{David}
Eu realmente confio no Luciano e sei que ele deve tomar bem conta do Téo, mas eu não pude evitar ficar preocupado com o Téo, para além disso eu sei que o Luciano nunca teve muito contacto com crianças, por isso, durante todo o dia sempre que eu podia eu mandava uma mensagem para o Luciano para perguntar se estava tudo bem e outras coisas do género.
Eu sei que talvez eu tenha mandando mensagens de mais e ainda por sima sei que o Luciano devia de estar ocupado a trabalhar, mas ele respondeu a todas as minhas mensagens e ele não pareceu irritado com todas as mensagens que eu mandei-lhe.
Quando as aulas acabaram como de costume eu fui lanchar com o resto do pessoal e depois, como de costumo o Nick deu-me uma boleia até à empresa, mas hoje ele não entrou na empresa, ele simplesmente deixou-me nela e depois ele foi-se embora.
Segundo o que o Nick disse-me ele tem um teste amanhã e ele tinha combinado com alguns dos rapazes encontrarem-se todos na casa do Roberto para eles estudarem e se ele fosse dizer oi ao Roberto os dois podiam acabar por entreter-se e ele acabaria por demorar e ele precisava mesmo de estudar.
Antes que perguntem foi realmente o Nick que disse-me isso e eu não pude evitar corar quando o Nick disse-me isso.
Eu sem mais como ele e o Roberto poderiam acabar por entreter-se.
Eu sei que não é a primeira vez que quando o Nick traz-me à empresa e vai dizer um oi ao Roberto os dois acabam por brincar um pouco no escritório do Roberto, mas não é como se os dois brincassem sempre que o Nick vem até à empresa e vai dizer um oi ao Roberto.
Às vezes o Nick realmente só dá um oi ao Roberto e um selinho e depois ele vai-se embora ou às vezes os dois acabam por ficar a falar durante algum tempo antes de o Nick ir embora da empresa.
Depois de o Nick deixar-me na empresa eu entrei nela e depois eu fui andando na direção do elevador.
Depois de eu entrar no elevador eu apertei o botão do primeiro andar.
Quando o elevador abriu no andar eu sai de dentro dele e depois eu fui andando na direção do escritório do Luciano.
Quando cheguei ao pé do seu escritório eu abri a porta sem bater, porque esqueci-me mesmo, porque normalmente eu costumo bater na porta.
Depois eu entrei no escritório e depois eu virei-me na direção dos risos que eu ouvi e quando olhei na direção dos risos eu fiquei surpreso quando vi o Téo sentado num cobertor perto do sofá e o Luciano estava sentado ao lado dele e os dois estavam a brincar.
Os dois estavam tão entretidos a brincar que nem ouviram-me entrar.
Então eu fechei a porta do escritório sem fazer barulho e depois eu fiquei a ver o Luciano e o Téo brincarem durante algum tempo.
Tenho de admitir que eu realmente gostei de ver o Luciano brincar com o Téo e eu realmente fico feliz pelos dois parecem dar-se bem.
Ao fim de algum tempo eu comecei a andar na direção dos dois.
- Vejo que estão a divertir-se. – comentei quando parei ao pé do cobertor.
Quando ouviram-me os dois olharam na minha direção.
Quando o Téo viu-me ele sorriu e depois ele levantou-se e eu abaixei-me e depois o Téo jogou-se nos meus braços e depois eu levantei-me com o Téo no colo.
- O tio Lu é bastante legal, posso voltar a ficar com ele? – perguntou-me o Téo e eu sorri.
- Não sei, se ele quiser. – respondi-lhe olhando para o Luciano que estava a levantar-se do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!