10

1.6K 153 118
                                    

O que todos estavam esperando, mais um capítulo da fanfic mais amada do Brasil, espero que gostem.

Pov Narradora

Lydia:
O que foi que acabou de acontecer?. -- Ela pergunta rindo.

Stiles:
Não sei. -- Ele fala sorrindo bobo.

Lydia:
Você beijou ele. -- Ela fala rindo.

Stiles:
Eu beijei ele, por que eu beijei ele?. -- Ele pergunta.

Lydia:
Não sei, talvez porque você goste dele. -- Ela fala.

Stiles:
Eu gosto dele?, Eu não gosto dele, né?.  -- Ele pergunta.

Lydia:
Só você pode responder isso. -- Ela fala.

Stiles:
Por que ele tinha que me beijar? Por que eu tinha que beijar ele?. -- Ele pergunta.

Lydia:
Não sei, talvez vocês se gostem. -- Ela fala.

Stiles:
Lyds não fala pra ninguém que a gente se beijou tá. -- Ele fala. -- Eu não sei porque a gente se beijou então por favor não conta nada.

Lydia:
Eu não vou contar pra ninguém prometo. -- Ela fala. -- Só posso perguntar uma coisinha?.

Stiles:
Pode. -- Ele fala.

Lydia:
Foi bom o beijo?. -- Ela pergunta.

Stiles:
Foi, foi muito bom. -- Ele fala lembrando com um olhar bobo.

Lydia:
Tá apaixonadinho, tá apaixonadinho...

Stiles:
Idiota, te amo Lyds. -- Ele fala.

Lydia:
Te amo Sti. -- Ela fala.

Stiles:
Vamos assistir que filme?. -- Ele pergunta.

Lydia:
Nós vamos resolver lá como sempre. -- Ela fala.

Stiles:
Ok. -- Ele fala sorrindo de orelha a orelha.

Lydia:
Você tem que diminuir o sorriso, se não eles vão perguntar o porquê você está tão sorridente, eles já chegaram lá, você demorou meia hora pra descer. -- Ela fala.

Stiles:
Desculpa, eu tinha esquecido o meu celular na geladeira e o Derek só me devolveu quando eu falei com ele. -- Ele fala.

Lydia:
Eu não entendi nada mais tá bom. -- Ela fala.

Stiles:
Em algum momento eu esqueci o meu celular dentro da geladeira, aí o Derek achou e guardou no bolso, como eu estava irritado com ele pra me fazer falar alguma coisa o Derek me abraçou e disse que só iria me soltar quando eu pelo menos xingasse ele...

Lydia:
Sti você já tá indo longe com a explicação. -- Ela fala e o Stiles ri.

Stiles:
Não aconteceu nada além do que eu estava falando, idiota. -- Ele fala.

Lydia:
Ok desculpa por duvidar de você senhor puritano. -- Ela fala rindo e ele ri junto.

Stiles:
Vamos esquecer esse assunto vai. -- Ele fala.

Lydia:
Ok. -- Ela fala.

•••

Cora:
Agora você vem atrás de mim? Só vou te ouvir porque você tá com o coração tão acelerado que se você fosse um humano já teria tido um ataque cardíaco. -- Ela fala sentando no sofá

Derek:
Eu vim correndo lá do loft até aqui, eu preciso falar com alguém e você é a única pessoa que não vai rir da minha cara. -- Ele fala.

Cora:
Tem certeza?. -- Ela pergunta.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora