44

221 13 5
                                    

Pov Stiles

[…]

Alguns dias.

Eu:
Eu não acredito que ela é filha de uma ex peguete sua. -- Eu falo. -- Olha, você vai achar a mãe da criança, descobrir se ela é sua filha e se você não sair dessa cozinha nesse exato momento, só vai sobrar carne de lobo.

Eu falo apontando a faca pra ele que vai dando passos pra trás.

Derek:
Amor, eu sei que ela não é minha filha, só que mesmo assim eu vou sair daqui quietinho. -- Ele fala e eu concordo.

[…]

Pov Derek

Isaac:
Sei lá, só dá um jeito de encontrar a mãe e o pai dessa criança, se não o Stiles te mata. -- Ele fala. -- Ele já tá surtando com as coisas do instituto, aí aparece uma dessa.

Eu:
Cara, eu sei. -- Eu falo. -- A infeliz sumiu e me ferrou com o Sti, eu não ligo da criança ficar com a gente, ele ama aquela criança, só que porra, eu não sou pai dela, não quero o meu namorado pensando isso.

Isaac:
É, você vai precisar dar um jeito de encontrar essa mulher. -- Ele fala. -- O Stiles está muito irritado com você, só de ter a hipótese dela ser sua filha.

Eu:
Se fosse ele no meu lugar, eu estaria igual, só não ameaçaria ele com uma faca. -- Eu falo e ele ri.

Isaac:
Ele é tão delicado, pelo menos não é mais o taco de beisebol, lembra na época da escola. -- Ele fala e eu dou risada.

[...]

Dias depois.

Eu:
Amor, ela vem aqui daqui 30 minutos. -- Eu falo ao ver ele abraçado com a menininha.

Eu tô com um aperto no coração, isso só de pensar em ficar sem essa criança, virou nossa filhote.

•••

Gina:
Oi. -- Ela fala. -- Me deixa falar com a garota.

•••

Gina:
Sai peste, não tá vendo que eu não quero abraço, fica lá no cantinho fica. -- Ela fala.

Sara:
Mamãe, por que você tinha viajado? -- Ela pergunta.

Gina:
Por motivos meus, você pode subir lá pra cima, criatura? Quero conversar com eles. -- Ela fala e a menininha sobe, quando escutamos o barulho da porta lá de cima voltamos a olhar pra ela.

Gina:
Não quero ela, o pai dela é um drogado qualquer e eu não quero ficar presa em uma criança. -- Ela fala.

Stiles:
Você está ficando idiota? Essa menininha é um anjinho, ela não atrapalha em nada, como é que você tem coragem de dizer que não quer ficar presa nela, ela é sua filha. -- Ele fala.

Gina:
Eu não queria ter, minha mãe me  forçou ter ela e agora não está nem aí pra mim e pra ela. -- Ela fala.

Stiles:
Gina, seria melhor se você abordasse do que abandonasse, como se ela não fosse nada. -- Ele fala. -- Se você realmente não quer cuidar dela, passa a guarda da menina pra gente, não temos nenhum problema em cuidar dela e amamos cuidar dela.

Gina:
Mesmo sabendo que ela não é filha dele e nem de nenhum parente seu? -- Ela pergunta e eu concordo.

Eu:
Você tem noção de que nós estamos mais apegados a ela do que você? Ela é a melhor coisa que já aconteceu. -- Eu falo.

Gina:
Me mandem a papelada, eu assino, faço qualquer coisa pra me livrar desse problema. -- Ela fala. -- Se quiserem eu até pago as despesas dela, não vejo problema.

Eu:
Não quero, só quero que você assine as coisas e vá embora de nossas vidas. -- Eu falo.

Gina:
Com todo prazer, não se dêem o trabalho de falar que eu vou voltar,  ela é lobisomem e está se desenvolvendo ainda. -- Ela fala e vai embora.

Stiles:
Que ódio, que estúpida, que idiota essa mulher e que idiota eu fui de surtar com você pela possibilidade dela ser sua filha. -- Ele fala e eu abraço ele.

Eu:
Não se preocupa com isso. -- Eu falo e dou um selinho nele. -- Vamos focar nela, na Sara, precisamos explicar que agora ela mora com nós dois e que a mãe não volta mais.

Stiles:
Olha, podemos ficar com ela morando aqui, já estamos morando juntos mesmo. -- Ele fala e eu concordo sorrindo. -- Pelo menos já é maiorzinha e teremos uma filhinha

Eu:
Sim, vai ser muito bom ter uma filhotinha. -- Eu falo e ele sorri.

Stiles:
Vem, vamos subir. -- Ele fala e vamos até o quarto onde a Sara está.

Eu:
Princesa, nós podemos con...

Ela começa a chorar.

Sara:
Eu não quero ir embora, a mamãe não gosta de mim, ela só briga comigo. -- Ela fala e me abraça. -- Eu achei que ela ia voltar pra me abraçar e brincar comigo, só que ela não quer, por favor me deixa ficar com vocês.

Eu:
O que ela disse pra você? -- Eu pergunto.

Sara:
Eu não sou nada pra ela, que eu sou um lixo e que não gosta de mim. -- Ela fala chorando muito.

Eu:
Olha, não se preocupa, agora você vai ser pra sempre nossa filhote, que tal? -- Eu pergunto e ela sorri entre as lágrimas me abraçando.

Sara:
Sério? Eu não vou embora? -- Ela pergunta e nós concordamos abraçando ela. -- Vocês vão ser meus papais?

Eu:
Sim, só que nesse caso são dois papais. -- Eu falo e ela sorri.

Sara:
E os outros? -- Ela pergunta e eu dou risada.

Eu:
O Peter e o Noah são seus vovôs, os outros são titios. -- Eu falo e ela me abraça. -- Princesinha, você vai ser pra sempre nossa, bebê.

Sara:
Vocês são muito legais. -- Ela fala e nos abraça.

[...]

Pov Narradora

Assim se iniciou uma nova fase nas vidas do casal, eles terão que enfrentar muitas coisas, mas nunca irá faltar amor, no meio de toda essa grande família que é a alcatéia, o amor e o carinho se tornam o suporte que todos precisam, que todos dão e recebem em dobro. E a Sara? Ela, a mais nova Hale Stilinsk, é a nova integrante da alcatéia, contando com o apoio e o carinho de todos, sem mentiras sobre seu passado, esse que ela nunca irá querer ir atrás já que o amor e o carinho sobra, sem dar lugar pra o sentimento de abandono pela parte da família.

Acho que já estava na hora de finalizar essa fic, mas pretendo voltar com as one shots, então façam os pedidos de casais ou amizades que vocês querem ver, um beijo, um queijo, e muito obrigada por lerem, essa fic é o meu amuleto de sossego, espero que gostem 😘🧀❤️.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora