13 Madrid

1.1K 96 4
                                    


Anne Martinez

Eu estava acabada. Literalmente acabada. Não sei quantas horas eu dormi mas estava de dia e eu não conseguia ignorar o choro do filhotinho. Eu ainda não tinha despertado e sentia as lágrimas descendo. 

 Me levantei e achei a vasilha de ração. Despejei o suficiente para ela comer e me sentei encarando ela comer desesperada. 

Queria ser como ela. Sem preocupação e sem dor. Por que tudo em mim doía.

Eu sei que não merecia muita coisa mas era doloroso encarar a realidade de não ter quase nada de novo e de novo.

Fiquei encarando a filhote brincar depois de comer. Ela estava animada. Queria compartilhar essa animação.  Meu estômago estava estranho, deveria ser fome.

 Desci as escadas me segurando no corrimão. Precisei usar a respiração para não desmaiar. Eu estava fraca e tonta. Muitas vozes e cheiros vinham da cozinha. Só mais um pouco. 

  Assim que adentrei uma mulher estava de costas e falava sobre alguém. Era a mesma que me chamou de vadiazinha viciada. Ela achou que eu não lembraria. Eu sempre lembro.  Todos ficaram em silêncio e tensos enquanto eu ia devagar em direção a geladeira. Fiz um esforço e abri a geladeira.  Ela se calou. Peguei uma jarra de suco grande. 

  - A vadiazinha viciada precisa de barras de cereal e soro com sabor de uva, pode me chamar depois de vadia exigente, deixem na porta do meu quarto - Disse fazendo um esforço para carregar o suco de laranja. 

 Todos ficaram em silêncio.  Tomei gole por gole devagar enquanto subia para o meu quarto. Se eu bebesse um gole a mais, eu vomitaria. Seis goles foram suficientes. Me deitei e me embrulhei, eu estava com muito frio e minha cabeça girava. 

 Apertei as pulseiras na minha mão e chorei de novo. Eu não queria que isso estivesse acontecendo. Desejei que isso não respingasse nele. Eu abandonaria meu emprego se isso prejudicasse ele, eu faria qualquer coisa para não destruir o esforço dele. Ele vivia por isso. Meu celular começou a vibrar e a foto dele brilhou na tela.

Isso vai doer. Ignorei a ligação e fui olhas as mensagens não lidas.

@mick.schumacher: eu espero que você pelo menos ouça esses nomes: lua, kiara e o meu preferido: mads

@mick.schumacher: boa noite, espero que você durma bem :)

@mick.schumacher:bom dia, está tudo bem? 

@mick.schumacher: você ainda deve estar dormindo mas espero que os nomes não tenham lhe ofendido 

@mick.schumacher: você pode dar o nome que quiser, contanto que meu nome esteja na certidão dela.

Eu coloquei o nome dele na certidão dela quando fui ao pet shop mas ele nunca saberia. Enquanto eu lia chegaram mais mensagens.

@mick.schumacher: desculpe ligar mas você não me atende e estou preocupado.

@mick.schumacher: comprei minha passagem parra semana que vem, você não vai me ignorar pessoalmente não é? eu espero que não.

@mick.schumacher: eu estou preocupado com você, me responda pelo menos com um pontinho se você está bem. 

@mick.schumacher: eu fiz algo errado?

@mick.schumacher: eu peço desculpas se você não gostou de algo, podemos conversar? 

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora