21

534 58 15
                                    

Desculpa o atraso galera, é complicado escrever capítulo romântico quando você está puta da vida, mas é a vida, espero que gostem, se estiver bom eu vou começar a fazer capítulos românticos apenas quando estiver irritada, se isso acontecer eu vou ter que aumentar a quantidade de capítulos por semana akakakakakkakaka.

Pov Stiles

Eu não consigui parar de pensar no que o Derek falou durante a tarde de ontem, a frase "Esse lugar me deixa assim, eu me sinto mentalmente livre aqui" não para de ecoar na minha cabeça nem por um minuto.

Derek:
Você está estranho. -- Ele fala e me beija.

Eu:
Eu só estou pensando. -- Eu falo.

Derek:
Você não pensa, você fala, então abre a boca. -- Ele fala e senta do meu lado no sofá.

Eu:
Eu fiquei pensando sobre aquilo que você falou, aquilo sobre se sentir mentalmente livre aqui. -- Eu falo.

Derek:
Eu me sinto mentalmente livre pelo fato de estar aqui, porque ninguém me conhecia aqui, então eles me conhecem pelo que eu falo e não pelos rumores sobre a minha família. -- Ele fala. -- Você pode perguntar o que quiser, não precisa ficar esquentando a cabeça atoa.

Eu:
Desculpa por não ter perguntado de uma vez, ontem você me levou pra um lugar incrível e fizemos uma coisa incrível e eu nem agradeci. -- Eu falo.

Derek:
Sti, eu sei que pra você é estranho eu estar querendo ser sincero, mas quando quiser me perguntar algo é simplesmente me perguntar. -- Ele fala.

Eu:
Ok, eu posso te perguntar alguma coisa? -- Eu pergunto e ele concorda. -- Por que você tem uma briga com o gato do Meliorn?

Derek:
Gato? Gato né? -- Ele pergunta se levantando.

Eu:
Eu tava brincando, Derek, eu tava brincando. -- Eu falo segurando o braço dele.

Derek:
Eu sei, só queria ver você vindo atrás de mim. -- Ele fala e me beija.

Eu:
Eu gosto da ideia de acabar tudo em beijo. -- Eu falo e ele me prende na porta logo começando a me beijar.

Nós ouvimos o barulho da chave na porta.

Derek:
Precisamos ir embora desse apartamento urgentemente, nem que seja por um dia. -- Ele fala e a gente sai de perto da porta.

Eu:
Eu também acho. -- Eu falo me sentando no sofá.

Magnus:
Oi pombinhos, como estão? -- Ele pergunta.

Derek:
Ansiosos para voltar para a Califórnia. -- Ele fala.

Magnus:
Vocês poderiam passar um tempo em algum dos apartamentos que você tem por aqui. -- Ele fala.

Derek:
Isso depende do Sti. -- Ele fala.

Eu:
Eu trabalho, não posso ficar em Nova York pra sempre. -- Eu falo e o Magnus olha pra mim.

Magnus:
É só isso? Não tem nada a ver com ficar sozinho com o Derek? -- Ele pergunta.

Eu:
Não, tá sim, mas eu realmente preciso voltar a trabalhar na segunda-feira. -- Eu falo e eles concordam.

Eu olho pro Derek e ele tá sorrindo de canto, ao ver isso eu reviro os olhos.

Magnus:
Vocês são uma graça. -- Ele fala rindo.

•••

00:00

Eu:
Derek, eu preciso de espaço, eu gosto de carinho, mas não quero agora. -- Eu falo e ele dá risada.

Derek:
Só porque eu estou deitado praticamente em cima de você? Que injusto, eu deixo você ficar em cima de mim. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu:
Olha pra você, agora olha pra mim, eu acho que tem uma diferença, de peso e tamanho. -- Eu falo e ele ri.

Derek:
Não é pra tanto. -- Ele fala dando cosquinhas em mim.

Eu:
Para, para...

Derek:
Não acorda o casal. -- Ele fala parando e me dá um selinho.

Eu:
Você é muito chato, fica me dando cosquinhas. -- Eu falo e ele dá risada.

Derek:
Vamos pra cobertura? -- Ele pergunta.

Eu:
Vamos, mas eu vou levar a coberta, tá muito frio. -- Eu falo e ele concorda rindo.

Nós subimos e sentamos lá na cobertura.

Derek:
Você fica tão fofo quando está distraido. -- Ele fala e eu abraço o mesmo pulando em cima dele.

Eu:
Tudo que eu faço você acha fofo. -- Eu falo no colo dele.

Derek:
É porque você é fofo. -- Ele fala e me dá um selinho. -- Vamos ver as estrelas vai.

Eu:
Eu tô com sono. -- Eu falo e encosto a cabeça no peito dele.

Derek:
Vamos ficar assim então. -- Ele fala me abraçando. -- Enquanto eu observo o céu você fica aqui, deitado no meu colo.

•••

Pov Derek

O Sti tinha pegado no sono no meu colo e eu estava com dó de acordar ele então eu continuo sentado no mesmo lugar, mas ao envés de observar as estrela eu estou observando o branquelo dormir.

Eu:
Nem parece que quando está acordado é um perigo pra sociedade. -- Eu falo dando risada e fazendo cafuné nele. -- Amor, acorda.

Eu falo e dou um beijo na testa dele que abre os olhos.

Stiles:
Eu cochilei? -- Ele pergunta ainda deitado no meu peito.

Eu:
Cochilou, vamos descer lá pra casa do Magnus, pra você não dormir de mal jeito. -- Eu falo.

Stiles:
Tá bom aqui. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu:
Mas você precisa dormir bem, vamos. -- Eu falo recebendo um resmungo como resposta.

Stiles:
Chato. -- Ele fala e se levanta.

Esse foi capítulo galera, espero que tenham gostado ♥️ obrigada por lerem e um ótimo dia😘🧀

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora