19 Suíça - Bahrein

1.2K 79 1
                                    


Anne Martinez

  Senti beijos sendo distribuídos por todo meu corpo. Eu estava exausta de um jeito muito bom. Abri os olhos com dificuldade e claro que a perfeição que foi a noite anterior não acabaria pela manhã. Havia uma cesta de café da manhã na cama e ele estava com seu sorriso de tirar o fôlego segurando um buquê de flores. 

 - Bom dia baby, podemos fingir que a civilização não existe e ficarmos aqui para sempre? - Questionei séria enquanto ia pegar um donut.

 - Nós podemos - Ele sentou ao meu lado roubando meu donut.

 - Era brincadeira - Ri com o jeito sério que ele respondeu. Ele realmente refletiu sobre a piada?

  Eu ainda estava radiante depois que tomamos banho e assistimos filmes. Em como mesmo minha tentativa de fazer uma pasta tenha ficado ruim e ele ter salvado nosso almoço. Ou quando de tarde nos juntamos a Charles e Chalotte em um passeio com as motos. O dia passou voando e logo chegamos ao fim do último dia no paraíso. 

  - O jatinho sai em duas horas e vai direto para Bahrein, chegamos lá amanhã pela manhã - Mick conversava com Charles enquanto eu ia logo arrumar minhas malas. Charles resolveu que eles ficariam mais uns dias. Ele não precisava chegar amanhã mas eu tinha reunião terça de manhã e Mick queria chegar um dia antes para organizar o hotel para trazer Gina trazer Angie e Mads. 

  Entrei no quarto e cada vez que eu dobrava uma roupa, parava para admirar meu anel. A pedra azul me lembrava os olhos dele, a lua era idêntica ao jeito que estava no céu ontem e cada diamante representava o brilho das estrelas. Parecia que ele tinha planejado tudo e deu certo como nos planos dele. Era perfeito assim como o fim de semana. Era perfeito como ele estava sendo. 

  Ele carregou nossa malas para o táxi que tinha chamado já que Charles ficaria com o carro alugado.

  Antes de chegarmos ao aeroporto o taxista pegou um pouco de trânsito. Mick estava tenso mas relaxou quando chegamos no aeroporto.  Meu celular tocou assim que chegamos a pista de decolagem mas eu ignorei, era um número desconhecido. 

  - Senhor, poderia nos aguardar mais meia hora? Estamos esperando uma previsão de que o tempo melhore. 

  - Claro - Mick assentiu e o piloto nos guiou para uma sala privada. Mas não demoramos a perceber que a sala não era tão privada assim. Cada piloto que passava nos cumprimentava e um até pediu para que eu tirasse foto deles. Eu tirei sem nem pensar duas vezes. A bolha da viagem perfeita uma hora iria estourar. 

  - Vou comprar um café, fique aqui caso o piloto nos chame - Eu disse me levantando mas ele segurou meu braço e antes que ele se oferecesse para ir no meu lugar eu completei - Estou igual uma fugitiva, lembra? 

  Apontei para meu gorro e cachecol. Eu estava irreconhecível. E eu não queria ser cumprimentada com tanta curiosidade como estavam fazendo na sala. Para que não me encarassem daquele jeito teriam que me conhecer e eu não quero ser reconhecida. Dilemas.  

Encontrei uma cafeteria quase vazia no saguão do aeroporto. Duas aeromoças conversavam em alemão. Eu sabia quando era mais nova, por curiosidade acabei prestando atenção na conversa quando ouvi um Schumacher.

"Ryan disse que é uma morena bonita e eles pareciam próximos, você não deveria tentar nada"

"Vai que ele goste das loiras, ele não postou nada em suas redes sociais"  

 Respirei fundo quando elas se afastaram. Eu estava sentindo o ciúme esquentar meu corpo. Peguei dois cafés e fui caminhando em direção a sala que ele estava. Para minha sorte elas estavam indo na mesma direção. Tomei um pouco  do meu café para que meu descontentamento não ficasse visível. Diminui o ritmo dos meus passos mas elas ainda estavam perto dele quando eu cheguei. 

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora