23

529 62 47
                                    

Mais um capítulo atrasado meu povo, desculpa não cumprir com os prazos, que estou estudando pra burro e não tô tendo tempo nem pra respirar, espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar.

Pov Stiles

Eu estou sentindo que vou levar uma bronca e o Derek fez questão de rir.

Derek:
Seu pai te conhece, sabe o doido que ele tem como filho. -- Ele fala e eu acabo rindo.

Eu:
Obrigado pela parte que me toca viu. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
Chegamos. -- Ele fala.

Eu:
Eu não acredito que mesmo a gente tendo saído do aeroporto nós somos os primeiros a chegar. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
Eu agendei o voou que fosse decolar o mais rápido possível. -- Ele fala. -- Eu sei como você ama me pertubar na cozinha.

[...]

Scott:
Mesmo vocês estando namorando gostam de irritar um ao outro. -- Ele fala por eu e o Derek estarmos um cutucando o outro.

Eu:
Isso nunca vai mudar Scott e ainda não teve pedido. -- Eu falo olhando pro Derek que sorri pra mim e acena com a cabeça.

Cora:
Tem que correr, se não o Meliorn corre. -- Ela fala e eu olho pro lado vendo que o Derek ficou irritado.

Eu:
E aí Cora, como foi a semana? -- Eu pergunto.

Peter:
Nada de mudar de assunto, branquelo. -- Ele fala.

Eu:
Peter fica quietinho vai. -- Eu falo. -- A comida tá boa?

Peter:
Ótima, melhor que a do chato do meu sobrinho, que tava sem sal. -- Ele fala.

Derek:
Sem sal, sem sal fica a sua comida. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu e o Peter fazemos um toca aqui.

Peter:
Falei. -- Ele fala e eu concordo.

Eu:
Você conseguiu irritar ele primeiro, grande coisa. -- Eu falo e o Peter ri.

Peter:
Perdeu esse poder. -- Ele fala.

Eu:
Perdi não, espera até o fim da noite. -- Eu falo e o Derek olha pra mim com uma cara de "como é que é?".

Peter:
Ok. -- Ele fala.

Cora e Breaden:
Se fudeu.

Derek:
Também acho. -- Ele fala.

[...]

Peter:
Tá, agora como você vai se resolver com ele? -- Ele pergunta. -- Quem é o Vampirinho gato?

Eu:
Um amigo nosso, só que eu não falei por mal, eu tava brincando, quando eu e o Derek estávamos lá, a gente brincava com esse amigo nosso, eu tô fodido, ele ficou puto. -- Eu falo.

Peter:
Corre lá no loft, eu e o pessoal vamos embora. -- Ele fala e eu concordo, vejo ele entrar no carro dele e corro pro loft.

Quando chego na porta do loft eu bato nela.

Eu:
Derek, abre aqui vai, por favor. -- Eu falo e ele abre a porta. -- Eu não entendo, por quê você ficou bravo?

Derek:
Eu apenas arrumei uma desculpa pra eles irem e deixarem você. -- Ele fala e dá risada.

Eu:
Que ódio, eu achei que você tinha ficado irritado, que raiva, Derek. -- Eu falo e ele ri vindo me abraçar. -- Não quero abraço, sai.

Derek:
Você acha que eu não vou te abraçar? Eu te abracei até quando a gente nem tinha nada. -- Ele fala.

Eu:
E depois quem e mais carinhoso sou eu. -- Eu falo.

Derek:
Eu te amo, por isso que eu sou carinhoso com você. -- Ele fala e me dá um selinho.

Eu:
Vamos assistir alguma coisa? Tipo um Star Wars. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
Você não muda de gosto. -- Ele fala. -- Pode ser.

Ele me puxa pro sofá, deita e me faz deitar na frente dele.

Eu:
Como eu coloco o filme assim? -- Eu pergunto.

Derek:
Não coloca. -- Ele fala e me abraça.

Eu:
Se você quiser a gente pode ficar assim, envés de assistir. -- Eu falo.

Derek:
Gostei da ideia. -- Ele fala. -- Seu cheiro me acalma.

Ele fala e dá um beijo no meu pescoço.

Eu:
Vamos lá pro seu quarto, eu quero dormir e essa sala é um gelo. --- Eu falo e ele ri.

Derek:
Ok. -- Ele fala.

A gente sobe e ele abre o quarto me deixando entrar primeiro.

Derek:
Já que você me fez levantar do sofá, eu vou tomar um banho. -- Ele fala.

Eu:
Ok, eu vou tomar banho com você. -- Eu falo. -- Mas só tomar banho mesmo.

Derek:
Ok. -- Ele fala. -- Eu não sou esse tarado que você pensa.

Eu:
Eu sei que você é comportadinho. -- Eu falo e puxo ele pelo colar pra dar um selinho nele. -- Eu também te amo, você falou e eu não tinha falado.

Derek:
Que bom. -- Ele fala.

•••

A gente realmente só tomou banho, não passou disso, não é que nós não queremos fazer sexo, eu quero, mas acho que não está na hora ainda.

Derek:
Branquelo, podemos ir com calma em relação aquilo? -- Ele pergunta. -- Eu não quero que seja uma coisa como se fizesse parte da rotina, eu quero que a nossa primeira vez juntos seja algo importante, eu não quero que seja como todas as vezes que transamos com outras pessoas, eu quero que seja realmente uma coisa além disso, eu tô me sentindo careta por querer isso, mas você me disperta isso, você me incentiva a ser mais romântico, mais carinhoso e a me importar mais com cada segundo que passa, você me incentiva a melhorar nesses sentidos.

Eu dou um selinho nele.

Eu:
Eu achei que já soubesse que eu também quero que seja mais calmo o nosso relacionamento, pra que nós possamos aproveitar melhor cada segundo, cada momento que estamos juntos. -- Eu falo.

Derek:
Você é minha criptonita, mas envés de me fazer mal você me faz muito bem, apenas me enfraquece. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu:
Gostei de saber que você tá fazendo a lição de casa e que está pesquisando sobre super-heróis. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
O que eu não faço por você né. -- Ele fala me puxando pra mais perto e me abraçando.

Eu:
Você é o meu Superman, tem que salvar o meu mundo. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
Não tem algum super herói que anda em bando, não? -- Ele pergunta.

Eu:
Tem a liga da justiça, serve?. -- Eu falo rindo. -- E no caso o Supermen também está nela e é apenas dois filmes, mas tá valendo.

Derek:
Melhor essa liga do que nada. -- Ele fala e eu dou risada.

Gente espero que tenham gostado do capítulo, gente eu não sou especialista em Marvel e DC, então pode conter informações erradas em relação a isso, obrigada por lerem, não esqueçam de votar e comentar se gostaram.😘🧀

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora