mais pra frente vai ter luta,juro kakakak
Boa leitura :)
____________________Saímos do abraço e ficamos conversando um pouco.
Tanjiro - [Nome], você pode ir a um lugar comigo?se sim mitsuri irá te levar lá!não e tão longe daqui!
- ahn ..claro,quando?
Tanjiro - .... amanhã!
- tudo bem.
Tanjiro - mitsuri vai te buscar aqui ao por do sol!obrigado. - disse o garoto dando um beijo em minha testa e saindo.
Acabei corando com o simples toque do garoto.
[Nome] off
Tanjiro on
Eu disse aquilo mas nem sei se mitsuri vai poder pegá-la naquele horário!talvez ela tenha missão ou algo assim,mas eu precisava muito fazer isso...vou ir procurá-la.
Andei pelos corredores rapidamente a procura de mitsuri até que a encontrei conversando com iguro.
Tanjiro - iguro-san!posso conversar um pouco com a mitsuri?é urgente.
Iguro - depende...sobre oque vão conversar?
Tanjiro - sobre-
Iguro - tanto faz,também vou ouvir pra ter certeza de que você não vai canta-la.
Mitsuri - i-iguro-san!deixe o garoto falar oque quer!
Iguro - ..
Tanjiro - é sobre a [Nome]!você pode ir ao quarto dela amanhã ao por do sol e levar ela na cerejeira ? Se puder ir um pouco antes também vai ser bom,você pode ajudar ela a se arrumar,não que ela não saiba se arrumar,claro.
Mitsuri - CLARO!OQUE VOCÊ VAI FAZER?VAI PEDIR ELA EM NAMORO?EU SABIA QUE UM DIA ISSO IA ACONTECER!CLARO QUE SIM!
Tanjiro - ahn...tudo bem então..obrigado mitsuri-san! - vi uma veia saltar na testa do iguro,resolvi sair dali rápido antes que um assassinato acontecesse.
Tanjiro off
[Nome] on
Depois disso resolvi ir andar um pouco pelo quintal.
(Ouça está música para um boa sensação,sim,eu já assisti o castelo animado e é perfeito.)
Fiquei andando por ali,até que decidi sair um pouco,queria achar algum jardim andando por ali,fiquei andando por um tempo,de vez enquando via alguns lagos mas nenhum me atraiu.
Estava andando perto de um lago,até que mas acima daquele lago vi um jardim,aproveitei que não estava tão longe da mansão e fiquei ali.
Me deitei no chão,peguei nas flores,até que começou a ventar,as flores começaram a balançar de um lado para o outro,fazendo o tempo ficar mais fresco.
Fiquei ali mais um tempo até que resolvi voltar,pois o sol já estava a se por.Realmente,fiquei lá por bastante tempo.
Depois de uns 20 minutos andando cheguei na mansão,logo dou de cara com mitsuri.
Mitsuri - [Nome]?ah oi!
- Oi mit.
Mitsuri - você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Любовные романы!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...