A missão impossível

161 32 8
                                    


Ok, ok... Respira...

Cheira rosa e apaga vela...

Cheira rosa e apaga vela....

Cheira ro.. aaaaaaaaaah! Porque? Eu não entendo porque disso... Mais uma "missão impossível"... Revisei a mesma ficha mais de umas duzentas vezes e... É isso mesmo? Esse cara nunca teve um relacionamento que durasse mais de seis meses? Bom vamos lá, revisar de novo...

Ficha:

Nome: Jeon Jungkook

Idade: 25 anos

Trabalho: barista

Número de relacionamentos: 7

Duração:

1° - uma semana.

Razão do término; Jungkook traiu com a melhor amiga da garota.

2° - três dias.

Razão do término; Jungkook mudou o número de telefone e endereço para dispachar a garota.

3° - dez dias.

Razão do término; Jungkook enjoou do garoto que segundo ele era muito grudento.

4° - três semanas.

Razão do término; Segundo Jungkook, ele era nojento.

5° - um mês.

Razão do término; Segundo Jungkook, o garoto era hétero e já estava noivo de uma garota.

6° - dois dias.

Razão do término; Jungkook queria uma Noona, não uma tiazona casada.

7° - Cinco meses.

Razão do término; Jungkook foi traído em público.

Parece que dessa vez eu realmente peguei um caso perdido. Eu não sei como vou fazer para encontrar a alma gêmea desse cara... Eu tenho a impressão de que o conheço de algum lugar...

- Aaaaaaaaaaaah! E agora?! - gritei me ajeitando no telhado da casa do tal Jungkook. Estava escuro, mas eu não tenho medo... Afinal, ninguém pode me ver... - Jin, você me paga! Seu cupido safado!!

- Quem é Jin? - senti minhas asinhas congelarem de susto.

- Aaaaah! Seu maluco! Tenha modos! Eu poderia cair!!!

- Na verdade o único maluco aqui é você... Quem diria que um lunático com fantasia esquisita estaria sentado no meu telhado a essa hora da noite?! A polícia provavelmente iria adorar cuidar de um caso assim... Não acha?

- ora seu...! - desci delicadamente para a varanda no qual o tal Jungkook estava. - Espera aí... Você é o Jungkook né?

- Sim... Por acaso você é algum stalker? - ri cruzando os braços fortes.

- na verdade não... Não tenho essa necessidade... Só vim aqui para ver como você estava... - o olhei de cima a baixo e puta que pariu, que corpo maravilhoso é esse?

- Mas eu nem te conheço... Porque você....?

- Sou seu novo vizinho... - menti. - só vim aqui para saudá - lo e já estava indo para casa... Tenha uma boa noite... - comecei a sair de fininho mas ele segurou meu braço.

- Espera aí, como assim? Da outra vez você sumiu do nada... Por acaso você é um fantasma?!

- Primeiro, me larga! - ele soltou meu bracinho devagar - segundo, não te diz respeito... Passar bem colega!

Saí o mais rápido que pude. Ele era esperto, mais um pouco e eu seria pego, e com certeza Jin não ia gostar nada dessa idéia. Falando nele, eu acho que vou precisar de uma ajudinha...

  Eu definitivamente não estou preparado para essa missão impossível...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora