Já tinha mais de seis meses que eu trabalhava como o lindo balconista. Recebi um aumento, graças a minha beleza, segundo o próprio chefe.Finalmente alguém reconheceu a minha beleza. Eu não reclamava, mas parecia que a cada dia mais eu me tornava mais "humano".
Minhas habilidades de cupido tinham quase sumido. Vez ou outra, minha visão ficava cada vez mais humana, assim como o meu corpinho delicioso.
Jungkook estava mais grudado em mim, não saia da minha casa, sempre com a mesma desculpa de que gostava da minha presença.
Naquela tarde eu tinha chegado exausto. Tomei um banho e me deitei na cama. Senti alguém me abraçar por trás. Sabia que era o narigudo então me virei para olhar para aquela cara linda que o infeliz tinha.
- O que você tá fazendo aqui? Quando chegou?
- Eu vim te contar uma coisa... Cheguei quando você tava no banheiro. - Sorri.
- Ah... O que você quer me contar?
- Eu te amo.
- O que?
- Isso mesmo... Eu não iria insistir em um nanico estressado se ele não fosse gostosinho - bati levemente em sua testa.
- Pervertido...
- Mas... Eu te amo. De verdade - disse com o rosto sério.
Apenas o olhei. Eu não acredito que esse idiota é a minha alma gêmea.
- Eu também te amo.
>>>
Imediatamente acordei ofegante. Estava de madrugada. Dava pra notar ao olhar as horas no relógio digital do criado mudo ao lado da cama. Jungkook dormia sereno, enquanto eu o olhava. Estava assustado. Tinha tido mais um sonho daqueles. O mais estranho era que Jungkook estava lá. Dessa vez eu o vi.
Mas porque caralho eu era um cupido?
- Kookie... Amor - chamei, acariciando seus cabelos negros.
Ele abriu os olhos inchados de sono lentamente.
- O que foi meu bem? - me puxou para si.
- Nada... Só mais um daqueles sonhos idiotas...
- Não se preocupa com isso Chim Chim... - beijou minha testa levemente.
Era a mesma frase depois de todos os 'pesadelos'. Mas era a única capaz de me acalmar de verdade.
Eu sentia algo estranho... Uma sensação de "djavú". Mas de qualquer forma...
Ele era a minha alma gêmea...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido - Jikook
FanfictionJimin, um cupido é designado a uma missão quase impossível. Após várias tentativas de finalmente unir Jungkook a sua alma gêmea, o que poderia acontecer se ele estivesse completamente apaixonado por ele? Menções: ||Jikook•NAMJIN•Vhope||