- Têm certeza de que você vai conseguir encontrar a alma gêmea desse cara?- Eu preciso... Ou nunca vou conseguir o que Jin me prometeu...
Yoongi fez uma careta estranha e se levantou no escorregador.
- você que sabe... - logo vi ele longe de mim e perto de duas crianças.
A missão dele era unir as duas criancinhas e protegê-las até a hora de seu devido encontro. Eu queria ter ganhado uma missão assim... Mas não... Têm sempre um Jin pra ferrar com os meus planos "diabólicos". Tá, tá bom... Nem tanto, mas eu definitivamente não gosto da ideia de cuidar de um cara como o Jungkook.
Já têm uma semana, e até hoje ele não tem interesse em ninguém. Vê se pode?! Nem pra facilitar a minha vidinha de cupido...
Segundo Jin, graças a essa "habilidade" que Jungkook tem de me ver - mesmo não sendo certo - eu terei que apresentar a minha 'forma humana'... Não pense que eu goste da idéia... Porque eu não vou poder usar meus poderes...
Ah, não sabia né? Então eu te conto! Eu posso voar - sim, eu tenho asas... No meu caso lindas asinhas pequenas e branquinhas - eu posso ler sentimentos e... E.... E.... Só... Jin não me deixa usar muito bem meus "poderes", porque segundo ele, não preciso.
Que audácia... Mas voltando ao assunto, eu tenho que montar um plano para "desencalhar" aquele cara.
Mas até lá, sóe resta viver como um reles mortal, vizinha do Jungkook...
- Ei, não acha que está na hora de ir para casa docinho? - quase engoli minha língua ao ver aquele branquelo ao meu lado, segurando meu ombro.
- Não acha que deve avisar quando você tiver por perto?!
- Desculpa, mas o Jin tá te esperando na sala branca.
- Ah... Obrigada... - apertei o botão esquerdo e fui direto para a sala branca.
- Já chegou, uh?
- O que é dessa vez?!
- Nada demais, só que você vai assumir a sua forma humana e resolver isso... - sorri sínico.
- mas já?
- Você não está sozinho... - ri mais uma vez.
- Aaaah não...! - tudo ficou escuro do nada. Eu não acredito...
Mais uma vez, Jin, a víbora ataca novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido - Jikook
FanfictionJimin, um cupido é designado a uma missão quase impossível. Após várias tentativas de finalmente unir Jungkook a sua alma gêmea, o que poderia acontecer se ele estivesse completamente apaixonado por ele? Menções: ||Jikook•NAMJIN•Vhope||