{Luciano}
Oi, o meu nome é Luciano, tenho 24 anos e eu sou bissexual.
Eu moro sozinho e a minha casa ou antes mansão, não é nada má.
Eu sou o braço direito na empresa do Roberto, o meu melhor amigo e o salario não é nada mau e graças a isso a minha vida financeira pudesse dizer que não é nada má, mas eu não considero-me melhor do que ninguém só porque tenho uma vida financeira boa, nem trato ninguém de maneira inferior só pela pessoa ser mais pobre que eu.
Eu também foi um feiticeiro tal como o Roberto.
O Roberto tem a mesma ideia que eu e nós somos amigos desde pequenos.
Nós crescemos praticamente juntos e quando o Roberto comprou a empresa da qual ele é dono ele convidou-me para ser o seu braço direito na empresa, ele queria alguém de confiança ao seu lado para o ajudar na empresa e eu não hesitei em aceitar o seu convite e eu ajudei-o a fazer com que a empresa crescesse e tivesse sucesso.
Há alguns meses o Roberto começou a namorar com um rapaz chamado Nick.
Quando conheci o Nick confesso que eu fiquei bastante surpreso quando o Roberto disse-me que o Nick não era nenhum dos seus casos e também fiquei surpreso quando o Roberto disse-me que já andava a sair com o Nick há algum tempo, afinal eu sei muito bem que o Roberto raramente saia com a mesma pessoa duas vezes e também fiquei surpreso quando o Roberto confesso que já estava na seca desde que conheceu o Nick, afinal o Roberto nunca ficou sem sexo por mais de uma semana.
Segundo o que o Roberto contou-me ele conheceu o Nick uma noite numa discoteca, quando ele tinha ido até uma discoteca para arranjar alguém para passar a noite e os dois acabaram por passar a noite a conversar e depois disso os dois acabaram por começar a sair juntos às vezes e eles começaram a entender-se.
Honestamente eu nunca pensei que algum dia o Roberto tivesse algum relacionamento sério, afinal ele nunca foi de relacionamentos e tal como eu, ele sempre foi um grande cafajeste, mas eu realmente fico feliz pelo Roberto e pelo Nick e é óbvio que o Nick ama o Roberto e não está só interessado no dinheiro do Roberto e nas coisas que o Roberto dá-lhe.
Tenho de admitir que também acho os dois bastante quentes juntos.
A primeira vez que que os assisti transar meio que foi por acidente.
Eu tinha ido até ao escritório do Roberto e entrei sem bater, como de costume e acabei por assisti-los transar.
Eu pensei que os dois iriam ficar chateados por os ter interrompido, mas para minha surpresa eles nem importaram-se com a minha presença e na verdade o Nick ainda disse-me que eu podia ficar e assistir desde que permanecesse em silêncio e eu acabei por ficar em choque e sem conseguir-me mover e enquanto os observava eu senti o meu pau começar a engrossar.
Quando os dois acabaram de foder eles limparam-se e vestiram-se e só depois é que o Roberto deu-me atenção.
Depois daquele dia eu assisti os dois transarem algumas vezes, já que os dois transam muito no escritório do Roberto e realmente eu não tenho nenhum problema em os assistir transar e na verdade eu gosto bastante de os assistir transar, afinal os dois são bastante quentes.
Segundo sei o Taylor também gosta de assistir os dois transarem.
O Taylor é o irmão mais novo do Roberto e ele resolveu vir morar com o Roberto há algum tempo.
Bem, mas agora chega de falar sobre o Roberto e sobre o Nick e vamos falar mais um pouco sobre mim.
O que mais posso dizer sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!