16

946 79 91
                                    

Um capítulo atrasado pode? Sinto muito pelo atraso no capítulo, mas espero que gostem e que comentem muito nesse capítulo, boa leitura e no final que teorias do que vai acontecer em não esqueçam, boa leitura para todos.

Pov Narradora

Dia seguinte

Estava a Cora, a Breaden, Derek, o Peter, o Noah e a Melissa na sala do loft.

Derek:
Ok, então quer dizer que encontraram esse tal tio?, E qual é o nome dele?. -- Ele pergunta.

Cora:
Der, eles estão falando e isso quer dizer que não pode interromper. -- Ela fala

Melissa:
Obrigada Cora. -- Ela fala e sorri pra mais nova. -- Derek nós encontramos o tio do Stiles e descobrimos o nome dele, mas descobrimos mais uma coisa e talvez vocês não gostem de saber disso, o tio do Stiles é um feiticeiro.

Derek:
Como assim?, Como vocês descobriram isso?. -- Ele pergunta.

???:
Porque eu contei, Lobito. -- Ele fala. -- Magnus Bane, você já me conhece né, eu sou o tio do Stiles.

Peter:
Um feiticeiro, que incrível, um feiticeiro é parente de um dos integrantes mais importantes da alcatéia. -- Ele fala saindo da sala e indo pra cozinha.

Magnus:
Eu percebi um ar de rancor na voz dele. -- Ele fala. -- Ok, eles me disseram sobre uma carta de fogo, vocês estão com ela?.

Derek:
Aqui. -- Ele fala tirando do bolso.

Magnus:
Que infeliz. -- Ele fala. -- Eu irei responder a carta, eu já sei quem está com o Stiles, vocês iram me explicar muito bem o que aconteceu todos esses anos que eu estive fora, ele é meu sobrinho e a mãe dele era minha irmã, eu deveria saber o que está acontecendo com eles.

Ele logo responde a carta de fogo com um "Eu estou aqui, o que quer?".

•••

???:
Oi filho, como vai o anjinho?, Não morreu ainda?. -- Ele pergunta.

???:
Vejo que você já se encontrou com o bando do seu sobrinho. -- Ela fala.

Magnus:
Asmodeus e Lilith, juntos, em busca de poder eu imagino. -- Ele fala.

Lilith:
Ou você preferia que fosse por amor?. -- Ela fala e ri junto com o Asmodeus.

Magnus:
Lilith cadê o meu sobrinho. -- Ele fala.

Lilith:
Seu sobrinho?. -- Ela pergunta andando envolta do Magnus passando a unha pelo pescoço dele. -- Ele tá lá.

Ela fala erguendo o queixo dele pra ele olhar nós olhos dela.

Magnus:
Vocês levaram ele pra Edom?. -- Ele pergunta.

Lilith:
Não sei. -- Ela fala. -- Talvez se você nos ajudasse com os nossos poderes você poderia encontrar o feiticeirinho de meia tigela.

Magnus:
Se vocês encostarem um dedo nele...

Lilith:
Vai fazer o que? Me matar?. -- Ela pergunta.

Magnus:
Deixa essas pessoas em paz, eu e o instituto estamos preparados para esse tipo de coisa, eles não. -- Ele fala.

Asmodeus:
Magnus, Magnus, essa alcatéia não é tão idiota e pequena quanto parece, é por isso que eu vim, pela banshee, pelos lobisomens, pelos mundanos inteligentes e fortes o suficientes para se tornarem sobrenaturais, pelas quimeras, pela coiote, pelo hellhoud, pela kitsune e pelas outras criaturas que se juntar daria um ótimo exército ou uma boa fonte de poder. -- Ele fala.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora