Gente,só pra avisar que eu coloquei os personagens em seus próprios quartos,pq quis mudar um pouco,ok?
Boa leitura e beeejos.
_____________________
Mitsuri - Nós fizemos um plano pra-Shinobu - Nada,não tem plano nenhum,[Nome],mitsuri oq você acha de ir para o seu quarto???
Mitsuri - mas-
Shinobu - Sério que legal eu te levo até seu quarto tchau [Nome].
- tchau ...
Voltei para fora para ver se tanjiro ainda estava lá,e ele estava parado,olhando pro nada.
- Tanjiro
•••
- TANJIRO!
Tanjiro - a-anh?
- oque você tava fazendo?
Tanjiro - n-nada!eu acho melhor ir para o meu quarto e chamar a nezuko,tchau. - disse o garoto se levantando e correndo.
- anhn...tchau..
Me levantei para ir para o meu quarto pensando no beijo do ruivo,não parava de pensar nisso,eu queria mais daquilo,mas sabia que não aconteceria novamente,então somente deixei para lá e fui para o meu quarto,tomei meu banho e fui me deitar.
Fiquei pensando no ruivo até dormir, com certeza não esqueceria aquilo.
[•••]
06:27AM
Acordei e vi o horário no relógio,me levantei rápido para me arrumar,não queria me atrasar para o café,só não queria ter que encarar tanjiro,estou com um pouco de vergonha,mas,fazer oque né.
[Nome] Off
Tanjiro On
Acordei para me arrumar para tomar café,não quero ter que encarar [Nome],e tá na o cara o por que.
Espero que ela não tente puxar assunto,ou eu vou ficar gaguejando que nem uma pessoa gagá,não vou conseguir nem olhar na cara dela,isso vai ser muito constrangedor,com certeza.
Me arrumei e abri a porta com um certo medo de trombar com [Nome],não tinha ninguem no corredor então fui indo devagar,vou indo pra frente nas pontas dos pés e acabo vendo [Nome] descendo as escadas, logo me escondi atrás da parede para que ela não me visse ali.
Logo que ela desapareceu da minha visão, desci as escadas com a cabeça baixa para [Nome] não ver meu rosto que por sinal estava pior que um tomate, não olhei para lugar nenhum, só para o chão, me sentei no meu lugar, trouxeram a comida e comecei a comer, comi o mais rápido o possível para sair dali.
Terminei de comer, subi para ir para o meu quarto, logo quando abri a porta vi minha irmã me olhando com cara feira na porta.
Nezuko - hmmph mhhpmmph mhhpmmph mhpmph mmhph!
Tanjiro - oque?! - por incrível que pareça, sim, eu entendo a nezuko.
Tanjiro - não,nem pensar,não vou me declarar,vai que ela nem goste de mim ou...sei lá,me odeie ou algo assim.
Nezuko - HMMMMMNHP HMPH!!!! - a garota estava com uma expressão de raiva.
Tanjiro - não,vamos parar de "falar" sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Romance!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...