25

411 44 1
                                    

Alguém achou que era terça feira e não postou capítulo no dia certo, galera obrigada por lerem, não esqueçam de comentar e votar, boa leitura♥️.

Pov Stiles

Como prometido, hoje é quarta-feira e o Derek trouxe o pessoal pra passar o fim da tarde e a noite na cidade onde eu estou trabalhando.

Eu:
Deaton. -- Eu falo indo pra abraçar ele.

Deaton:
Oi filho. -- Ele fala.

Eu:
Por que você não está indo para os jantares? -- Eu pergunto.

Deaton:
O Derek sabe. -- Ele fala e eu olho pro Derek, ele está literalmente fingindo que não é com ele e sim com outro Derek.

Isaac:
Quem você matou pro Deaton não querer ir aos jantares? -- Ele pergunta.

Derek:
Não matei ninguém, foi o contrário. -- Ele fala.

Isaac:
Não matou, o Deaton não foi para os jantares. -- Ele fala. -- Acho que eu entendi, você agrediu uma idosa?

Todos dão risada, já que realmente pensamos que ele tinha descoberto.

Derek:
Não, eu não bati em nenhuma velha. -- Ele fala. -- Deaton, pode falar pra eles.

Deaton:
Tudo ou só o porquê eu parei de ir nos jantares? -- Ele pergunta.

Derek:
Tudo. -- Ele fala.

Deaton:
Eu parei de frequentar os jantares por um motivo bem óbvio, a falta de vergonha na cara do Derek e do Stiles em insistir que se odiavam, eu descobri nessa mesma época que os dois eram soul mates e que o Derek sabia ou no mínimo desconfiava, aí eu não quis ir, porque mesmo os dois cabeça dura sendo insuportáveis, eu me importo com a felicidade deles e só assim eu conseguiria que o Derek tomasse uma atitude. -- Ele fala e eu olho pro Derek que me olha de volta.

Cora e Theo:
Era de se imaginar, fomos burros.

Kira e Breaden:
Realmente.

Liam, Malia, Scott e Isaac:
Nem passou pela minha cabeça.

Parish e Lydia:
Fomos idiotas.

Peter:
Eu vou ir, o Noah ficou sozinho lá e tal. -- Ele fala.

Eu:
Peter, meu pai tá na delegacia e você não pode ficar lá o turno dele inteiro. -- Eu falo. -- Eu acho que meu querido namorado já deu com a língua nos dentes.

Derek:
Você sempre descobre. -- Ele fala e eu dou risada.

Eu:
O Peter não sabe disfarçar, sourwolf. -- Eu falo. -- Você não consegue ficar sem falar as coisas pro Peter, você se segurou bastante.

Eu falo rindo e ele me dá um selinho.

Eu:
Gente uma coisa que eu não contei pra vocês é que eu sou um feiticeiro, minha mãe era feiticeira e junto com o Magnus ela trancou os meus poderes, quando eu fui pra Edom eles se desbloqueou e ele pode se descontrolar a qualquer momento. -- Eu falo e todos ficam surpresos menos o Derek e o Peter.

Kira:
Isso é incrível Sti, você também é sobrenatural igual a gente. -- Ela fala toda animada com isso.

Estava com saudade disso, desse tipo de reunião completamente aleatória.

Eu:
É, só que eu não tenho presas e não sou um descendente de cachorro. -- Eu falo e os meninos dão risada.

Theo:
Você não poderia perder a oportunidade né?. -- Ele pergunta.

Eu:
Jamais. -- Eu falo e ele me abraça.

Theo:
Parabéns pelos poderes e pelo emprego novo. -- Ele fala.

Eu:
Obrigado. -- Eu falo.

Ele não é de ficar abraçando, mas de vez em quando ele gosta de abraço.

Theo:
Ontem eu não te parabenizei. -- Ele fala e dá uma leve risada saindo do abraça ao ver o Derek não querer olhar pra gente. -- Seu namorado é muito ciumentinho.

Eu:
Olha quem fala né Theo, você tem ciúme até do seus amigos, nós não podemos ficar muito tempo juntos com outras pessoas. -- Eu falo.

Theo:
Não pode mesmo. -- Ele fala e damos risada.

Kira:
Parabéns pelos poderes. -- Ela fala pulando em mim pra me dar um abraço. -- Meu policial favorito tem poderes, sem ofensas Parish.

Eu:
Obrigado raposinha. -- Eu falo abraçando ela.

Scott:
Kira, desgruda um pouco. -- Ele fala e ela dá risada. -- Parabéns?

Eu:
Obrigado. -- Eu falo. -- Mereço um abraço?

Scott:
Não muito, por você não ter me ligado, mas vou abrir uma exceção. -- Ele fala e me abraça.

Eu:
Obrigado, Bro. -- Eu falo.

•••

Todos me parabenizaram pelos poderes e eu realmente fiquei bem melhor depois disso.

Eu:
Vamos tomar um milk shake? Como nos velhos tempos. -- Eu falo e eles concordam.

Derek:
Eu chamei a turma do instituto. -- Ele fala quando batem na porta.

Eu vou até a porta e abro ela, dando de cara com o Alec e o Meliorn.

Alec:
Nem preciso dizer que o Magnus e o resto do pessoal estão no lugar do milk shake né? -- Ele pergunta.

Eu:
É o meu lugar favorito, eles já imaginavam que eu iria pra lá. -- Eu falo. -- Ele te convidou?

Eu falo pro Meliorn e ele concorda.

Meliorn:
Tudo bem branquelo? - Ele pergunta.

Eu:
Tudo bem, não provoca. -- Eu falo e o Meliorn ri. -- Já estamos indo, só que entrem.

Cora e Breaden:
E aí?

Derek e Meliorn:
Vocês não vão se aguentar até o fim da noite né.

Cora:
A gente vai tentar. -- Ela fala e me olha.

Eu amaldiçoou ela mentalmente por me fazer rir.

Eu:
Idiota. -- Eu falo.

Peter:
Vamos de uma vez vai. -- Ele fala e eles vão saindo junto com o povo do instituto deixando eu e o Derek para trás.

Eu:
Obrigado, amor. -- Eu falo e beijo ele.

Derek:
Me desculpa por ter falado pro Peter. -- Ele fala.

Eu:
Quando for esse tipo de coisa, você pode falar pro Peter, do mesmo jeito que você sabe que eu vou falar pra alguém uma hora ou outra. -- Eu falo e ele me dá um selinho.

Derek:
Te amo, desculpa não ter falado do lance de soul mate. -- Ele fala.

Eu:
Não fica falando desculpa, ok? Eu não gosto quando você fica se desculpando por coisinha boba. -- Eu falo. -- A gente conversa sobre isso de noite, tá bom?

Derek:
Ok. -- Ele fala me puxando pela cintura e me dá um beijo.

Eu fecho o apartamento.

Eu:
Corre. -- Eu falo e nós corremos até chegarmos na escada.

Derek:
Bora vai. -- Ele fala e a gente corre até chegarmos na portaria.

Quando nós dois chegamos na portaria vimos todos escorados nos devidos carros.

Eu e o Derek damos risada ao ver que demoramos muito pra descer as escadas mesmo correndo, já que meu apartamento é do 20° andar.

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem e não esqueçam de votar😘🧀.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora