[...]
E assim, semanas e meses se passaram. Oito meses para ser mais exato. Lee e Gaara continuaram seu namoro por cartas. O Shinobi de Konoha conseguiu ir até Suna uma vez nesse meio tempo, mas não teve muito tempo para ficar com seu amado. Tudo o que conseguiram foi vinte minutos à sós na sala do Kazekage, que aproveitaram para beijar-se e dizer um ao outro o quanto se amavam. É claro que preferiam ter estado juntos por mais tempo, mas tempo era o que não tinham. Lee havia ido lá em missão e Gaara também estava atolado com seus afazeres.
Muita coisa havia acontecido naquele pouco mais de meio ano. Jiraya morreu em batalha, deixando Naruto completamente arrasado. A Akatsuki atacou e destruiu Konoha. A quinta Hokage foi substituída por Danzou, um homem em quem Gaara não confiava e logo sua desconfiança mostrou ter fundamento. Outras coisas também aconteceram, Sasuke Uchiha havia matado o irmão e também o tal Danzou, tornando-se de vez um nukenin de Konoha. E para completar, um misterioso homem mascarado, dizendo ser Uchiha Madara, declarou guerra às cinco grandes nações.
E ali estava, finalmente, um dia antes da Grande Guerra. Gaara não era apenas o Kazekage, agora ele era o comandante do quarto regimento. Apesar da pouca idade, ele era reconhecido pelos outros Kages como alguém forte o bastante para aquela função.
Gaara passou seus poucos anos como Kazekage buscando a paz, e agora, estava ali, prestes a entrar numa guerra. Mas não era isso o que mais o preocupava. O que mais afligia o coração do jovem Kage, agora com dezesseis anos, faltando três meses para dezessete, era a saudade de Rock Lee. E o temor por sua segurança.
Gaara sabia que Lee iria para a batalha. Ele estaria no esquadrão de Kakashi, e isso apavorava o Kazekage. A ideia de não tê-lo por perto e não poder protegê-lo durante a luta. Fora a saudade. Gaara amava tanto aquele shinobi de cabelos engraçados, e mesmo que seu namoro já durasse um ano, só tinham estado juntos fisicamente como casal em três ocasiões. Da primeira vez, quando se beijaram em Suna, da segunda vez no festival em Konoha, e mês passado, quando Lee foi em missão entregar-lhe documentos sobre a guerra, e só conseguiram míseros vinte minutos juntos.
Agora, era noite. Havia acabado de anoitecer. A última noite antes da guerra. Gaara sabia que Lee não estava muito longe dali. Provavelmente estava acampado ao pé da montanha com o restante do exército. Já Gaara, estava acampado mais afastado, próximo ao acampamento dos outros generais. Mas longe o suficiente para que não precisasse interagir com eles. O Kazekage estava sentado em sua pequena tenda, analisando mais uma vez o plano de batalha. Pensando seriamente se deveria ir até o acampamento do exército procurar por Lee. Mas seria imprudente de sua parte fazer aquilo. Afinal, alguém poderia vê-lo e muitas perguntas surgiriam. Então Gaara continuou sentado em sua pequena tenda, a luz de velas. A tenda do Kazekage era pequena, mas não muito. Era grande o bastante para caber um colchão e um tapete, onde estavam abertos os planos de batalha, para os quais Gaara não parava de olhar. Mas, por mais que olhasse, sua mente não parava de preocupar-se com Lee. E se... e se algo acontecesse a um deles dois? E se nunca mais se vissem...? Gaara levantou-se, e ignorando todo o seu bom senso, ia sair de sua tenda e ir até o acampamento, procurar por Lee e lhe beijar na frente de quem quer que fosse, pois a verdade, era que aquela poderia ser muito bem a última oportunidade que teriam. Mas assim que levantou-se, Gaara tomou um grande susto ao ver Lee entrando em sua tenda.
O susto do Kazekage foi tão grande que sua areia quase atacou Lee involuntariamente, até que reconheceu que era ele.
— Calma, Gaara... sou eu! — Lee disse com um sorriso divertido ao ver que uma parede de areia havia se formado à frente do Kazekage.
Gaara fez a areia abaixar-se e puxou Lee para dentro, e sem nenhuma explicação, o beijou. Um beijo cheio de amor e saudade. Lee retribuiu o beijo sem questionar. Estava sonhando com ele. Queria aquele beijo mais que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor para sua Vida
Hayran KurguGaara e Rock Lee se apaixonam e vivem um lindo romance, até serem brutalmente separados pelas responsabilidades do cargo de Kazekage.