Desafiador part.I

115 25 1
                                    


Mandando a real aqui... O que você faria se você fosse um cupido? E se logo o cara que você têm que desencalhar estivesse com a boca colada na sua?!

Sim...

Exatamente...

EXATAMENTE ISSO!!

Meus olhinhos estão abertos enquanto uma boca macia e quente está colada na minha. Meu corpinho escultural está totalmente apoiado na parede fria da cozinha da minha casa. Eu não sei bem como fazer isso... Acho que não foi uma boa ideia afinal chamar ele de fracote...

**Lembranças on**

Eu já tinha terminado o terceiro pedaço de bolo enquanto ouvia Jungkook falar no meu ouvido o quanto um cara chamado Mark era lindo. Sério mesmo isso?!

Me afastei e me apoiei na parede da cozinha. Observei o sorriso bonito de Jungkook enquanto ele olhava o tal Mark.

Aproveitei para ver a compatibilidade entre eles e aaaaaaaaaah.... Não é possível... Quem diria... 3%... Nem uma possível amizade era compatível.

- Já viu como ele é lindo? Que sorriso perfeito... E o....

- já que ele é tudo isso porque você não vai falar com ele e não aproveita pra sair do meu pé? Hum? - sorri.

- Bom... Porque... Eu, porque

- Porquê você é um fracote que não tem atitude pra falar com aquele pedaço de mal caminho - pisquei um dos olhos e ri.

- Mas um fracote não faria isso...

- O qu-

**Flashback off**

E cá estou eu fazendo cosplay de estátua enquanto Jungkook está com a boca na minha. Abri minimamente os lábios e a partir daí senti sua língua aveludada na minha. Institivamente fechei meus olhos, cá entre nós, vamos fazer isso direito. Deixei que ele explorasse cada pedacinho da minha boca. Apoiei minhas mãos nos ombros largos dele e com uma das mãos segurei firme seus fios sedosos dentre os dedos, os puxando de leve.

Senti suas mãos quentes apertando devagarinho meu corpo enquanto rumava minha cintura.

Parar ele?! Convenhamos, não é todo dia que um cara como Jungkook lhe dá beijos de graça.

Não vou negar que eu estou gostando muito disso. Enquanto isso, minha linda raba, estava sendo apertada com gosto.

Senti um friozinho na barriga quando senti meus lábios serem mordiscados e chupados, logo em seguida um leve selinho foi deixado alí.

- Ainda sou um fracote pra você docinho? - me prensou mais a parede.

- Aahn... S-siim... - sorri o desafiando.- só um beijinho Jeon? Sério? - gargalhei.

- Quem diria... Um desafio? Uh? Vamos resolver isso agora mesmo... - apertou minha bundinha linda.

- AQUI?! TÁ MALUCO?! - tentei o empurrar, que foi completamente em vão. Por um segundo, quase me deixei levar pelo Jungkook. Por pouco não fui pra cama com aquele pedaço de mal caminho.

- Na minha casa?

- na verdade em lugar nenhum! Saí de mim - o empurrei.

- Ah agora vai negar que você não me quer? Por favor né, é só uma noite...

- Mas...

- CHEGA DE CONVERSA E PAREM DE FICAR SE PEGANDO NA MINHA COZINHA... VÃO LOGO...

Quando foi que essa naja apareceu aqui? E porque não tem mais convidados aqui?! Será que...

- Já estamos indo... - Como se fosse um flash, Jungkook me puxou para longe da minha casa. Meu coração estava disparado.

Logo eu, o desafiador, estava com medo...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora