8 Madrid

1.4K 113 14
                                    


 Anne Martinez

 Assim que Carlos foi para o banheiro do meu quarto fui para o closet e me tranquei. Eu não sei se queria descobrir os motivos da minha frustração. Fingi prestar atenção nas roupas mas minha mente estava fervilhando. Ele gritou comigo quando nos conhecemos mas me deu remédios e um casaco que é meu conforto psicológico. Me deu flores depois de que eu me joguei nele quando soube que seria funcionária na ferrari, ele já foi mais legal comigo do que eu fui com ele.  Observei a tela meu celular com a última mensagem não respondida dele.

@mick.schumacher: se eu imaginasse que teriam sido suas primeiras flores, teria caprichado mais, eu sei que sempre estou dizendo que vou melhorar mas é uma promessa
fico feliz que tenha gostado, vou guardar essa informação

  Não faria mal eu responder. Deveria ser educada. 

  @anne.martinez: guardar essa informação? não posso ficar mal acostumada 

  Espero que seja uma resposta normal. A quanto tempo eu não tentava manter uma conversa com alguém? A tela brilhou automaticamente

   @mick.schumacher: eu vou fazer questão que fique desacostumada ;)

    Sorri automaticamente. Ele estava falando sério? Ele deve ser carinhoso com amigos, tentei diminuir meu sorriso.

   @anne.martinez: não posso ser a única mal acostumada, diga algo que você goste ou algo que nunca recebeu 

   Me arrependi assim que enviei a mensagem. Ele era um Schumacher, o que ele não deve ter? nada. Eu devia ter pensado mais antes de enviar.

   @mick.schumacher: assim que eu tiver a ideia de algo, eu lhe aviso.
você está em Maranello ainda?

    @anne.martinez: estou em Madrid e você?

    @mick.schumacher: Texas, você já veio por aqui? 

    @anne.martinez: não :(

    @mick.schumacher: Você tem planos em Madrid? 

    Planos?

    @anne.martinez: pretendo ficar por aqui até o início da temporada, aproveitando minha família.

   @mick.schumacher: muito bom, a temporada vai ser cansativa e todo minuto de descanso é válido 

   Por algum motivo, eu não queria que a conversa morresse ali

    @anne.martinez: quais são as atrações do Texas?

   Enquanto eu encarava a tela do celular aguardando uma resposta as batidas na porta do closet me tiraram do transe.  Mas assim que abri a porta, ver o Sainz com uma cara séria me fez ficar chateada. Ele não podia nem parecer chateado por me fazer de boba? Peguei meu celular e roupas indo direto para o banheiro. Tomei um bom banho de água quente.

   Assim que saí do banheiro a mala de Sainz estava no canto do quarto e ele estava deitado em minha cama. 

  - Não lhe convidei para passar a noite

  - Não entendo porque você ficou tão chateada Anne - Ele me encarava sério

  - E eu não vou perder meu tempo explicando, saia do meu quarto. Já estou cansada o suficiente em saber que vou ter que conviver com você durante todos os dias das férias.

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora