Oi bando de louco!
Desculpa pelo cap curto
E olha,vou deixar logo aq no início pra não correr risco né.
Me sigam em minha redes!
Tik Tok :myyioda
Discord : miku!#2861
House ( animes ) : https://discord.gg/2RDt7NjJeS
O cap do encontro sai amanhã,sem falta!
(Alguém me recomenda uma fic mitsuya x fem!leitora PLS)
_____________
O tempo foi passando,até que chegou a hora de jantar.
Foram nos chamar em nossos quartos,todos os que estavam na mansão foram comer,foi um jantar normal,com todo mundo normal,inosuke estava normal,pegando comida dos outros,normal.A única coisa de "anormal" que percebi é que tanjiro estava muito quieto,oque não é típico dele,já que ele sempre brigava com inosuke,e quando inosuke o perturbava ele somente resmungava um "hm." Ou "ah".
Assim que o jantar acabou,olha só!eu estava certa.Estava chovendo,mas não parecia ser uma chuva "comum",era um chuva forte,bem forte.
É ISSO AI!EU TAVA CERTA!vou jogar na cara da mitsuri euheheueue.
Após o jantar fui para o meu quarto,e mitsuri me seguiu,já que iria dormir em meu quarto.
Confesso que estava ansiosa em saber o porquê de tanjiro havia me chamado para.....bem,eu ainda não sei.
Fomos para meu quarto e a chuva estava mais forte que antes,tinham vários trovões e raios ecoando pelo lado de fora.
Tá,eu tenho medo de trovões,mas não sou criança!eu gosto dos trovões porém ao mesmo tempo tenho medo,e porque?porque eu esqueci de limpar a lareira enquanto morava com meus pais e eles simplesmente me jogaram na chuva e falaram "bem feito!tomara que um raio te atinja e estoure seu crânio."
Mas não é exatamente por isso que eu tenho medo,talvez..55,7 % do meu medo de trovões seja por isso,mas o resto é só medo mesmo.
Não pensem que sou uma criancinha!
__
Arrumamos 2 futons no chão,mesmo sabendo que o chão era a parte que mais ficava frio quando chovia dentro da mansão,resolvemos dormir ali mesmo,pegamos uns futons mais grossos,pelo chão e pelo frio,claro.
Ligamos um "lampião" para iluminar apenas um pouco do quarto,para não acordar ninguém,fizemos o mínimo de barulho para tentar deixar todos dormirem com um sono tranquilo,já que talvez muitos deles podem ter alguma missão de madrugada,então melhor nem encomodar.
Conversamos,rimos,comemos,e lemos.Acabou que mitsuri e eu não tomamos o chocolate quente por simplesmente termos perdido a vontade.
Acabamos ficando com sono e fomos nos deitar para dormirmos,e como o esperado,logo pegamos em um sono profundo,mesmo com os trovões ensurdecedores lá fora,confesso que demorei mais do que mitsuri para dormir,mas talvez somente uns 7 minutinhos a mais.
[Dia Seguinte]
__
Ainda eram 5 da manhã e eu não conseguia dormir novamente,logo depois que tinha dormido a noite,dormi somente por umas 2 horas e acordei com um trovão que quase estourou meus tímpanos,tive uma pequena crise de ansiedade por causa do medo,mas não foi nada demais,somente chorei um pouco.Mas depois daquilo não consegui dormir.
Mitsuri tinha acordado com meu choro pela madrugada,ela já sabia que eu tinha medo disso,ela tentou me ajudar,e funcionou,mas não consegui dormir,mitsuri sempre foi muito legal comigo,depois que cheguei na mansão ela foi a única pessoa que conversou comigo,depois que fui conversar com outros hashiras,pela insegurança e pá vergonha de me odiarem.
__
05:47
Lá estava eu,mais uma vez,tentando dormir.Ate que cansei de ficar ali deitada tentando dormir,fui olhar a chuva pela janela,estava uma chuva..pode se dizer "forte" ,mas a de ontem estava infinitamente pior do que está,comparada,é um chuvisco.
Mas mesmo que estivesse "fraca" ,ainda estava tendo trovões ensurdecedores,e acabei por ter mais uma crise,e mais uma vez,mitsuri acordou .
- eu me sinto mal...por te dar todo esse trabalho.Você nem pode dormir em paz por minha culpa..me desculpa.. - disse entre soluços.
Mitsuri - você não me dá trabalho sua maluca!nunca mais fale isso,se falar eu arranco sua cabeça fora!você é a melhor pessoa que eu conheço,pare de se rebaixar garota!você é perfeita!você sabe que eu também tenho um pouco de medo dos trovões!
- sim..
Mitsuri - Então apartir de hoje,compartilharemos tudo!mas do que já compartilhavamos!!
- tudo bem..obrigada.. - disse dando um abraço na garota.
Mitsuri - vamos cuidar uma da outra!e se prepare,honra noite,quem vai lhe arrumar para sair sou eu!
- espera,sair?tanjiro não queria só falar algo comig-
Mitsuri - EHEHEHEHEHEHEHEHEHHE TUDO BEM VAMOS ESPERAR O CAFE! - Disse a garota,dando um sorriso de orelha a orelha. (😁)
- tá..
Mitsuri - enfim,quando você for sair,eu vou te arrumar,e você vai usar o vestido que te dei!
- não seria muito exagerado?eu não vou ir só para ter uma conversa com ele?pra que tudo isto??
Mitsuri - você vai entender quando chegar lá!
- mitsuri!para com isso você sabe que eu sou curiosa!por favor me conta pra que isso - disse fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
Logo ali já percebi que a garota estava a ponto de fazer sua língua saltar para fora querendo me contar algo.
Mitsuri - Não..é..nada....... - um silêncio se fez presente,e está,foi a primeira vez que vi mitsuri conseguir não me contar um segredo,isto entrará para história,eu tenho certeza.
__________
Desculpa pelo cap curto AE glr,plmr de Deus!🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romansa!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...