Definitivamente aquela foi uma péssima idéia. Acordei com o meu lindo corpicho todo marcado e dolorido. Meu corpo humanos era muito frágil.Mas a parte mais esquisita foi que eu me sentia mais "humano". Antes eu pensei que fosse apenas uma sensação.
Mas desde que eu... E Jungkook... Bem nós... Ah você entendeu! Desde aquela noite, eu não consigo ver com a visão dupla de compatibilidade. Não que eu use sempre, mas, sempre que eu tento, algo pesa nesse corpo e eu não consigo sair do lugar e minha visão se embaça.
Talvez seja hora de contar a naja, mais conhecida como Kim Seokjin.
Passei pela sala, onde um branquela dormia profundamente no sofá. Fui a cozinha e me deparei com a naja cozinhando tranquilo.
- O que você fez? - bufei, batendo os meus pesinhos no chão.
- Eu o que Jiminie?! - sorriu falso. Apertei os olhos em sua direção.
- Não se faça de besta, eu sei que você aprontou alguma coisa... O que você fez comigo sua naja safada?
- Olha como fala comigo seu moleque.- fingiu irritação, logo rindo escandalosamente.- então você notou? Eu só te ajudei, se é o que você quer saber
- Seja claro Seoknaja!!
- É simples; Jungkook era um cupido como você, ele atingiu a meta, e eu realizei seu pedido de ser um cara normal. Mas acontece que ele pode ver outros cupidos... Ou no caso, a alma gêmea dele. - falou rápido, sorrindo.
- Espera... O que?!
- Isso mesmo que você ouviu. E não adianta negar, até porque o bairro inteiro ouviu vocês ontem - corei e baixei o olhar.
- Espera, quer dizer que agora o meu desejo pode ser realizado?
- Claro...
Só espero que desta vez eu não seja mais surpreendido assim. Seoknaja nem sempre é tão ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido - Jikook
FanfictionJimin, um cupido é designado a uma missão quase impossível. Após várias tentativas de finalmente unir Jungkook a sua alma gêmea, o que poderia acontecer se ele estivesse completamente apaixonado por ele? Menções: ||Jikook•NAMJIN•Vhope||