15

965 83 18
                                    

Mais um capítulo maravilhoso pra vocês galera

[…]

Pov Narradora

3 dias se passaram e ninguém recebia nenhuma pista do paradeiro do Stiles, então todos estavam reunidos no loft tentando entender quem e o que poderia ter sequestrado o Stiles, até que uma carta de fogo aparece no ambiente fazendo com que o Derek, o Peter, a Breaden e a Cora se olhem surpresos.

Cora:
Derek pega a carta. -- Ela fala e o Derek faz isso.

O Derek abre a carta e logo começa a ler.

Derek:
"O garoto está com a gente e para tê-lo novamente precisamos que entrem em contato com o tio dele, até que isso não aconteça nós não iremos devolvê-lo e muito menos mandar notícias dele". -- Ele fala lendo. -- O Stiles tem tio?.

Noah:
Ele tem um tio por parte da mãe dele, vocês não chegaram a conhecer, apenas eu e a Melissa sabemos da existência dele, a mãe do Stiles deixou ele como um contato de segurança a caso alguma coisa acontecesse com ela, mas nunca tivemos coragem de ligar para ele e muito menos dizer que ela morreu. -- Ele fala.

Melissa:
Na época nós tínhamos medo de deixar o Stiles perto dele já que ele sempre pareceu meio doido, depois de um tempo nós começamos a confiar nele, só que do nada ele precisou ir embora e nunca mais tivemos notícias dele, a Cláudia dizia que o irmão dela era apenas ocupado e que por isso eles conversavam apenas por telefone, antes de ficar completamente consumida pela doença, ela pediu para que nós procurassemos ele, mas por não lembramos nem ao menos o nome dele acabamos não conseguindo achar. -- Ela fala.

Scott:
O vô do Stiles sempre disse que tinha apenas uma filha. -- Ele fala.

Melissa:
A Cláudia era adotada, nunca soubemos muito da infância dela e nem mesmo os pais adotivos dela sabiam, eles adotaram ela quando eram bem mais jovens, tinham por volta dos 40 anos e ela já tinha 16 anos, nós nunca falamos sobre isso com o Stiles, porque a mãe dele não gostava que pensassem que ela não era filha deles, e como forma de demonstrar o amor e gratidão por terem adotado ela, a mesma homenageou o pai colocando o nome dele no Stiles. -- Ela fala. -- Mas nunca soubemos muito dos pais biologicos dela, a única coisa que sabíamos é que a mãe dela tinha morrido, só que quando ela foi adotada ela não tinha nenhum documento e ninguém sabia nem mesmo os nomes dos pais dela, só sabiam que ela tinha um irmão mais velho e que o nome dela era Cláudia.

Derek:
Como nós vamos encontrar o irmão dela agora?. -- Ele pergunta.

Melissa:
Não sei talvez se procurarem pelas câmeras de segurança da cidade podemos ver alguma coisa já que a câmera parou de funcionar no dia da morte da Claudia e ninguém consegue apagar as gravações e nem mesmo fazer com que a câmera volte a gravar, todos que tentam tirar o disco de dentro da câmera tomam choque, só que conseguimos arrumar um jeito de acessar as câmeras daquele ano já que o hospital precisava de informações sobre um possível assasinato que ocorreu naquele ano, para que podessemos passar provas concretas para o xerife resmungão que não aceitava que o homem tinha sido assassinado a tiros na frente da casa dele e como ele não ficava muito lá, ele não viu nada. -- Ela fala. -- Talvez se conseguirmos achar a gravação do dia exato em que o irmão dela veio pra cá possamos achar o nome dele pela identificação facial.

Chris:
É uma boa ideia, e depois eu posso pedir para alguns amigos meus procurarem saber mais sobre ele. -- Ele fala.

Noah:
Eu posso procurar nos registros policiais, se ele tiver algum crime na ficha podemos encontrar. -- Ele fala.

Nathalie:
Podemos acessar no banco de dados das câmeras da casa heichen, caso ele tenha passado pelos arredores nós podemos encontrar também. -- Ela fala.

Derek:
Chris seu pai não tinha conseguido acesso a todos os videos das câmeras de segurança de Beacon Hill?, Talvez no meio dos vídeo tem alguma gravação da época. -- Ele fala.

Chris:
Eu sei com quem ele conseguiu as gravações, talvez por um certo valor a pessoa me passe as gravações da época. -- Ele fala.

Cora:
Vai quatro pessoas com cada um, chamem o Corey, o Mason e o Danny pra ir com vocês, eles não recusariam ajuda pra encontrar o Sti, eles até me ligaram perguntando do Stiles, eu, o Derek, o Peter e a Breaden vamos procurar uma outra coisa pra ajudar nas buscas. -- Ela fala e todos concordam.

Todos saíram e ficaram apenas o Derek, a Cora, a Breaden e o Peter.

Peter:
Príncipe ou feiticeiro?. -- Ele pergunta.

Derek:
Pelo estilo da carta, príncipe. -- Ele fala.

Cora:
Qual dos 7?. -- Ela pergunta.

Breaden:
Não tem como saber, eu estudei sobre essas cartas, apenas poderosos feiticeiros podem indentificar quem é a pessoa que escreveu uma carta de fogo. -- Ela fala. -- É claro, a não ser que tenha sido assinado.

Peter:
Não é necessário achar um feiticeiro, já irão achar o tio do stiles, feiticeiros não são muito confiáveis, feiticeiros tem laços com os vampiros. -- Ele fala.

Derek:
Mas se conseguirmos descobrir qual é o príncipe podemos achar o Stiles mais rápido. -- Ele fala.

Peter:
Lobisomens não podem ter laços com feiticeiros. -- Ele fala.

Derek:
Ok, ok Peter. -- Ele fala sabendo o motivo do mais velho não querer laços com feiticeiros

Cora:
Eu imagino que tenha algo por trás disso, então iremos respeitar, por enquanto. -- Ela fala.

[…]

Stiles:
Vocês irão me matar?, Me torturar? Ou algo do tipo?, Porque se não, eu quero ir embora, vocês já não me aguentam mais e eu também já não aguento mais vocês, então deixa eu ir. -- Ele fala.

???:
Já falamos que não. -- Ela fala.

???:
Como esse menino é chato, meu filho que ature esse garoto o resto da vida dele, eu em o muleke chato, ainda por cima parece que é pertubado. -- Ele fala.

Stiles:
Ou, eu não sou pertubado e nem chato. -- Ele fala. -- Ok talvez um pouco.

Gostaeam?, Não esqueçam de votar e comentar, um beijo e um queijo 😘🧀 pra todos vocês.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora