela tentar andar,achei isso normal,pois ela ficou na cama muito tempo,mas foi em vão,a garota caiu novamente ao chão.
- [Nome]?Porque não esta conseguindo andar?
- Eu não sei!eu não sinto minhas pernas...
- Hm..isso não é bom. - ajudei a garota a se sentar na cama.Examinei suas pernas e a noticia..não era boa.
- Anhmm..isso COM certeza não é bom.
- oque foi? - perguntou a garota com semblante preocupado.
- Bom..eu não sei mas..parece que você ficou paraplégica.
- PARAPLÉGICA? - gritou a garota - Ah me desculpa por ter gritado.
- tudo bem,bom,as chances que você volte a andar não são tão baixas,porem,menores que as chances de você não voltar a andar. - ouvi a garota gemer baixo e começando a chorar
- mas se eu não consegui andar como vou conseguir virar uma hashira?! - disse a garota com a voz um pouco alta.Somente abaixei a cabeça e a garota começou a chorar mais alto quando abaixei a cabeça.
- ei!não fique triste,você ainda tem chances de voltar a andar!
- Serio?..
- sim,quer dar uma volta na casa? - disse pegando uma cadeira de rodas.
- sim..tanjiro esta bem? - revirei os olhos com um sorriso e disse sim,ajudei a garota a se sentar na cadeira,saimos da enfermaria,logo as 3 garotinhas vieram dar abraços e felicidades a [Nome].
- Senhorita shinobu,porque ela esta em uma cadeira de rodas? - perguntou uma das garotas.Perguntei a [Nome] se eu podia falar,e ela permitiu.
Expliquei as garotas e elas se sentiram mal por [Nome].
- Nós sentimos muito por suas pernas senhorita kyosune! - disseram em conjunto.
- Muito obrigada meninas - disse nome dando um sorriso.
Shinobu off
[Nome] On
Quero muito ver tanjiro,estou conversando com as meninas ansiosa para ve-lo.As meninas foram fofas comigo,enfim..as meninas foram embora e eu resolvi pedir a senhorita shinobu para ver o tanjiro.
- Senhorita shinobu,sera que eu poderia ver o tanjiro?
Shinobu - Claro!te levarei ate ele.
Senhorita shinobu começou a mover a cadeira de rodas e me levou ate o quarto do tanjiro.
Estava com medo de bater na porta,estava suando frio,mas eu bati mesmo assim.Ouvi soar um "quem é?!" e respondi.
- Sou eu![Nome]!
Ouvi a porta no mesmo momento em que disse meu nome,porque?não sei.
Tanjiro veio correndo e me abraçou,achei isso fofo da parte dele,sinceramente.
Tanjiro - você esta bem?!
- estou sim!haha
Shinobu - tanjiro!não abraçe-a muito forte!ela não esta totalmente recuperada.
Tanjiro - Sim senho- pera,porque ela esta numa cadeira de rodas?!
- Pode falar. - só abaixei a cabeça e ouvi a senhorita shinobu explicar pro tanjiro.
•••
Tanjiro - mas..como ela vai virar uma hashira neste estado?!
Shinobu - como eu disse,ela tem uma chance de voltar ao normal,mesmo que seja menor que suas chances de não voltar a andar,ela pode sim voltar a andar.
Tanjiro - ah.. - disse o garoto com semblante triste.
Shinobu - Tanjiro se você quiser você pode andar um pouco com ela,oque acha?
Tanjiro - por mim tudo bem,você quer [Nome]?
- Claro !
Shinobu - tuuuudo bem..então vou deixar vocês sozinhos..tanjiro toma cuidado com ela,daqui 8 minutos,da essa capsula pra ela - disse entregando a capsula pro tanjiro.
Tanjiro - tudo bem! - shinobu saiu e o garoto me perguntou aonde eu queria ir.
Tanjiro - onde você quer ir?
- podemos ir la fora?
Tanjiro - Claro!se quiser alguma coisa me fala.
- ok.
_________________
me desculpem se tiver ruimKSJANABAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romance!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...