Intenções

120 29 1
                                    


P.o.v' Jungkook

Sabe quando você vê uma pessoa pela primeira vez e já sente que ela te completa? Eu sei, é meio broxante, mas é esta a sensação que eu tenho sempre que o meu vizinho tá por perto.

Ele é muito bonito e engraçado... E é com toda a certeza inegávelmente inebriante a minha vontade de o ter em meus braços.

A uns anos atrás, eu não tenho certeza do que me fez o que sou hoje. É sério... É tudo um borrão... Mas com aquele loirinho bundudo tudo parece fazer sentido...

Até a fantasia esquisita que ele estava usando enquanto olhava um casal gay se pegando pela janela.

Até mesmo o fato dele morar com uns "amigos" que são completamente 'diferentes'.

"Ding dong"

- Já vai...

"ding dong

ding dong ding dong

ding dong ding dong ding dong

ding dong ding dong ding dong ding"

- CALMA AÍ CARALHO, JÁ VAI!! - saí do sofá e abri a porta.

- Oi... - sorriu largo

- Ahm, oi...

- Desculpa pelo incômodo... É que eu queria te perguntar se você poderia vir a nossa festinha de amigos, hoje a noite...

- Bom... É... Eu... Hnm...

- sei que é bem repentino, mas já que somos vizinhos,pensei que seria interessante...

- Por mim tudo bem... Quer entrar?

- Não... Era só isso... Nos vemos mais tarde?

- Claro...

Sabe aquela imprenssão" de que você já conhece aquela pessoa "que nunca viu na vida?" Tô sentindo isso...

Esse cara parece estar com intensões estranhas... Mas não será má idéia já que ele mora com o meu loirinho...









Talvez seja eu quem está com certas Intensões...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora