Gente,uma perguntinha,como a fic já está chegando ao fim (vai chegar ate 12 caps),queria perguntar a vocês se vocês vão querer uma "segunda temporada",se quiserem vou fazer um cap 13,pra fazer tipo como se fosse um trailer.Boa leitura e desculpa pelo cap curto:)
_____________Terminei de ler a carta,nem percebi que estava chorando,nezuko me balançava loucamente,ela aparentava estar feliz.
Nezuko - HMMM HMPHMMPHMMMMHP!
Tanjiro - eu..não sei oque dizer..
Nezuko - HMPH HMMMMPH
Tanjiro - é, você..tem razão nezuko.Tambem devo me declarar!
Nezuko - HMMMPHMM HUMMHP!!!!!!! - "disse" a garota muito feliz.
Tanjiro - é,eu vou,obrigado nezuko! - disse saindo correndo para ir falar com [Nome].
Ouvi o som do chuveiro do quarto dela ligado,resolvi ir até a pilar do amor,até porque,ela entendia sobre estas coisas,e também era muito amiga de [Nome].
Tanjiro - Mitsuri-san?
Mitsuri - tanjiro?oque faz aqui?
Tanjiro - É sobre [Nome]. - logo quando disse isso vi o rosto da garota ser tomado por um sorriso (Sem malícia,só um sorriso msm).
Mitsuri - SOBRE OQUE QUER FALAR? - fiquei assustado com o grito que a garota deu. - d-digo...sobre o que quer falar dela tanjiro-kun?
Expliquei a garota sobre a carta e disse a ela oque estava escrito,e pelo rosto dela eu vi que ela estava feliz,como se já soubesse que isso iria acontecer algum dia (?)
Mitsuri - É O AMORRRRRRRR!
Tanjiro - como assim "o amor"?
Mitsuri - vocês estão apaixonados! - ruborizei na hora com a fala da garota.
Tanjiro - Mas-
Mitsuri - NADA DE MAS!VÁ CONVERSAR COM [Nome] SOBRE ISSO AGORA OU EU TE MATO AQUI E AGORA! - a garota estava com um olhar mortal,fiquei arrepiado com a fala dela.
Tanjiro - mas e se-
Mitsuri - VAI LOGO! - Me levantei e sai dali rápido antes que acontecesse um assassinato naquele lugar.
Fui novamente para o quarto de [Nome] com um certo medo.
Vi que o som do chuveiro não estava mais presente (nem sei se existia chuveiro naquela época,mas agora existe int fodasi)
Bati na porta e logo ela abriu.
Tanjiro off
[Nome] on
Tinha terminado de tomar meu banho e já tinha me vestido,tinha me deitado,estava um pouco nervosa,não sabia se tanjiro chegaria agora ou não..
Estava deitada pensando na vida,ainda sim estava nervosa mas fiquei deitada lá por uns 20 minutos até que ouço 3 batidas na porta.
Me levanto para atender e quando abro,dou de cara com tanjiro.
- TANJIRO?
Tanjiro - eheheh...precisamos..conversar.
- a-ah.... - fiquei travada ali.
Tanjiro - [Nome]?
- Eh..me desculpa hahahaha...haha..
- pode entrar .. - disse dando passagem para o ruivo entrar,se sentaram na cama e começaram a conversa.
Tanjiro - Eu li a sua carta.
...
- ah..sim ...E eu não estou morta!haha...
Tanjiro - Bom...como eu posso dizer isso...
Tanjiro - acho que com um...você foi...correspondida?..
- C-CORRESPONDIDA?QUE? VOCÊ GOSTA DE MIM?COMO ASSIM?QUANDO?
Tanjiro - Te acalma!!
Tanjiro - e e-eu ta-tambem gosto....EU TAMBEM GOSTO DE TI!
...
Comecei a chorar ali mesmo,eu sei que isso seria..idiota,mas eu desabei ali mesmo.
- An?..
Tanjiro - Eu gosto de ti! - o garoto estava muito vermelho,cheguei a pensar que ele estava com 50° graus.
- gosta de mim?...nossa..
Tanjiro - porque está chorando?disse alguma coisa errada?
- não ..estou chorando porque estou feliz.
Tanjiro - feliz?..
- feliz!muito feliz!MUITO FELIZ ! - Comecei a dar curtos pulos de felicidade.
Tanjiro - porque toda essa felicidade?..
- Oras!porque o garoto que eu gosto me correspondeu! - logo depois que disse isso tampei minha boca,fiquei vermelha,peguei um lençol na cama e me cobri.
Fiquei lá,paralisada,ate que sinto o lençol ser puxado e sinto meus lábios serem tomados por tanjiro.
Era um beijo calmo sem desejo algum,sem dúvidas era o melhor beijo que já provou,já tinha tentado ter outros relacionamentos mas nenhum deu certo,e nenhum beijo era bom como aquele.
Senti algo pegar minha cintura,senti um arrepio,mas logo voltei ao normal.
Separaram o beijo pela falta de ar,sentiu tanjiro te abraçar forte.
Tanjiro - Eu..amo você..
- eu também te amo..ruivinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romance!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...