Este capítulo contém cenas hot.
{David}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e pudesse dizer que eu e o Luciano estamos bem, mas até agora nós ainda não contamos a ninguém que nós estamos a ter um caso.
Eu e o Luciano falamos e como o nosso caso ainda é recente nós achamos melhor manter as coisas só para nós por enquanto.
Eu e o Téo temos saído algumas vezes com o Luciano e eu e o Téo também temos dormido algumas vezes na casa do Luciano.
Durante estas duas semanas eu tenho feito sexo algumas vez com o Luciano e umas vezes nós fodemos rápido e outras vezes nós fodemos lentamente e o Luciano realmente fode muito bem.
Há uma semana e alguns dias um rapaz chamado Evan começou a andar comigo e com o resto do pessoal.
À mais ou menos uma semana um professor com quem eu ia ter aulas faltou e não havia nenhum professor disponível para o substituir por isso eu não tive a aula, mas como eu ia ter uma aula a seguir eu revolvi ficar pela faculdade mesmo.
Como eu estava sem nada para fazer eu revolvi ir dar uma volta pela faculdade.
Eu estava a dar uma volta pela parte de trás da faculdade quando uns rapazes meteram-se comigo, mas o Evan apareceu e ele defendeu-me.
No dia seguinte, no primeiro intervalo, eu estava sentado numa mesa no pátio com o resto do pessoal quando eu vi o Evan passar um pouco distante da mesa onde eu e o pessoal estávamos sentados e então eu perguntei ao Bruno se podia chamar o Evan para sentar-se connosco.
O Bruno pareceu um pouco surpreso com o meu pedido, mas ele concordou e então eu chamei o Evan para sentar-se connosco.
O Evan acabou por dar-se bem com o resto do pessoal e depois disso ele começou a andar comigo e com o resto do pessoal.
Sinceramente antes de o Evan ter-me defendido naquele dia eu nunca tinha falado com ele antes, apesar de já o ter visto pela faculdade.
O Evan tem a minha idade e segundo sei ele é gay e ele não faz questão de esconder a sua sexualidade.
O Evan é um rapaz bonito e ele tem alguns músculos.
O Evan até é um rapaz bastante popular na faculdade e segundo sei ele tem vários rapazes atrás dele, mas segundo sei ele raramente aceita sair com rapazes da nossa faculdade.
Segundo sei o Evan também costumava andar rodeado por alguns rapazes nos intervalos, mas segundo o que o Evan disse-me ele realmente não é próximo de nenhum desses rapazes e ele também disse-me que ele realmente não tem nenhum amigo realmente próximo.
Segundo sei o Evan também sabe defender-se e ele não deixa que ninguém meta-se com ele.
O Bruno também convidou o Evan para ir à seção de cinema na sua casa na sexta passada e depois o Bruno também convidou para dormir na sua casa quando a seção de cinema acabou, porque no dia seguinte o Bruno queria fazer uma das suas seções de pijama privado e o Evan concordou em passar a noite na casa do Bruno e eu também acabei por passar a noite na casa do Bruno.
Sinceramente eu ainda pensei em recusar o convite, afinal eu tinha o Téo para pensar e eu já tinha deixado o Téo com o Luciano para ir à seção de cinema, mas antes que eu pudesse recusar participar da festa de pijama privado a Ana convenceu-me a aceitar e ela disse-me que ela ficaria com o Téo e então eu acabei por aceitar o convite do Bruno e também passei a noite na sua casa.
No dia seguinte eu e os rapazes passamos o dia na sala a ver filmes de romances e a ver séries enquanto comíamos besteiras e íamos falando.
Enquanto falamos nós também conhecemos o Evan melhor e segundo o que ele disse-nos ele não está interessado em relacionamentos sérios e prefere casos de uma noite e essa era uma das razões para ele não aceitar sair com nenhum rapaz da nossa faculdade, porque ele não queria dormir com alguém que iria voltar a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"
RomanceResumo no primeiro capítulo!