21 Bahrein

1.1K 79 7
                                    

  Anne Martinez

  Acordei com a visão do céu. Mick estava terminando de se vestir. Eu queria ficar admirando a vista durante o dia todo. 

  - Bom dia - Disse e ele me respondeu sorrindo. Me levantei mesmo sem vontade.

  Tomei um banho e vesti meu uniforme da Ferrari. Tomamos café juntos mas ele saiu primeiro, ele precisava chegar mais cedo e não tínhamos como ter certeza que ninguém pararia o seu carro antes de chegar no circuito.  Dei comida para Angie e Mads antes de sair.

  Após o táxi me deixar na entrada do circuito mandei uma mensagem para Carlos e ele me disse para nos encontrarmos no escritório para uma reunião de emergência. Eu não gostava do escritório por medo. Eu tinha medo do perfil que disse mentiras sobre mim estar me observando de perto e estava ficando paranoica sobre isso. 

  Algumas pessoas me encararam conforme eu entrei. Era porque eu quase não tinha passado tempo aqui, era por isso. Tem que ser por isso. Briana estava conversando com outra mulher e quando me viu pediu licença e veio em minha direção. 

  - Alessa me disse sua boa ação, parabéns pela iniciativa. - Briana sorriu e assoprou um pouco uma xícara de café. 

 - Foi bom poder ajudar ela - Disse tentando achar Carlos. Eu odiava em como eu me sentia observada dentro daquela sala. 

 - Vamos para a reunião? Carlos, Charles e Lise já estão lá - Briana disse e eu segui ela. 

  A sala estava quase lotada e as pessoas conversavam em um tom alto mas quando eu entrei tudo se tornou um burburinho. É só a minha imaginação. Sentei entre Carlos e Lise. Lise estava conversando com Leclerc. Eu senti um suor na minha testa, estava desacostumada a ficar tão desconfortável. 

  - Você está pálida, está tudo bem? - Carlos perguntou em tom baixo mas eu apenas concordei. Queria me concentrar na minha respiração. 

  - Bom dia a todos - Briana começou a falar - Devido as mudanças, vamos esclarecer algumas coisas. Eu não aceito de modo algum que minhas decisões sejam questionadas para outros colegas que tem o mesmo cargo que o meu. 

  O silêncio na sala era ensurdecedor. 

  - Briana quer  dizer que se você está insatisfeita com uma decisão que eu tomei, me procure e não tente prejudicar o trabalho da equipe toda. - Lise direcionou o olhar para uma ruiva que sorriu mostrando todos os dentes para Lise. Então era algo entre elas. Pensei que eu já tinha mais um problema.  

  - Não estamos citando nomes - Briana disse para tentar impedir a ruiva de falar - Carlos, Lise, Charles, Anne e Nina fiquem por favor. O resto está dispensado.

 - Eu posso dividir o ar com os privilegiados? - Nina era a ruiva. O tom desdenhoso dela fez com que as pessoas que estavam na sala demorassem a sair, eles queriam acompanhar a discussão. 

 - Por poucos minutos - Lise respondeu com ironia. 

 - Parem imediatamente -  Briana falou assim que só restávamos nós na sala. - Qual o motivo de você ir reclamar para mecânicos sua insatisfação com a equipe relações públicas?

 - Você sabe que eu posso Briana e ainda tenho razão - A ruiva encarava uma Lise séria. 

 - O que te faz ser assim? - Lise estava nervosa ajeitando seus fios loiros. Parecia ser uma mania quando ela estava tensa.

 - As  injustiças que você sempre causou. Sua vaga era para ser minha. E quando essa aí chegou, você entregou a vaga que eu sempre quis para uma amante de pilotos assumida. pelo que dizem.- Nina começou a me encarar com um sorriso debochado.

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora