Jimin... Me chame de Jimin... O cupido. Sim eu sou um cupido. Eu uno casais que estão predestinados a ficarem juntos por toda a eternidade. Mas espera aí tá bom? Eu só recebo os nomes, endereços, a partir daí eu tenho que fazer tudo para unir os casais.Não é culpa minha se eles não sabem se resolver sozinhos... Mas se não fosse por isso, cupidos como eu seriam obrigados a viver uma vida chata e monótona de "humano".
Ai, nem me fale! Seria um saco até porque, os humanos são muito lerdos! Sempre tem que ter algum de nós para os orientar.
Estaria tudo bem, se a minha bundinha maravilhosa não estivesse dolorida por estar sentado nesse galho de árvore.
Estou observando um último casal, cá entre nós, este é um dos que mais me deu trabalho até agora. Antes que você me pergunte, sim, é um casal gay.
Eles são muito fofinhos juntos, mas, vivem brigando. Pelo que?
ELES NÃO QUEREM DIVIDIR O ÚLTIMO PEDAÇO DE PIZZA.
Sinceramente, eu não entendo porque disso...
Só espero que na minha próxima missão eu não tenha que lidar com mais um casal desses...
Desci da árvore e passei a olha - los da janela. FINALMENTE eles se acalmaram... E FINALMENTE deu tudo certo... Suspirei aliviado.
- Quem é você? - ignorei, afinal, ninguém poderia me ver.
- Ei eu 'tô falando com você! - senti alguém se aproximar.
- EII! - sinto uma mão me puxar com força.
...FODEU...
Como ele está me vendo?! E me tocando?! Pelo que eu saiba, ninguém pode ver cupidos. Engoli em seco...
- C-como v-você pode me ver?!
- O que? Você é um louco por acaso?
- ahm?! Eu... Eu...!
O garoto era muito lindo. Alto, moreno e estava rindo da minha cara e me chamando de louco.
- Com licença... - toquei o botão direito de emergência e caí na sala branca e vazia do chefe.
- Oi Minie... O que deseja? - ajeitou seu casaco rosa.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
- Se acalma primeiro... Não acha que está exagerando?
- Exagerando? EXAGERANDO?! COMO ELE PODE ME VER?
- Ele é a sua próxima missão... Lide com ele. - ele desaparece e no mesmo instante uma pasta pousa em minhas mãos.
Uma missão... Mais uma missão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido - Jikook
FanfictionJimin, um cupido é designado a uma missão quase impossível. Após várias tentativas de finalmente unir Jungkook a sua alma gêmea, o que poderia acontecer se ele estivesse completamente apaixonado por ele? Menções: ||Jikook•NAMJIN•Vhope||