22

496 59 15
                                    

Mais um capítulo galera, espero que gostem, não esqueçam de interagir e aproveitar a leitura.♥️

Pov Narradora

(Dia 24 de junho)

19:30

Se passou alguns dias e tudo estava levemente diferente.

O Stiles estava na cidade vizinha a Beacon Hill, Magnus e o pessoal do instituto visitavam ele praticamente todos os dias, o Derek tinha voltado pra Beacon, faziam uns 4 dias que os dois não se viam, ninguém da alcatéia a não ser a Cora tinha visto o Stiles durante esses dias, mas sabiam que ele está bem graças ao Magnus que falou como ele estava.

Ligação On

Stiles:
Oi sourwolf.

Sourwolf:
Finalmente, não estava me atendendo.

Stiles:
Eu não parei um segundo desde que eu vim pra cá e fora que o Magnus falou pra vocês que eu estava bem.

Sourwolf:
Você está no apartamento?

Stiles:
Estou, por que?

Sourwolf:
Abre a porta.

Ligação Off

O Stiles abre a porta e dá de cara com o Derek.

Stiles:
Você tem a chave, por que não entrou? -- Ele pergunta.

Derek:
Por que? Porque você me daria um tiro. -- Ele fala e o Stiles.

Stiles:
Tá, talvez. -- Ele fala e abraça o Derek. -- Você é simplismente maluco, antes de me mudar eu falei que iria pra Beacon todo sábado e domingo.

Derek:
Mas eu queria te ver, passar um tempo junto com você, apenas e exclusivamente só eu e você. -- Ele fala.

Stiles:
Entra, eu tenho que me trocar, porque eu acabei de chegar. -- Eu falo e o Derek concorda.

Derek:
Tá levando as almofadas junto? -- Ele pergunta olhando pra bunda do Stiles, que mostra o dedo do meio pra ele. -- Tava com saudades de irritar você.

•••

Stiles:
Aproveitei pra tomar um banho. -- Ele fala e senta no colo do Derek deixando uma perna em cada lado do corpo do mais velho.

Derek:
Como foi o trabalho? -- Ele pergunta.

Stiles:
Como sempre, mas eu descobri que boa parte dos casos do FBI envolve o sobrenatural. -- Ele fala.

Derek:
É, grande parte dos incidentes que vão pro FBI é sobrenatural porquê são os caso mais difíceis de se solucionar. -- Ele fala.

Stiles:
Eu comprei um negócio pra você. -- Ele fala e tira um negócio do bolso.

Derek:
Um colar de cristal? -- Ele pergunta.

Stiles:
É um cristal que veio do reino seelie, o seelie me vendeu, é um cristal da natureza, quando bate o sol ele faz uma espécie de arco-íris e quando bate o vento ele meio que assobia. -- Ele fala. -- Antes de trazer pra casa eu pedi pro Magnus inspecionar e ele disse que é apenas um enfeite mesmo.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora