O plano

123 29 1
                                    


Já era a terceira pessoa que passava pelo caixa. Dentre às três, uma garota me deu seu número de telefone. Antes de qualquer coisa, eu estou aprendendo a agir como um humano. Jin e Nam me ensinaram o que eu devia fazer como tal. Yoongi, me arrumou esse emprego de caixa de um supermercado. Confesso que gostei. Gosto de números e pessoas.

Mas eu ainda tinha uma missão impossível para cumprir... Quase não tenho visto Jungkook. O que dificulta muito o meu trabalho...

Então resumindo minha semana, eu tô cansado e com um cara encalhado para desencalhar.

Jin agora descobriu um novo hobbie... Cozinhar... Já o Namjoon, de quebrar qualquer coisa inquebrável e o Yoongi... Ele continua sendo um inútil mesmo...

E eu? Pufffft, peguei vários números de garotas e garotos que passaram pelo caixa desde o começo da semana.

Meu expediente já estava quase acabando quando alguém colocou uma caixinha de leite sobre o balcão.

- ora, se não é o esquisito do meu telhado... O que faz por aqui? Veio passear?

- Pra sua informação, eu trabalho aqui, e se me der licença, meu expediente já esta acabando... - coloquei a caixinha de leite em uma sacola e retirei um pouco aquele boné, passei a mão pelos meus fios loiros.

Jungkook olhava todos os meus movimentos meio interessado demais.

- Algum problema? - perguntei, olhando para os olhos arregalados que ele mantia.

- Na verdade, terá se você não aceitar sair comigo...

- É uma ameaça?

- Eu prefiro chamar de convite...

Instantâneamente, tive a idéia do século: usar isso ao meu favor...

- tudo bem então... Me espere lá fora... - ele sorriu e saiu pelas portas de vidro.

Agora eu tinha um plano! Eu simplificadamente faria amizade com Jungkook e faria ele se aproximar de alguém pra no fim, cumprir minha missão... Ri diabólicamente e depois de me trocar, saí, encontrando ele parado, de costas para o supermercado.

- Então, vamos?

- Claro...

E mais uma vez eu entraria em um plano maléfico meu e colocaria um ponto final em mais uma missão.

Talvez eu não fosse tão inocente assim...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora