04

2K 216 99
                                    

Mais um capítulo galera espero que estejam gostando, não esqueçam de interagir, comentar e votar boa leitura.

Pov Narradora

O Stiles e o Derek mesmo tendo cozinhado e bebido juntos estavam discutindo do mesmo jeito o que fez com que o Noah e a Melissa rirem do jeito que os mais novos fingem pra si mesmo o que sentem um pelo outro.

Derek:
Eu falei que dois molhos fica muito melhor do que um. -- Ele fala.

Stiles:
Mas dois molhos não são necessários. -- Ele fala.

Derek:
Você comeu dos dois?. -- Ele pergunta e o Stiles concorda. -- Então cala boca.

Stiles:
Vem calar. -- Ele fala e o Derek se vira pra ele que está na cadeira ao lado do mesmo.

Isaac e Theo:
Se rolar beijo eu vomito.

O Stiles fica sem graça com a fala dos dois e se endireita na cadeira.

Derek:
Primeira vez que você fica quieto em anos né. -- Ele fala com um leve sorriso no rosto enquanto se endireita na cadeira.

Lydia:
Nunca vi gostar tanto de perturbar um ao outro, senhor amado, isso do pode ser amor encubado, escuta o que eu tô falando. -- Ela fala.

Melissa:
Concordo com a Lydia. -- Ela fala.

Stiles:
Mel. -- Ele fala surpreso.

Noah e Chris:
Ela tá certa.

O Stiles revira os olhos e o Derek apenas finge que não é com ele.

Malia:
Sti até seu pai concorda. -- Ela fala mexendo com o amigo. -- Ae Derek, até o sogro tá apoiando.

O Derek apenas revirou os olhos e a Malia levanta.

Malia:
Sterek. -- Ela fala ao passar do lado dos dois e vai para a cozinha pegar mais bebida.

Os dois estavam acostumados com a alcatéia fazendo piadas em relação a eles, só que a Melissa, o Chris e o Noah nunca concordaram e aquilo deixou o Stiles sem graça, o Derek também tinha ficado um pouco sem graça mas ele não demonstrou para os outros ao contrário do mais novo.

[…]

Pov Stiles

Eu:
Deixa eu dirigir?. -- Eu pergunto.

Derek:
Não. -- Ele fala.

Eu:
Deixa?. -- Eu pergunto.

Derek:
Você já está na sua casa. -- Ele fala.

Eu:
Deixa eu dirigir só pelo quarteirão aí depois você pode ir embora e me ver só semana que vem. -- Eu falo

Derek:
Ok. -- Ele fala saindo do carro com a carranca de sempre.

Eu:
Ae. -- Eu falo entrando no carro dele e ele entra na outra porta.

•••

Derek:
Você quer morrer? Puta merda. -- Ele fala saindo do carro enquanto eu dou risada. -- Parece que tem titica de galinha na cabeça.

Eu:
Eu só dei uma acelerada nada de mais. -- Eu falo saindo do carro.

Derek:
Você quase bateu. -- Ele fala.

Eu:
Eu nunca mais vou poder dirigir seu carro né. -- Eu falo.

Derek:
Acertou em cheio. -- Ele fala

Noah:
Derek quer beber uma água antes de ir?. -- Ele pergunta na porta da nossa casa.

Derek:
Não, obrigado. -- Ele fala entrando no carro. -- Tchau branquelo.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora