27

393 38 16
                                    

Gostando muito de fazer esses capítulos, espeto que esteja gostando, não esqueçam de votar e comentar, boa leitura♥️.

Pov Narradora

Depois da praça eles decidiram ir em um barzinho e agora eles estavam espalhados pelo local.

Stiles:
Derek, não tô muito bem. -- Ele fala.

Derek:
Quer ir embora? -- Ele pergunta.

Stiles:
Quero. -- Ele fala. -- Avisa pro pessoal primeiro, aí depois a gente vai.

Derek:
Ok. -- Ele fala. -- Simon avisa pro pessoal que a gente vai ir embora, Magnus vem com a gente.

Stiles:
Não precisa. -- Ele fala. -- Só avisem que a gente vai ir embora.

Magnus:
Eu vou junto com vocês, amor, depois eu volto pra gente ir tá. -- Ele fala e beija o Alec.

Alec:
Vou ficar bebendo aqui enquanto isso. -- Ele fala.

Magnus:
Ok, não deixa a Izzy fazer merda. -- Ele fala e a Izzy ri.

Izzy:
Eu tô bem mais de boa que antes. -- Ele fala e o Magnus ri.

Magnus:
Tô mexendo com você. -- Ele fala.

•••

Stiles:
Eu acho que só estava precisando de um pouco de ar puro. -- Ele fala quando chegam no apartamento.

Magnus:
Eu vou ir embora então, qualquer coisa me liga. -- Ele fala.

Derek:
Ok. -- Ele fala.

O Magnus sai do apartamento, o Derek senta no sofá e chama o Stiles.

Derek:
Amor, podemos conversar? -- Ele pergunta.

Stiles:
Podemos. -- Ele fala e senta no colo do Derek.

Derek:
Em relação aquilo...

Stiles:
Não temos 12 anos, você pode falar sexo. -- Ele fala e o Derek dá uma leve risada.

Derek:
Continuando, em relação a isso, eu acho que deveríamos acelerar o processo. -- Ele fala.

Stiles:
Você está sentindo formigamentos quando abraça as pessoas.  -- Ele fala e o Derek concorda. -- A gente pode fazer, os efeitos do soul mates não fazem tanto efeito em mim, porque eu sou feiticeiro, mas se eles fazem efeito em você é óbvio que eu te ajudo a acabar com isso.

Derek:
Você não vê problema em nossa primeira vez ser pra acabar com os efeitos? -- Ele pergunta.

Stiles:
Não é só por isso, eu gosto de você e você gosta de mim, isso é um motivo bem maior. -- Ele fala de uma forma fofa. -- E você é muito bonito, cheiroso, gostoso e deve ser ótimo...

Ele fala dando beijos no pescoço do Derek e se interrompe ao beijar o maior.

Derek:
Agora? -- Ele pergunta surpreso.

Stiles:
Por que não? -- Ele pergunta e volta a beijar o pescoço do Derek.

•••

Os gemidos poderiam ser ouvidos do corredor do prédio, só que isso não importava para eles, o momento era muito especial e caloroso pra que se importassem com alguma outra coisa a não ser aquilo que ocorria naquela sala.

•••

Derek:
Não era você que queria ir devagar com as coisas? -- Ele pergunta durante o banho.

Stiles:
Queria, só que já estava acontecendo e eu não deixaria de aproveitar. -- Ele fala escovando os dentes para dormir

Derek:
Entendi, precisamos falar sobre outro assunto amanhã cedo, um que não acaba em sexo, mas envolve o que aconteceu durante ele. -- Ele fala.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora