Bem vinda de volta!

252 17 2
                                    

  Acordei ao som de trovoadas fortes,acabei tomando um susto mas logo deixei de lado,ja estava tarde,ja era quase hora do jantar,então logo me sentei na cadeira com certa dificuldade,me troquei,escovei os dentes e fui ate o quarto de tanjiro.
Bati na porta e esperei, mas ninguém atendeu,até que vi a senhorita shinobu subindo a escada provavelmente para chamar os caçadores para jantar,Então logo perguntei a ela o que tinha acontecido com tanjiro,e ela me respondeu dizendo que ele recebeu uma missão,e mesmo cansado ele quis ir e senhorita shinobu tentou fazer com que ele ficasse para descansar mas ele acabou não ficando.
Acabei perguntando tambem se ela tinha alguma noticia sobre mitsuri,mas ela disse que não,então somente me levou para baixo para comermos.
18:05
Peguei minha comida e comi somente pensando na vida,logo que terminei pedi a senhorita shinobu que me deixasse ficar um pouco perto da porta,queria sentir o cheiro da terra molhada,ja que não pude senti-la mais cedo.
Ssnhorita shinobu ficou com certo remorso mas optou por me deixar la mesmo,então fiquei brisando e olhando pra chuva que nem uma estatua,as vezes ate parece que sou doente.
Fiquei ali por uns 40 minutos ate senhorita shinobu me chamar para ir para cima novamente,concordei sem reclamar e fui para o meu quarto e tomei um banho,vesti minhas roupas e me deitei,não estava com sono,ate porque dormi praticamente 7 horas consecutivas,então só fiquei pensando,ate que por incrivel que pareça peguei no sono.
03:27
Acordei de madrugada meio atordoada,ate porque estava dormindo,tentei continuar na cama para tentar dormir novamente mas não adiantava,ate que me lembrei de alguns livros que eu tinha e tambem uma lanterna,liguei a lanterna e me deitei em baixo da coberta pelo frio que estava,ainda estava chovendo,então presumi que não iria parar de chover por mais uns 3 dias seguidos,eu era boa em prever climas,então somente presumi isso ja imaginando o frio que iria passar,só fiquei lendo aquele livro e o tempo passava,ja eram 4 da manhã e eu ainda estava lendo,percebi o horario e tentei dormir mas foi em vão,tomei um banho pra tentar me acalmar,quando eu voltei do banho percebi que ja eram 07:10,ou seja,fiquei muito tempo na banheira,ja fui me arrumar o mais rapido que pude para que quando fosse tomar meu café ja estivesse pronta,tinha terminado de me arrumar e fui fazer minhad higienes matinais,e enquanto estava escovando os dentes ouvi baterem na porta e so falo um "entra".
Shinobu - [Nome],faltam exatamente 20 minutos para o café,se ja estiver arrumada pode vir aqui para te ajudar descer as escadas.
- ja estou indo! - gritei de dentro do banheiro. e ela me esperou.
- Vamos.
Shinobu - ok. - pegou na cadeira e foi arrastando e descemos as escadas e tomamos o café,e me lembrei de que mitsuri chegaria hoje,então tratei de tomar meu café mais rapido e arrumar meu quarto para que quando a garota chegasse ela comemorasse,provavelmente ela traria alguns dangos e mais algumas coisas,ela não gostava quando chegava e o quarto não estava arrumado pois ela tinha preguiça de me ajudar a arrumar o quarto,então ela me ajudava a arrumar mas se não estivesse arrumado ela me daria um castigo,e esse castigo seria o limite de doces,que normalmente seriam somente 4,e eu ficava triste pois amava doces,isso aconteceu só uma vez e tratei de não deixar nunca mais acontecer.
Logo subi e arrumei o quarto o mais rapido o possivel,pois mesmo que demorasse um tempo para ela chegar,ela poderia acabar chegando mais cedo,então arrumei o mais rapido que pude,e escondi um caderno,que senhorita shinobu havia me dado para os meus desenhos,pois era uma otima desenhista,e eu desenhava,mas somente desenhava "enfeites",pois acabei optando por deixar aquele caderno com alguns segredos meus,a mitsuri sabe que tenho ele,mas escondo pois ela pode acabar olhando os segredos deles enquanto tiro os olhos da garota por 1 segundo,e acredite,mitsuri não é boa em guardar segredos. (MANO MTO CANNON
Escondi um caderno em um lugar que ela nunca mecheria,minha gaveta de partes intimas.A garota não ia querer abrir a gaveta de roupas intimas,ela se sentiria constrangida,claro,e tambem isso seria má educação.
Coloquei o caderno la e fui a procura de senhorita shinobu para saber noticias do tanjiro e da mitsuri.
Procurei por ela ate que a achei com alguns livros andando pela casa e perguntei a ela se tinha noticias.
Shinobu - Olha [Nome],as noticias que tenho sobre mitsuri é que ela chegara as exatas 16:30,e as de tanjiro é que ele só chegara daqui 2 dias.
- hm,ok,muito obrigada!
Shinobu - Por nada.
Sai dali aliviada por saber que deu tempo de arrumar meu quarto e ainda sobraria tempo pra caso bagunçasse algo arrumar novamente,mas mesmo assim sentia saudades de mitsuri.
Cheguei no meu quarto e resolvi por uma roupa para dormir e colocar o despertador para despertar uns 30 minutos antes de mitsuri chegar,para poder me arrumar para quando a garota chegasse ja começarmos. (existia despertador naquela epoca mn?n sei,se n existia agora existe rs)
Eu estava com sono por não ter dormido muito bem na noite passada então dormi rapido.
16:00
Acordei atordoada com o som do despertador,mas levantei o mais rapido que pude e me arrumei e arrumei a cama,escovei meus dentes e verifiquei se não tinha nada de errado.
16:28
Faltava pouco tempo pra garota chegar e estava muito ansiosa,ate que ouço alguem bater na porta e abro ja imaginando quem seria,mitsuri.
abro a porta e vejo a garota com 3 FUCKING SACOLAS,me assustei mas deixei de lado e dei um abraço na mesma.
Mitsuri - [Seu apelido]!eu senti muito sua falta! - disse a garota apertando mais o abraço.
- tambem senti a sua,sabia que esta me sufocando mit?
Mitsuri - Ah me desculpa,enfim,deixa eu ver seu quarto pra ver se ta tudo certo ein.
Dou espaço para a garota ver se esta tudo certo com o quarto.
Mitsuri - bom...pelo visto esta tudo certo..agora..POR FAVOR ME FALA ONDE TA O SEU CADERNO COM SEGREDOS EU JURO QUE NÃO CONTO PRA NINGUEM SEUS SEGREDOS POR FAVORRRRRRRRRRRR - disse a garota gritando.
- Não,agora va pegar seu pijama vai vai vai!!
Mitsuri - aarhg,taaa - disse a garota saindo e indo para o seu quarto para pegar suas coisas.
A garota voltou rapidamente para meu quarto trazendo suas coisas.
Mitsuri - Bom,ja sabe oque nós vamos fazer hoj-PORQUE VOCÊ TA EM UMA CADEIRA DE RODAS MEU KAMI - disse a garota preocupada.
- Bom..meio que eu fiquei "paraplegica".. - disse entre aspas.
Mitsuri - ai meu Deus!sinto muito por isso! - mitsuri me abraçou e logo começamos a fazer as coisas.
Mitsuri - [Seu apelido],como vamos fazer nossas coisas com você assim?..
- eu tambem não sei,mas tem varias coisas,como contar alguns segredos idiotas,não serios,é claro né..ou podemos falar sobre garotos ou qualquer coisa assim,se bem que falar sobre garotos não daria muito certo.
Mitsuri - ue mas porque???
- de que garoto eu vou falar sua maluca?
Mitsuri - do tanjiro ue
- QUE?
Mitsuri - ai!não grita! - reclamou.
Mitsuri - qual foi [Seu apelido]!todo mundo da casa sabe que você gosta dele!ate o inosuke que não bate bem da cabeça sabe disso!
- Se eu gostasse dele eu ja estaria com ele!eu não sou de enrolar com amor!ate porque nunca tive um.
Mitsuri - para de mentir!todo mundo sabe que você gosta dele. - disse a garota com certa cara de deboche,mitsuri estava se segurando para não contar que metade das pessoas da mansão tinham um plano para juntar os 2.
- Não,não gosto,ultomamente não tenho cabeça pra esse tipo de coisa então vamos deixar isso de lado. - mitsuri sabia que a garota estava mentindo e que gostava dele,e ela só queria fugir do assunto.
Mitsuri - Uhum,sei..ok então que tal a dos segredos idiotas ein?
- pode ser,tambem podemos ler ou algo do tipo,e tomar banho ou..a sei la qualquer coisa.
Mitsuri - que tal ficarmos avordas ate as 03:00 hoje?
- Hmmm,tudo bem então,mas se sentirmos sono nós vamos dormir ok?
Mitsuri - ok,ei,amanhã eu vou estar de folga!que tal sairmos para nos divertirmos?
- contanto que não seja algo de andar ou algo do tipo,tudo bem pra mim.
Mitsuri - Você pode aproveitar e comprar um presente para o tanjiro,quando você voltar você da pra ele!
- não é uma má ideia,mas sera um presebte somente de AMIGOS ta.
Mitsuri - ta. - a garota estava com um sorriso malicioso no rosto.
- nem venha com esse seu sorriso ss não eu conto tudo pro obanai. - logo a garota tirou o sorriso do rosto e ficou com a cara assustada.
Mitsuri - cala boca vai!vamos tomar o banho logo.
- ok então - disse rindo.
Vocês foram para o banheiro e entraram na banheira,você ja tinha certa intimidade com mitsuri,então a garota não via problema em você ver o corpo dela,ate porque ate você ja mostrou o seu para ela,mas você ainda tinha certa insegurança com isso e acavou tampando os seios e sua parte intima na hora de entrar na banheira.
Mitsuri - ei não precisa ter vergonha do seu corpo mulher! - disse a garota tentando fazer você se sentir segura.
Mitsuri - seu corpo é lindo!não tenha vergonha,você ja viu o meu varias vezes! não tem problema nisso,você sabe que somos melhores amigas,nem sei porque não somos irmãs.
Você acabou ficando meio envergonhada mas acabou parando de tampar seu corpo.
Mitsuri - viu só!não foi dificil!seu corpo é lindo,não tenha vergonha dele. - Ela te abraçou,foi um abraço aconchegante,se sentia bem no abraço da garota.
Vocês ficaram conversando ali por um tempo,ate que mitsuri te pergunta como foi parar na cadeira e você fala oque a senhorita shinobu lhe disse,depois de mais ou menos 1 hora na banheira a agua ja estava começando a esfriar então vocês sairam dali e foram comer alguns doces,ja estava meio "tarde" então comeram os doces,conversaram um pouco sobre os livros que liam e ficaram assim por muito tempo,ate que as garotas viram o horario e ja era 00:24,então decidiram ir ler os livros em baixo da coberta juntas.
Vocês entraram dentro da coberta e leram uns 47 capitulos do livro,ate que você resolve parar de ler com mitsuri e começar a falar sobre os "garotos",que no caso só mitsuri acabara falando sobre obanai,ja que você "não gostava de ninguem."
- você parece uma obcecada no obanai viu!vou ficar de OLHO mais ainda nele para saber as intenções dele com você!
Mitsuri - Não precisa disso,eu confio obanai!sei que ele nunca faria nada de mal a mim.
- sei..
Mitsuri - agora conta sua parte.
- como assim?
Mitsuri - ue,você sabe!sobre você e tanjiro...
- ja disse que eu considero o tanjiro somente como amigo!talvez algum dia pode ate acontecer algo,mas vai demorar muito viu.
Mitsuri - Mentira!certeza que daqui uns 3 meses vocês ja vão estar praticamente casados e ja querendo ter filhos!
- CREDO
Mitsuri - fala baixo ja ta tarde sua maluca!
- desculpa.
Mitsuri - mas ei,você ficou sabendo sobre shinobu e tomioka?
- não..eles estão juntos?!
Mitsuri - ainda não,mas ouvi falar que sanemi achou os 2 se beijando na enfermaria,ele ia tratar dos machucados da missão que tinha chegado e achou os dois se beijando no canto.
- meu kami....certeza que se tivessem ficado mais tempo la teriam feito besteira.
Mitsuri - concordo. - disse a garota com o rosto ruborizado só de imaginar a cena.
- acho melhor nós irmos dormir,estou ficando com sono...
Mitsuri - tambem estou com sono,então...boa noite.
  - boa noite!
________________
n sei se ficou bom mais ta ai

Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora