A "tal" forma humana

132 32 2
                                    


Abri meus olhinhos devagarinho por conta da maldita claridade que estava praticamente rasgando meus olhos maravilhosos.

Me mexi, estava macio... Me esfreguei um pouco e....

- Aaaaaaaaaaaah uma pessoa... - me sentei assustado.

- cala a boca eu quero dormir... - olhei rápido. Yoongi estava praticamente debaixo de mim, como um casulo de borboleta, dormindo.

- EII! ACORDA SEU BRANQUELO! - o empurrei.

- para de gritar, vai assustar os vizinhos sua gralha! - afundou o rosto no travesseiro.

- só me explica porque você está aqui... Melhor nós temos estamos nesse quarto... E Aaaaaaaaaaaah!!

- O que foi porra?! - diz se sentando na cama.

- cadê as minhas asinhas?! - ele revira os olhos.

- Caso não tenha percebido, estamos em forma humana e pra sua informação, o Jin e o Namjoon também estão aqui...

Pisquei várias vezes.

- O que você disse?

- Ah esquece... Conversa com o Jin... - se enrolou nas cobertas de novo.

- Mas... Mas....

- Se fode aí.

Eu não sei como cheguei a esse ponto... Mas eu não tô' preparado para aceitar essa forma humana.

Meu novo corpo fez um barulho alto. O que é isso?!

Tenho que admitir... Infelizmente eu preciso da ajuda do Jin outra vez...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora