4 Novo começo

1.4K 112 9
                                    


Anne Martinez

Meu dedo tremeu um pouco ao abrir o email mais antigo mas nada no dia de hoje pode piorar


@scuderia.ferrari   to: Anne Herrera Martinez

 Analisamos seu currículo e ficamos muito satisfeitos com sua formação. No entanto, por agora as vagas em aberto não condizem com sua formação. Entraremos em contato caso haja alguma desistência dos candidatos já selecionados, fique atenta pois você é a primeira candidata na lista de espera.

 Claro que não poderiam ser boas notícias. Quase não tive vontade de abrir o outro email com tamanha decepção, no fundo eu torcia por um sim.

@scuderia.ferrari   to: Anne Herrera Martinez

 Candidata Anne Herrera Martinez
  Você foi pré-selecionada para o cargo de relações públicas da Scuderia Ferrari. Caso tenha interesse na vaga no envie os documentos exigidos no anexo e esteja no dia 20 de novembro em nossa fábrica em Maranello para uma entrevista.

  MEU DEUS. A minha salvação. Como eu não poderia não mais acreditar em milagres depois de ler que fui pré-selecionada? 20 de novembro. Mais conhecido como depois de amanhã. Como eu ia conseguir um voo para a Itália tendo só 100 dólares? 

 Liguei para Anthoine, eu espero que ele tenha como me ajudar.

 -EU FUI PRÉ-SELECIONADA - Gritei assim que ele atendeu

 -ANNE, MEU DEUS QUE COISA INCRÍVEL - Anthoine vibrava também

-Só tem um problema, eu preciso chegar em Maranello depois de amanhã e tenho exatos 100 dólares.

 -Eu posso até fazer um empréstimo Anne. Vou tentar comprar uma passagem, não se preocupe. Eu sei que depois você vai ter dinheiro para me pagar. - Anthoine compartilhava de uma confiança como se eu realmente fosse conseguir o emprego - Separe todos os seus documentos o quanto antes, de verdade Anne estou torcendo por você. 

  Eu nunca tinha ouvido essas palavras de Anthoine. Muito menos de ninguém. Senti um calorzinho no meu coração depois que desliguei. Praticamente corri até em casa e comecei a ter esperança. Eu realmente poderia sair de vez daqui, com um emprego ou se o emprego não desse certo eu poderia fazer uma greve na frente da fábrica da Ferrari, com toda certeza eles ficariam com pena.

  Entrei em casa e como sempre Lauren  estava no sofá assistindo tv. 

  -Conseguiu o dinheiro do supermercado?

  -Sim - disse sem vontade. Seria a última vez daria algum dinheiro a ela - Daqui a pouco eu vejo isso.

  Entrei no meu quarto e abri logo o anexo enviado encarando todos os documentos necessários  e depois de procurar por horas entre todos percebi que só não tinha um histórico. Suei frio. 

  - Preciso de todos os  meus documentos - direcionei a Lauren, esperando que pelo menos ela tenha feito esse favor de guardar esse documento. 

  -Está em algum lugar do sótão entre algum caixa mofada lá. Para que você quer?

  - Vou vender meu órgãos - disse enquanto saia da sala que estava com o cheiro horrível de cigarro porque pelo visto o jeito que ela estava acabando com a vida dela com álcool não estava sendo suficiente. 

  Entrei no sótão e a quantidade de caixas e sujeira que tinha se acumulado poderia muito bem esconder um cadáver aqui que ninguém notaria. Foram horas até encontrar o documento mas não deixei de pular d felicidade ao encontrar. Eu estava prestes a ter a terceira crise de espirros quando finalmente saí do sótão.

Are you falling in love? || Mick SchumacherOnde histórias criam vida. Descubra agora