Esclarecimentos

191 17 11
                                    

  O amor é arriscado,mas sempre foi assim.Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram

            Paulo Coelho

______________

Fui para o meu quarto,passei um tempo lendo,até porque..era a única coisa que podia fazer.

  Li uns 20 capítulos e fui tomar um banho,fiquei 10 minutos no banho,troquei de roupa,me sentei na cama e fiquei pensando na vida,já que hoje não estava chovendo,e estava com um sol forte,muito calor por sinal,não podia ir olhar a chuva ou sentir cheiro de terra molhada,então só fiquei quieta na cama,até que deu o horário do almoço.

  Desci para o almoço e vi tanjiro sentado,ele estava do mesmo jeito que estava no café da manhã.

  Deixei pra lá e fui me sentar para comer,a comida mal tinha chegado e inosuke e zenitsu estavam brigando.

  A comida chegou e zenitsu e inosuke começaram a brigar mais ainda.

Inosuke  -  ME DÊ MINHA COMIDA,MONITSU!

Zenitsu  -  NÃO É SUA COMIDA!

  Depois que zenitsu disse isso,inosuke tomou meu prato e logo zenitsu brigou com ele.

Zenitsu  -  NAO FAÇA ISSO COM ELA CABEÇA DE PORCO!ELA É UMA DAMA!

Inosuke  -  E EU LA LIGO PRA ISSO?EU VOU COMER A DELA E A SUA TAMBEM!

  Zenitsu pegou seu prato e o tomou para longe de inosuke.

  -  anhmm...inosuke,poderia me dar meu prato?  -  não estava muito afim de brigar com ninguém como eu "fazia".

Inosuke  -  .....não.

  -  ah..tudo bem eu vou pegar...comida..

  Peguei minha comida e NOVAMENTE comecei a comer,desta vez com cuidado para que inosuke não pegasse minha comida.

  Comi tudo e fui para meu quarto,sem nem se quer tentar puxar assunto com tanjiro.

  Achei melhor tentar ir falar com ele,não queria deixar esse clima o entre nós.

  Fui para o quarto dele e bati na porta,logo alguém me atendeu.

  -  o-oi tanji-

Tanjiro  -  [Nome]?!E-ESPERA UM POUQUINHO!  -  disse o garoto fechando a porta.

  -  ah..tudo bem..

  [Nome] off

  Tanjiro on

  Fechei a porta na cara da garota,me senti mal por isso mas deixei para lá e fui tentar falar com nezuko.

Tanjiro  -  Nezuko?tá acordada?  -  disse batendo na caixa.

Nezuko  -  uhum  -  "disse" a garota.

Tanjiro  -  A [Nome] tá atrás da porta!

Nezuko  -  HMHUM!

Tanjiro  -  mas sobre oque ela iria querer conversar comigo?!

Nezuko  -  HUHMHMUHUMHMM!!!!!!!

Tanjiro  -  Ta eu tô indo!não "fala" alto!

Nezuko  -  hm!.

  "Disse" a garota voltando para a caixa.

  Tanjiro off

  [Nome] on

  Já estava ali parada esperando tanjiro a uns 6 minutos,achei que ele não queria falar comigo,quando dei o primeiro passo,ouvi a porta abrir.

Tanjiro  -  A-ah [Nome],desculpa pela demora!

Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora