Capítulo 27

102 15 1
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{David}

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Nick e o Roberto aparecessem cá em casa e dissessem a mim ao Luciano que nós somos almas gémeas, mas realmente eu não tenho nenhum problema em ligar-me com o Luciano e eu realmente quero ser dele.

Depois de nós entrarmos no quarto o Luciano fechou a porta e depois ele deitou-me gentilmente na cama.

Depois ele andou até à mesa-de-cabeceira e pegou um tubo de lubrificante.

Depois ele subiu na cama e instalou-se no meio das minhas pernas.

Depois ele pousou o frasco de lubrificante na cama e depois ele beijou-me.

Quando paramos o beijo por falta de ar eu tirei a sua camisola e depois o Luciano tirou a minha.

Depois o Luciano começou a dar beijos e chupões pelo meu pescoço e eu inclinei um pouco a cabeça para o lado dando-lhe mais espaço.

Quando o meu pescoço estava bem marcado ele desceu os seus lábios para o meu peitoral e ele foi descendo os seus lábios pelo meu corpo deixando beijos e chupões por onde os seus lábios passavam.

Quando o Luciano chegou à barra das minhas calças ele tirou-mas e depois ele tirou os meus bóxeres.

Depois ele abocanhou o meu membro fazendo-me gemer alto e eu levei as mãos à sua cabeça.

Depois o Luciano começou a chupar o meu pau enquanto eu gemia.

Ao fim de algum tempo eu senti o meu orgasmo próximo.

- L-Lu, e-eu vou gozar. – disse-lhe entre gemidos.

O Luciano ignorou o que eu disse e continuou a chupar o meu pau e enquanto ele chupava-me ele abriu o tubo de lubrificante e lubrificou os seus dedos.

Depois ele penetrou-me com um dedo e então eu sem aguentar mais soltei um gemido alto e gozei e o Luciano continuou a chupar-me e engoliu todo o meu sémen.

Quando eu desci do meu orgasmo eu percebi que o Luciano tinha acrescentado um segundo dedo e ele estava a tesourar-me enquanto continuava a chupar-me.

Não demorou muito até o Luciano acrescentar um terceiro dedo.

Enquanto ele preparava-me eu senti o meu pau voltar a engrossar e em pouco tempo o meu pau já estava completamente duro dentro da boca do Luciano.

Ao fim de algum tempo o Luciano tirou a boca do meu pau e ele tirou os dedos de dentro de mim fazendo-me soltar um gemido de protesto.

- Estás pronto? – perguntou-me o Luciano.

- S-sim. – concordei.

Então o Luciano levantou-se da cama e depois ele tirou as suas calças e os seus bóxeres.

Depois o Luciano voltou a subir na cama e voltou a instar-se no meio das minhas pernas.

Depois o Luciano lubrificou o seu membro e depois ele guiou o seu membro até há minha entrada esticada.

Depois o Luciano começou a penetrar-me lentamente com o seu membro e eu prendi as pernas na sua cintura e eu também levei as minhas mãos às suas costas e lhe as arranhei enquanto gemia.

Depois o Luciano foi penetrando-me lentamente com o seu membro e quando o seu pau estava todo dentro de mim ele parou de mexer-se e depois ele beijou-me.

Depois eu e o Luciano ficamos aos beijos durante alguns minutos enquanto o Luciano continuava parado.

- P-podes mexer-te. – disse-lhe ao fim de alguns beijos.

Um Encontro no Escritório - Livro 7 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora