Extra: O animal de estimação

118 24 2
                                    


Eu realmente não tenho saco para aguentar birra de marmanjo. Embora eu tentasse me fazer de desentendido naquela situação, ficava difícil ignorar um Jungkook me implorando para levar um cachorrinho de rua para casa.

Não que eu não goste de animais, mas esse idiota tinha que estar me passando essa vergonha em frente ao shopping em plena manhã de sábado?

- Jungkook... Amorzinho lindo... Para de escândalo... Você sabe muito bem que não podemos ter um cachorro por agora... - pedi esfregando meus dedos nas têmporas.

- Jiminie... Olha para essa carinha e diga que não - olhei para ele com tédio e depois olhei para o cãozinho.

Não é que ele era muito fofo? Seus olhos estavam tão pidões quanto os de Jungkook. Bufei. Não tinha escolha.

- Tá bom então... A gente leva ele. Mas se ele fizer bagunça, você arruma. - disse apontando o dedo na cara dele e do cachorro.

Caminhei até nosso carro entrei e me sentei no banco do motorista. Aguardei com a paciência que eu não tinha, Jungkook entrar e se sentar com o bendito do cachorro no colo.

Liguei o carro e fomos para casa.

🌸🌸🌸

Jungkook e eu somos casados há três anos. Nos conhecemos na festa do Lay, um amigo do Jungkook. Fui criado por meus tios, Namjoon e Jin, já que a minha família não está mais entre nós.

Jungkook cresceu aos cuidados da avó materna, junto do irmão, Yoongi. Que cá entre nós, é além de a Bela adormecida na versão masculina, um cara irritadinho e tão branco que parece que nunca saiu de casa na vida.

Não me lembro da minha infância. Não me lembro de nada desde meus 19 anos atrás. Não que eu faça alguma questão nisso, mas é de fato muito intrigante.

Mordi mais um morango enquanto "assistia" ao Dorama que passava na TV. Não sei porque, mas eu nunca prestei atenção nesse drama, do nada começo a pensar na vida.

Nem mesmo essa pestinha do cachorro dormindo no meu colo me incomoda agora.

- Amor? - Jungkook entrou na sala, todo cheirosinho e cabelos úmidos de banho recente.

- Diga - respondi, fazendo um cafuné no cachorrinho.

- Fez as pazes? - apontou para o bichinho no meu colo.

- Não é tão mal assim...

- Eu disse - se sentou do meu lado e me deu um beijinho de leve nos lábios.

- Aish Kookie... Me beija direito - falei falsamente irritado.

- Com todo o prazer docinho.

Ele então se aproximou e colou os lábios finos aos meus. Nossos lábios se moviam com calma. Acariciei sua nuca enquanto sugava seus lábios devagar. Senti sua mão direita puxar meu queixo para baixo e logo sua língua morna fazia uma dança molhada com a minha. Ficamos bons minutos colados até ouvir o bendito cãozinho latindo e lambendo nossos rostos atrapalhando nosso beijo.

Rimos. Apesar de eu me segurar pra não esganar esse bendito cãozinho por ter me enchido de baba gosmenta.









Talvez adotar um animal não seja tão ruim.

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora