No mesmo momento,comecei a chorar ali mesmo,estava chorando por ter descoberto,que posso confiar muito mais do que imaginava no tanjiro,e também,por descobrir que alguém além de mitsuri,se importa comigo,e me ama de verdade.
Acabei por dar um abraço no mesmo,entre soluços,me segurava para não gritar ali mesmo,estava chorando de felicidade,o que NUNCA tinha acontecido comigo,e esta,foi a primeira vez.E se depender de tanjiro,não será a única.
Tanjiro - e-ei não chore..disse alguma coisa de errado?..
- não.. - disse ainda entre soluços,e ainda abraçada com ele.
- estou feliz,tanjiro.Feliz.
Tanjiro - feliz?
- feliz.
- e sobre o seu pedido,eu aceito.
Tanjiro - isso..é sério?!
- sim.Fico feliz em descobrir que você sente o mesmo que eu.
Tanjiro - então..você também gosta de mim?
- Sempre te amei tanjiro.sempre!
Percebi que o mesmo me apertou para um abraço forte,já estava ficando com falta de ar,mas por mim,morrer no colo de alguém que amo não seria um problema.
Ficamos ali por mais um tempo,sentamos abaixo da cerejeira,e ficamos conversando,já estava de noite,então resolvemos voltar.
Quando chegamos na mansão,vimos mitsuri,ela estava meio apreensiva,parecia ansiosa com algo.Ate que a garota no viu chegando na mansão.
Mitsuri - [Nome]!! - disse a garota correndo e me dando um abraço. - Deu certo? - falou,cochichando em meu ouvido.
- Sim.
Mitsuri - SERIO?d-digo-
- sim,deu certo mitsuri. - disse cortando a mesma.
Até que percebi que mitsuri começou a se abaixar e olhar para nossas mãos com brilho nos olhos.
Isto por que viemos de mãos dadas o caminho todo,e nem percebemos.
Mitsuri - isso é lindo!
Tanjiro e eu acabamos soltando as mãos na hora pela vergonha,ainda não estávamos acostumados com isso,até por que tudo isto começou hoje.Era meio... embaraçoso..
- b-bom,estamos indo para dentro! - estava mais vermelha que um pimentão.
Tanjiro - s-sim..Adeus!
Entramos para dentro da mansão,subimos logo para dormir,já que parecia que somente mitsuri e mais umas 2 pessoas estavam acordadas ainda,o resto já estava dormindo.
Tanjiro - anhmm...[Nome],será que eu poderia..dormir com você?..
- CLARO! - Disse animada,mesmo que isso fosse MUITO embaraçoso. - d-digo-..claro!
Tanjiro - tudo bem então..eu vou me arrumar para dormir,eu volto já! - disse o garoto dando um beijo em minha testa e logo saindo,fiquei ruborizada e em choque com aquilo,mas tentei esquecer para não ficar mais vermelha do que já estava.
Fui para meu quarto,e me arrumei com o uniforme da mansão para dormir.
Logo após vestir a roupa fui fazer escovar meus dentes,e logo me sentei na cama,a espera de tanjiro.
Estava sentada a espera de tanjiro,quando ouço alguém bater em minha porta.
Me levantei e fui a porta,abri a porta e tanjiro entrou,conversamos mais um pouco e dormimos.
Quebra de tempo • 07:02AM
Acordei com alguns fracos trovões e com a chuva,percebi que algo estava me abraçando,me virei pra ver quem era e era tanjiro,de primeira fiquei assustada mas logo lembrei de tudo oque tinha acontecido na noite passada,então me acalmei um pouco,olhei no relógio pregado a parede de meu quarto e ainda eram 07:02 da manhã,ainda tinha tempo até o café da manhã,talvez hoje o café começaria mais cedo,mas mesmo assim não levantei,não queria acordar o tanjiro.
Estava muito frio,e ali,quando está perto da época de inverno ou chuva,sempre fica frio,sem neve ou sem chuva,e olha que o inverno nem chegou ainda.
Voltei a tentar dormir,dormi fácil,até por que só tinha acordado com algumas trovoadas fracas,tão fracas que nem medo sentia.E como estava muito cansada,por isso dormi fácil.
08:00 AM
[Nome] off
Tanjiro On
Acordei abraçado com [Nome],vi que estava na hora do café e logo me levantei,com cuidado para não acorda-la.Fui para meu quarto fazer minhas higienes.
Logo após fazer minha higienes,fui ao quarto de [Nome],para tentar acorda-la.Nao queria que ela perdesse o café.
Tanjiro - [Nome]?
Tanjiro - anhm..[Nome]?? - disse balançando suavemente a garota.
- Bom dia. - disse a mesma, sonolenta.
- já está na hora do café?..
Tanjiro - sim,por isso vim acorda-la,espero não ter atrapalhado.
- não atrapalhou..obrigado. - disse me levantando.
- daqui a pouco estarei descendo.
Tanjiro - tudo bem,então vou te esperar lá em baixo. - disse o garoto saindo.
Fiz minhas higienes e logo desci,a mesa já estava quase pronta para tomar o café, pelomenos não cheguei tão atrasada.
Me sentei para comer ao lado de tanjiro,percebi que tanjiro estava mais animado que o normal.
Logo depois do café,descobri que todos da mansão já sabiam do nosso namoro,e tenho certeza que toda a fofoca começou por mitsuri.
Estava subindo para o meu quarto,quando ouço alguém me chamar.
?? - [Nome] - virei para trás para ver quem era.Era shinobu.
- ah,sim senhorita shinobu?
Shinobu - quer começar a treinar hoje?
- claro!
Shinobu - ok,então,irei chamar mitsuri,que começar agora?
- por mim tudo bem.
Shinobu - irei chamar mitsuri. - disse a mesma,saindo para avisar a mitsuri.
Estava em meu quarto sentada na cama,pensando na morte da bizerra,quando ouço alguém bater em minha porta.
Mitsuri - vamos treinar.
Fui pra área de treinamento,animada,estava feliz,até por que,iria começar a treinar de novo,estava com saudades de usar meu uniforme.
___________________
Me desculpem,eu estava com muito bloqueio criativo,por isso não estava postando,mil perdões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romance!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...