Barreiras Quebradas Pt.1

141 13 12
                                    

Se prepare para a melosidade KKKKKK
Tá horrível,eu sei 👍

___________
  Nos arrumamos e descemos para o café,tanjiro havia sentado ao meu lado,hoje pelomenos ele não estava TÃO quieto .

  Conversamos e comemos,depois disso estava indo subir para meu quarto quando mitsuri me chama.

Mitsuri  -  [Nome]!

  -  hm?

Mitsuri  -  Podemos conversar?

  -  tudo bem.

  [Nome] Off

  Tanjiro on

  Estou aqui,sentado na minha cama,nervoso,com nezuko tentando me acalmar.

  Estava com medo,e estava pensando na possibilidade de ela somente me dar um fora e rir da minha cara,e depois ir embora como se nada tivesse acontecido!!

  Tenho que parar de pensar nestas coisas!pensamentos positivos,pensamentos positivos!por favor, pensamentos positivos!!

  Tenho que pedir ajuda a mitsuri para conseguir pelomenos...dar uma arrumadinha na cerejeira!nada demais!

  Não quero nada exagerado,nada de muito chamativo pra ser mais exato .

  Vou ir chama-la daqui a um tempo,como não vai ser muita coisa talvez possa chamar ela algumas horas antes do por do sol!

  Tem que ser perfeito .

  Tanjiro off
 
  [Nome] on

  Mitsuri me chamou para o quarto dela para conversarmos, subimos e começamos a conversar.

Mitsuri  -  tá,mas agora,você me PROMETE que se você entrar em algum relacionamento,não vai me deixar!

  -  que?!claro que eu não vou te deixar!em primeiro lugar:COM QUEM DIABOS EU TERIA UM RELACIONAMENTO?e em segundo lugar: porque isso do nada?

Mitsuri  -  1 - com uma pessoa 2 - porque sim.

  -  ...

  -  tá,né...

  _____________

  O tempo passou rápido hoje,e por incrível que pareça,não choveu!

  O sol estava se pondo e eu estava aqui sentada em uma cadeira com mitsuri arrumando meu cabelo.

  -  agh...tá,tá bonito,mas porque eu tenho que ir assim SE EU SÓ VOU TER UMA CONVERSA?!

Mitsuri  -  NAO GRITA!não vai ser uma conversa.

  -  vai ser oque então ?

Mitsuri  -  uma coisa..que você irá gostar,gostar até demais..

  -  hm,sei

Mitsuri  -  eeeee....pronto!

  -  tá,tô bonita,só que estou sem entender até agora,mas,como já entendi,você não vai contar!

Mitsuri  -  hmmm..não!

  -  ...tá,e agora,oque eu faço?fico sentada aqui esperando a morte da bizerra?

Mitsuri  -  não!eu vou te levar até lá.

  -  tá ..

  ____________ 

  Mitsuri começou a me levar ao tal lugar,ficamos andando e conversando até chegarmos ao local,e...uma cerejeira?

  Tá,ela é bonita,eu já vi ela algumas vezes,mas porque aqui?é local lindo,mas,porque?

  -  mitsu-  -  me virei para falar com a mesma,mas ela tinha sumido do local (?)

  Comecei a ficar nervosa por estar ali sozinha , e eu não estou vendo o tanjiro.

  -  mitsuri,uma hora eu te mato!

  __________

  Fiquei ali parada por mais alguns segundos,até que ouço alguns cochichos vindo das outras árvores que tinham por ali,comecei a ficar nervosa,podia ser algum oni,e eu não estava preparada,e eu era horrível em lutar com punhos,ou este tipo de coisa,até porque,também,isso não mataria  o oni,então comecei a soar frio,até que alguém com a cabeleira ruiva cai em frente a mim,nezuko o empurrou!ela se escondeu,mas eu a vi!e tinha mais alguém,acho que era a mitsuri!

Tanjiro  -  a-oi  -  disse o garoto paralisado

  -  ..oi (?),você tá bem?  -  disse o ajudando a levantar.

Tanjiro  -  eeh,eu acho que eu tô bem...desculpa por is-  -  o garoto paralisou novamente após ter me olhado.

  -  oi?oioiiioi!você tá bem?bateu a cabeça?  -  disse passando a mão em frente ao seu rosto

Tanjiro  -  bem!sim melhor!tô bem melhor!tô bem,eu acho!

  -  ....

  Tanjiro  -  Enfim...deve estar confusa o porquê de Mitsuri ter te trazido aqui,não é?

  -  sim,inclusive,eu vou matar ela assim que chegarmos na mansão,espero que ela não esteja em missão!

Tanjiro  -  aah..  *violenta,nem um pouquinho!*

Tanjiro  -  olha,talvez as coisas que eu fale mais pra frente ficarão emboladas,então se isso acontecer não se preocupe se eu falar algo errado ou gaguejar!

  -  mas porque?já sei!você comeu gelo e agora tá com a língua dormente!

Tanjiro  -  n-nao.. não é isso..é nervosismo.

  -  porque?TEM ALGUM ONI AQUI PERTO?EU NAO TROUXE A KATAN-

Tanjiro  -  não tem oni..eu acho..e espero que não tenha!

  -  a-aah...hehehe,desculpinha..  -  disse saindo do colo do garoto,tinha pulado por conta do medo,mas que idiota que eu sou,dependendo das pessoas para me defenderem..

  -  desculpa por isso  -  Você tá vermelho,tá com febre?tá gripado?faz sentido aqui tá muito frio! (Aqui também tá,mlk aqui tá 7 grausKKKKK)

Tanjiro  -  e-eeeh talvez seja isso .  -  o garoto realmente estava nervoso,senti que a qualquer minuto o coração do garoto iria pular para fora!

Tanjiro  -  enfim,acho melhor falar oque eu tenho de falar.

Tanjiro  -  tá,eu sei que foi estranho ter te trazido aqui,mas,agora vou explicar o porquê.Te trouxe aqui,somente para falar que dês do primeiro segundo que te vi , minha vida mudou,isso pode ser meio idiota,mas eu gosto muito de você,gosto de um jeito que nem eu sei explicar!sei que nós não estamos conversando muito,mas mesmo assim,quero que você entenda,que sua voz e principalmente você me acalma!eu não sou muito bom em fazer declarações,eu sei,mas eu acho que tenho que falar bem mais do que um eu te amo!você é especial pra mim,e nunca irá deixar de ser,desculpe por não poder ser um bom amigo pra você!se eu tivesse uma chance,gostaria de ser mais do que isto,quero estar com você enquanto eu viver!mesmo que não aceite,pelomenos poderemos ser amigos,eu espero..eu te amo,[Nome]!

___________
AMO VCS SERIAO🥺🥺💗








 

Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora