{Luciano}
Depois de o Roberto ter começado a namorar com o Nick ele começou a sair e a passar mais tempo com os amigos do Nick, mas apesar de o Roberto ser o meu melhor amigo a verdade é que eu não tenho muito contacto com os rapazes e eu raramente saio com os rapazes.
Na verdade acho que só sai com o Bruno e com o resto do pessoal umas duas ou três vezes, mas hoje à noite eu estava em casa quando o Roberto mandou-me uma mensagem a dizer que ele e os rapazes iam até uma discoteca e perguntou-me se eu queria ir ter com eles e eu acabei por concordar.
Depois de chegar na discoteca eu estive durante algum tempo sentado num banco do bar a beber uma bebida enquanto o Bruno e o resto do pessoal dançarem, mas a minha atenção estava mais no David e eu não pude deixar de olhar para a sua bunda doce enquanto ele dançava e eu não pude evitar lamber os lábios enquanto o via dançar.
Ao fim de algum tempo acho que o David cansou-se de dançar e ele veio até ao bar comprar uma bebida, mas ele não viu-me.
Depois de ele comprar a sua bebida o David foi andando na direção do outro lado da pista de dança, onde estavam algumas mesas.
Depois o David esteve sozinho sentado na mesa a beber a sua bebida durante algum tempo e ao fim de algum tempo o Bruno e o resto dos rapazes juntaram-se a ele na mesa.
Eu fiquei mais algum tempo sentado no bar a beber a minha bebida e depois eu revolvi ir cumprimentar os rapazes e eu convidei o David para dançar.
Eu vi que o David ia recusar o meu convite para dançar, mas graças aos rapazes ele acabou por aceitar o meu convite.
Tenho de admitir que eu gostei de dançar com o David e ele realmente dança muito bem.
Quando eu e o David ficamos cansados nós paramos de dançar e nós revolvemos ir até ao bar comprar algumas bebidas e depois do barman ter-nos dado as nossas bebidas eu e o David revolvemos sentar-nos nos bancos do bar e ficamos a falar durante algum tempo e realmente gostei de falar com o David e uma das coisas que ele disse-me é que ele não gosta muito de bebidas alcoólicas.
Quando nós pedimos as nossas bebidas e o David pediu um sumo eu fiquei curioso e perguntei-lhe se ele não preferia outra coisa e foi quando o David respondeu-me que ele não gostava muito de bebidas alcoólicas.
Ao fim de algum tempo eu e o David revolvemos ir para ao pé dos outros e depois nós todos ficamos a falar o resto da noite e quando começou a ficar tarde nós revolvemos ir embora para nossas casas e eu ofereci-me para dar uma boleia ao David.
O David tentou recusar, mas os rapazes o convenceram a aceitar a minha boleia.
Realmente eu preciso de agradecer aos rapazes depois.
Eu e o David fomos o caminho todo até à sua casa em silêncio e o David só ia falando quando era para dar-me indicações sobre o caminho para a sua casa.
Depois de o David entrar na sua casa eu comecei a conduzir na direção da minha casa.
Quando eu cheguei a casa eu tomei um banho rápido, para tirar o cheiro de álcool e depois eu vesti só uns bóxeres.
Depois eu deitei-me na minha cama e não demorou muito até eu adormecer, afinal já era tarde.
No dia seguinte quando acordei já era quase meio-dia.
Ainda bem que eu sou o braço direito da empresa e que eu não tenho nada importante para fazer lá hoje.
Eu suspirei e depois eu empurrei o lençol de sima de mim e levantei-me da cama.
Depois eu fiz a minha higiene pessoal, vesti-me e depois eu nas minhas coisas.
Depois eu fui andando na direção da cozinha e depois eu fiz algo para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"
Roman d'amourResumo no primeiro capítulo!