40

179 24 8
                                    

03/06

O capítulo mostra o Derek de uma forma bem diferente dos outros.

Mui Fuego

•••

Meses depois.

Pov Stiles

Magnus:
Vocês vão fazer 9 meses? Já? -- Ele pergunta.

Eu:
Já, Magnus. -- Eu falo. -- Tô te falando, eu quero fazer algo especial.

Magnus:
Você sabe o que ele gostaria de presente. -- Ele fala e eu dou risada. -- Eu conheço o Derek, nunca vi um cara tão maluco por sexo.

Alec:
Nunca? Tem certeza? -- Ele pergunta e eu dou risada. -- Eu conheço.

Eu:
Essa intimidade entre nós precisa diminuir. -- Eu falo e eles dão risada.

Magnus:
Foi mal aí, puritano. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu:
Eu odeio que você seja amigo do Derek. -- Eu falo rindo e eles dão risada.

Magnus:
Enfim, faz um jantar, qualquer coisa que você fizer ele fica feliz. -- Ele fala. -- Mesmo que acabe sem sexo.

Eu:
Magnus, ele não é esse tarado que você tá falando. -- Eu falo e me lembro da última vez que ele foi na minha casa.

Alec:
Lógico que não. -- Ele fala.

Eu:
Gente, eu só quero uma ideia de presente e de preferência que não seja eu. -- Eu falo e eles dão risada.

Alec:
Ele tem tudo que quer. -- Ele fala.

Eu:
Não é possível que uma pessoa não queira nada além de sexo, jaquetas, músculos e um carrão. -- Eu falo e ele dão risada.

Magnus:
Ok, paramos, o Derek ama quando você passa o dia com ele, assistindo, comendo pipoca, falando nada com nada e abraçado com ele. -- Ele fala e eu agradeço.

Eu:
Obrigado Magnus. -- Eu falo e abro um portal logo indo embora.

•••

Pov Derek

Eu:
Do jeito que vocês falam parece que eu e o Stiles somos dois tarados. -- Eu falo e o Parish ri.

Parish e Lydia:
Não são?

Eu:
Um presente, eu só quero saber um presente que eu possa dar pra ele. -- Eu falo.

Lydia:
Dá um carro. -- Ela fala rindo.

Eu:
Eu nunca mais vou cair nessa piada, ele ficou super irritado comigo quando eu falei de trocar de carro. -- Eu falo rindo junto com eles.

Parish:
Melhor deixar o carro quieto, já sabemos o resultado. -- Ele fala rindo. -- Reforma o ap.

Eu:
Como raios eu faço isso em um dia. -- Eu falo já ficando irritado com as coisas que eles estão sugerindo.

Parish:
Magnus. -- Ele fala.

Lydia:
Parish, pelo amor de Deus. -- Ela fala. -- Derek, decora o quarto do loft, deixa mais a cara dos dois, isso mostra que você tem interesse em ter um futuro com ele.

Eu:
Verdade e eu posso fazer sozinho. -- Eu falo.

Lydia:
Que dó, eu vou te ajudar. -- Ela fala e eu suspiro.

Eu:
Onde eu me meti. -- Eu falo. -- Desde que o namoro começou parece que eu tô namorando com vocês de brinde.

Parish:
Sem a parte mais interessante. -- Ele fala.

Eu:
Vai se fuder, Parish. -- Eu falo rindo.

Lydia:
Mano, o Parish e o Stiles é só Deus. -- Ela fala.

Eu:
Tiramos na sorte grande, Lydia. -- Eu falo e ela ri.

Lydia:
A parte boa é que a gente divide os problemas, as vezes eu jogo o Parish pra você e pro Stiles, as vezes você joga os dois pra mim, as vezes nós só deixamos os dois saírem sozinhos pda nos livrarmos, acontece. -- Ela fala e eu dou risada.

Eu:
Eu não tento me livrar do Sti, as vezes eu quero ficar sozinho, aí ele entende e chama o Parish pra sair, livrando você dele. -- Eu falo e eles dão risada.

Parish:
Eu tenho que concordar, nós dois somos insuportáveis juntos. -- Ele fala.

Eu:
Eu me pergunto apenas uma coisa, como o Noah aguentou por tanto tempo? -- Eu pergunto e a Lydia ri.

Lydia:
Eu aturei também. -- Ele fala.

Eu:
Você pegava os dois, você só tinha lucro. -- Eu falo e ela concorda.

Lydia:
Lucros que apenas esse quarto sabe por conta das bebedeiras. -- Ela fala.

Eu:
Eu acho que a maior parte da vezes que vocês se pegaram os dois não se lembram, por conta da bebida. -- Eu falo.

Lydia:
Real, mano. -- Ela fala.

Eu:
Quando isso ficou comum? -- Eu pergunto. -- Quando ficou comum falar das vezes que você e o meu namorado transaram?

Lydia:
Quanto você se aproximou de mim d do Parish. -- Ela fala e eu dou risada concordando.

[…]

Stiles:
Você deixou o quarto incrível. -- Ele fala.

Eu:
Depois de muitas ideias péssimas vinda do Parish e da Lydia essa surgiu. -- Eu falo e ele ri.

Stiles:
A ideia de passar o dia com você foi dos doidos do Magnus e do Alec. -- Ele fala.

Eu:
Gostei da ideia. -- Eu falo.

Stiles:
São só os dois ou todos os nossos amigos acham que nós somos dois pervertidos? -- Ele pergunta.

Eu:
Todos acham. -- Eu falo.

Stiles:
A primeira coisa que me sugeriram foi te chamar pra um motel. -- Ele fala.

Eu:
Pra mim foi uma ideia bem indecente. -- Eu falo e ele ri.

Stiles:
Algo como me amarrar? -- Ele pergunta e eu concordo. -- O Alec também me sugeriu isso.

Eu empurro ele na cama.

Eu:
Essa ideia não é ruim -- Eu falo.

Stiles:
Você parece curtir esse tipo de coisa. -- Ele fala e me beija

Pov Narradora

Derek:
Curto. -- Ele fala.

Stiles:
Podemos testar a ideia. -- Ele fala.

Derek:
Podemos, só que não hoje. -- Ele fala e beija o Stiles de uma forma pouco delicada e começa a descer o beijo pro pescoço deixando marcas vermelhas pelo pescoço do Stiles.

O Derek não costumava ser daquele jeito naqueles momentos e isso deixava o Stiles mais excitado do que nunca.

Derek:
Se machucar, você me fala. -- Ele fala e começa a tirar a roupa do Stiles.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora