51 Suíça

462 53 15
                                    

Anne Schumacher

 Saber que ele subiria logo para o quarto com Elyna fez com que eu me preocupasse em tomar um banho quente e usasse todos os cremes possíveis para que Elyna não notasse meu rosto de choro. Foi um malabarismo para não molhar a bota ortopédica. 

 Assim que sai encontrei uma Elyna cercada de presentes. Ela tinha os olhos brilhantes enquanto me olhava.

 - Mama, vamos abrir nossos presentes.

 - Claro querida - Quando me mexi para chegar até a cama Mick se levantou e veio até mim. Eu engoli todo o meu desgosto e raiva. Elyna nos olhava atenta. Mick posicionou sua mão pela minha costa e me ajudou a caminhar até a cama. Eu ignorei o arrepio que senti. 

  Sentei na cama com a ajuda dele e ele retornou para o outro lado da cama para ajudar Elyna. 

 - Papai me ajuda nesse e Mama me ajuda nesse - Elyna entregou uma caixa para cada e nós apenas obedecemos. Na minha caixa era um macacão para o kart. Claro que seria rosa. Era sob medida para ela. Sorri com ele e Elyna pulou na cama. - Obrigado papa e mama!

  Ela abraçava nós dois ao mesmo tempo. Eu fingi não aproveitar o perfume dele tão próximo. Meu peito doía de saudade. Ele estava próximo mas eu o sentia como uma miragem. Ela fez isso para cada um dos muitos presentes.

 - Esse é para meus irmãos? - Elyna sorriu perguntando 

 - É sim, você vai ajudá-los a usar? - Mick perguntou a ela e encarou minha barriga.

 - Claro, mama disse que seremos melhores amigos, eu vou ser a melhor irmã mais velha do mundo!

 - Claro que vai - Sorri para os olhos verdes de Elyna que brilhavam enquanto ela pegava e esticava as luvas em miniatura de kart. Eles ainda nem tinham nascido e já tinham até luvinhas. Ela continuou mexendo em várias caixas e eu só conseguia admirar sua felicidade.

 - Mas esso é de adulto, sua mãe que vai usar - Elyna fez um biquinho mas logo me entregou uma caixa grande. Era um conjunto de maquiagens e produtos para cabelo - Umas mulheres da Haas compraram na França e eu resolvi trazer para você também, disseram que é lançamento e de ótima qualidade.

 - Obrigada - Disse sincera e desviei o olhar para que meus olhos não enchessem de lágrimas. Coloquei a caixa ao meu lado enquanto Elyna continuava a abrir outros presentes.

 Eu não quis pensar sobre ter sido na França. Já não estávamos nos falando durante a ida dele a França. 

 - Esses são para meus irmãos não é? - Elyna sorria enquanto esticava suas mãozinhas para eu pegar as roupinhas.

 Ela não teria problema de ciúmes com os irmãos.  Assim que acabaram os presentes Mick juntou todas as embalagens para jogar no lixo e logo Elyna se esticou deitando ao meu lado e segurando suas bonecas novas.

 - Mama, quero dormir do seu lado e do papai hoje - Ela pediu fazendo biquinho. Eu já tinha aprendido a negar as coisas para ela mas sempre explicando o por que ela não teria aquilo.

 Eu dizia não sem brigar, bater ou gritar, apenas ensinando o porque ela não teria aquilo. Eu não queria ter uma filha mimada e que não sabe lidar com um não. Mas hoje o cansaço emocional estava me consumindo. Eu apenas não conseguia formular uma resposta boa o suficiente para negar o pedido dela. 

 - Você pode se escovar os dentes e tomar banho sem ajuda da sua mama, ela está com a perna machucada e sei que você sempre faz com que ela lhe carregue - Mick disse sorrindo e puxando ela da cama. 

 Meus olhos prenderam lágrimas até eles virarem de costa. Coloquei minha perna para cima da cama e peguei meu celular checando se Corinna, Gina e Michael já haviam embarcado no jatinho mas não havia nenhuma mensagem. 

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora