Minha alma gêmea

115 22 0
                                    


Embora eu não fosse tímido, eu não sabia lidar com o olhar que Jungkook me lançava naquele exato momento. Era um olhar sacana que se espreitava pela sua cara linda.

Até quando aquele idiota ia bancar o desentendido?! Não precisávamos de tudo aquilo. Era até fácil demais.

Bastava o imbecil mover aquela peça e perder. Aquele jogo velho estava me dando ânsia.

Apesar de quase me deixar arrombado a exatos 4 dias, Jungkook me apareceu hoje em plena manhã de sábado, me implorando para jogar aquela droga com ele.

No final eu cedi, porque queria ver como era a minha "alma gêmea", era em um dia comum. Longe de mim ficar o secando descaradamente, mas estava difícil quando ele resolvia morder os lábios, enquanto movia mais uma peça de dama, pelo tabuleiro.

Por enquanto, a minha única certeza sobre ele, era que ele era péssimo naquilo.

- até quando vai me comer com os olhos docinho?

- se quiser, posso te comer com outra coisa.- sorri malicioso.

- acontece que você é quem é comido nessa história, docinho - piscou pra mim, e voltou sua atenção ao jogo.

Como aquele idiota gostoso era a minha alma gêmea?! Impossível... Suspirei, revirando os meus lindos olhos.

- Eii... Vem aqui... - Jungkook se aproximou confuso.

- O que foi docinho?

- só quero testar algo...

O vi se aproximar desconfiado. O puxei pela nuca e afundei meus lábios nos seus. Ele parecia surpreso. Embora ele estivesse quase caindo em cima de mim no sofá, desfrutei daquela boca gostosa até onde pude. Fazer o que... Eu posso tá?

Ele era a minha alma gêmea afinal...

O cupido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora