Especial - o beijo

283 19 22
                                    

  Fui para o meu quarto rapidamente com a respiração desregulada, acabei de tomar um susto, pensei que ele tinha descobrido.

  Logo me acalmei,e fui conversar com a senhorita shinobu sobre meus treinamentos,quando começariam,e como faria.

  Desci para procurá-la e a achei olhando alguns papéis na enfermaria.

  -  Senhorita shinobu?

Shinobu  -  Sim,[Nome]?

  -  Eu só queria tirar uma dúvida..Quando meus treinamentos irão começar a como irei faze-los?

Shinobu  -  bom..daqui 2 semanas você poderá começar,e não serão treinamentos pesados,serão somente treinamentos simples.

  -  ah..sim,obrigado.

Shinobu  -  por nada.

  Sai dali pensando no treinamento,estava ansiosa para começar o treino novamente.

  Estava com sede então pedi um pouco de água,fui para o meu quarto,tomei um banho e resolvi ler um pouco,até que escuto alguém bater na porta,fecho meu livro,me levanto e vou abrir a porta.

  -  Tanjiro?

Tanjiro  -  Shinobu pediu para lhe entregar esse remédio para garganta,caso sinta dor.  -  disse esticando a mão para me dar o remédio

  -  ah..sim, obrigado.Quer entrar?

Tanjiro  -  eu..posso?

  -  claro!entra.

Tanjiro  -  porque tem papéis rasgados no chão?

  -  A-ah,hmm..eu...tava fazendo desenhos e não gostei,então rasguei os papéis e ainda estão aqui mas já vou jogar fora.  -  disse me levantando para pegar os papéis.

Tanjiro  -  quer ajuda?

  -  Ah se você quiser pode vir.

Tanjiro  -  tudo bem.  -  disse se levantando para me ajudar a pegar os papéis rasgados pelo chão do quarto.

  Ficamos uns 4 minutos pegando os papéis para depois jogar fora,logo descartei os papéis e fui conversar com o ruivo .

Tanjiro  -  você já perguntou para senhorita shinobu quando poderá voltar a treinar?

  -  sim,ela disse que só vou voltar a treinar daqui 2 semanas,e não seriam treinamentos pesados.

Tanjiro  -  acredito que seja por que acabou de se recuperar,ainda deve estar com um pouco de dificuldade para andar,ter treinamentos pesados vão te fazer ficar ofegante,pode afetar mais ainda sua garganta.

  -  isso é verdade..Ah!me lembrei de uma coisa!  -  resolvi entregar "aquilo" para ele.Me levantei para ir pegar o papel,e tinha personalizado com um embrulho que eu mesma "fiz."

Tanjiro  -  é um.. presente?

  -  sim!só peço que não o abra agora.Quero que abra no momento certo.

Tanjiro  -  e quando seria a hora certa para abri-lo?

  -  hmm..talvez em algum dia especial..ou algum dia que esteja...confiante?..ou talvez no dia que eu morrer.B-bom eu só peço que não abra agora,aí dentro tem uma coisa importante que eu quero te dizer,então,abra somente no momento certo.

Tanjiro  -  ah..entendi, você não vai morrer,não pense nisso,e muito obrigado pelo presente.

  -  por nada.

Tanjiro  -  eu..posso?

  -  claro.  -  logo o garoto me deu um abraço,conversamos mais um pouco,até que ele foi para o quarto dele.

Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora