Anne Martinez
- Eu sei que você ainda está nervosa mas preciso saber que ameaça foi essa - Mick conseguiu aguentar em silêncio para que eu me recuperasse até chegarmos ao tribunal.
- Ele disse que se Carl não ganhar algo desse dinheiro, até meu herdeiro pode pagar - Respirei fundo fechando os olhos.
- Bom, meu pai ligou ontem a noite. Ele pagou para que os advogados dele viessem para Espanha. De alguma maneira eles conhecem o juiz, podemos deixar o resultado como quisermos, eu disse que ia conversar com você antes de entrarmos no tribunal.
Eles eram influentes. Mais influentes que meu avô. Mais influentes do que eu poderia imaginar.
- O que o juiz quer em troca? - Ele não entraria em uma briga de família sem nada em troca.
- Meu pai resolveu, isso que importa- Mick apertou minha mão - Eu estou usando toda minha força e autocontrole para não ir pessoalmente, atrás do filho da puta que ameaçou você e nosso bebê. Eu faço questão que ele aprenda que mexer conosco foi a pior decisão da vida dele, então eu quero apenas que você diga se quer dar o veredito.
- Todo o dinheiro tem que ser usado para tratar Lauren, ela tem que ir para uma casa de apoio e a outra metade, deve ser usada com Martha, em seu tratamento para que ela se recupere. Melhor hospital e tratamento para as duas, se sobrar algo, que seja unicamente usado com elas.
- Meu pai avisou que os Desrosier's eram uma familia influente na França, então seria bom que Martha e Lauren permaneçam lá, por questões de segurança - Mick explicou e eu concordei - Só tem um detalhe, precisam que alguém assuma a responsabilidade pelo cumprimento disso, você é a Schumacher no meio disso tudo, então o juiz só aceita dar o veredito escolhido caso seu nome conte como tutora.
Eu era uma Schumacher? De tudo que ele falou apenas isso pesou em meu estômago. Encarei a aliança de diamante brilhando, eu agora tinha que ser corajosa e honrar tudo que a família Schumacher construiu porque em breve eu também carregaria o nome deles.
- Tudo bem - Eu seria a tutora e faria questão que meus avós que eu não conheci descansassem em paz sabendo que as filhas deles: Lauren e Martha estariam seguras e usufruindo de seu direito.
- Vou ligar para uma equipe de seguranças - Fiz uma careta com a ideia dele - Nós não podemos arriscar nada até pisarmos na Alemanha.
Concordei mesmo não gostando da ideia de ser sempre seguida. Quase meia hora depois um carro preto parou ao nosso lado no estacionamento e antes que eu entrasse em desespero Mick segurou minha mão me tranquilizando.
- São eles querida, vamos conhece-los - Mick permaneceu ao meu lado fazendo um carinho na minha mão me tranquilizando mas ao sair do carro, o calor voltou e tudo começou a ficar desconfortável novamente.
- Senhor e senhora Schumacher, essa é nossa equipe. - Três homens de roupas sociais mas sem terno assentiram enquanto o que estava mais a frente falava - Já prestamos serviço para Senhora Corinna e Gina durante o GP do ano passado aqui na Espanha então podem confirmar nossa identidade com elas, espero que gostem do nosso serviço.
- Já confirmei, preciso que um dois acompanhem ela de perto e outros dois fiquem de olhos nessas pessoas perto dela, encaminhei as fotos para vocês. Qualquer aproximação que ela não permita ou repentina demais podem barrar, estamos no tribunal mas o juiz é um grande amigo - Mick parecia se tranquilizar cada vez que ele aumenta as ordens, permaneci encarando as escadarias que davam para o tribunal e alguns repórteres se acumularam na escadaria
Os repórteres ficaram eufóricos quando um carro parou e dele desceram Lucile, Valentim e Anthoine. Ele ainda usava óculos escuros. Virei para Mick e sorri ajeitando sua gravata, ele era meu ponto de segurança. Somente ele. Mesmo estando altamente estressada e desconfortável eu não conseguia não notar o quanto ele estava bonito vestido todo de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you falling in love? || Mick Schumacher
FanficAnne Martinez não era a filha preferida, nem a amiga legal muito menos a boa aluna. Seus medos e traumas se encontravam sempre a espreita. Sua vida era uma eterna noite fria até aquele dia. Mick Schumacher, conhecido pelos fãs por ser o golden boy...