Capítulo 21

98 14 2
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{David}

Eu realmente ia morrendo de vergonhado quando o Roberto entrou no escritório do Luciano enquanto nós estávamos a curtir.

Eu sempre fui um rapaz tímido e eu sei que o Roberto e o Nick gostam de fazer exibições, mas eu não gosto de fazer essas coisas.

Eu também fiquei com um pouco de medo que o Roberto despedisse-me, afinal eu devia de estar a trabalhar, mas em vez disso eu estava a curtir com o Luciano no seu escritório.

Eu realmente preciso deste trabalho, para além disso eu gosto do meu trabalho.

Felizmente o Luciano tranquilizou-me antes que eu pudesse ficar muito preocupado com a possibilidade do Roberto despedir-me.

Sinceramente eu sempre gostei de ler livros de romance com fantasia, mas nunca pensei que a magia realmente existe-se, muito menos que o homem com quem eu estou a ficar fosse um feiticeiro.

- Então anjinho, estás chateado por não ter dito nada mais cedo? – perguntou-me o Luciano ao fim de alguns minutos em silêncio.

- Não, mas agora é melhor eu voltar para o trabalhar. – disse-lhe sem levantar a cabeça do seu peitoral.

- Ainda não. – disse-me o Luciano.

- O quê? – perguntei-lhe surpreso levantando a cabeça do seu peitoral para o olhar.

- Eu ainda quero foder a tua doce bunda. – disse-me o Luciano e eu corei.

- T-tudo bem, mas pelo menos vamos trancar a porta. – disse-lhe e o Luciano riu.

- Sim, é melhor. Eu não quero voltar a ser interrompido e também não quero que ninguém veja o teu lindo corpinho nu. – disse-me o Luciano e eu não pude evitar corar e o Luciano sorriu e depois ele deu-me um beijo na bochecha.

Depois ele levantou-se do sofá e depois ele pousou-me gentilmente no sofá e depois ele foi andando na direção da porta do seu escritório.

Quando o Luciano chegou ao pé da porta do escritório ele a trancou e depois o Luciano tirou as suas calças e os seus bóxeres e eu não pude deixar de olhar para o seu pau meio duro e lambi os lábios.

Eu desviei os meus olhos do seu pau e olhei para o rosto do Luciano quando o ouvi soltar uma risada.

Depois ele veio andando na direção do sofá e depois ele pegou o cobertor e o dobrou.

Depois ele o pousou no chão.

- Tira os bóxeres e fica de joelhos, anjinho. – disse-me o Luciano.

Eu rapidamente o obedeci e levantei-me do sofá e depois eu tirei os meus bóxeres.

Depois eu ajoelhei-me em cima do cobertor.

Depois eu levei as minhas mãos até ao pau meio duro do Luciano e depois eu comecei a masturba-lo lentamente e senti o seu pau ficar cada vez mais duro sobre os meus cuidados.

Quando o seu pau estava completamente duro eu parei do masturbar e depois eu olhei para o Luciano.

Depois eu comecei a passar a língua pelo seu pau enquanto olhava nos seus olhos e ouvi o Luciano arfar enquanto passava a língua pelo seu pau o que fez-me sorrir.

- A-anjinho, para de provocar e chupa-me logo. – disse-lhe o Luciano.

Eu sorri e depois eu abocanhei o seu membro e o Luciano fechou os olhos e gemer e ele pousou as suas mãos na minha cabeça.

Depois eu comecei a chupar o pau do Luciano.

Ao fim de algum tempo o Luciano apertou os meus cabelos com um pouco de força e depois ele começou a foder a minha boquinha e eu relaxei a garganta e o deixei foder a minha boca.

Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora