- Ele está aqui!( gritou uma menina de cabelos loiro, da Corvinal)
- Ele quem?(S/n se perguntou)
De repente S/n viu várias garotas indo em direção as escadas, todas rindo como se tivesse um palhaço ali na frente delas.
S/n se aproxima, e vê um jovem de cabelos louro-branco , de olhos frios e cinzentos, pele pálida, e feições bastante definidas e pontudas, entrando com dois garotos, que pareciam ser seus capangas.
S/n revira os olhos e sai em direção ao refeitório.
-Quanto barulho por nada(ela diz balançando a cabeça em negação)Alguns minutos depois todos estavam no refeitório, os professores e Dumbledore estavam na mesa em um "mini palco".
Dumbledore chama atenção de todos e diz:
-Hoje estamos recebendo uma nova aluna em Hogwarts, mas não como os outros que entraram esse ano. Ela foi transferida, então vai fazer o 3° ano, agora só nos resta saber em que casa ela vai ficar. Venha até aqui S/n(ele diz a chamando pra sentar em um banquinho)-Huum, deixa eu analisar bem. Essa é bem difícil, mas, deixe me ver... SONSERINA(o chapéu seletor gritou e todos bateram palma)
Assim que S/n se levantou, olhou em direção a mesa da Sonserina, onde todos lhe olhavam, mas o tal garoto loiro estava lhe olhando fixamente, ela o encarou pra mostrar que não se intimidava, e eles ficaram assim por alguns segundos.
-Pode ir sentar com os sonserinos(Dumbledore disse quebrando "o clima", e S/n saiu do refeitório, pegou suas malas, mesmo não sabendo onde ficava seu quarto)
Ela sai andando e olhando cada detalhe do castelo, e de repente esbarrou em algo, ou melhor, em alguém, fazendo com que derrubasse suas malas no chão.
- Desculpa, eu estava distraído( diz o jovem de cabelos pretos despenteados, olhos verdes, e uma cicatriz em forma de raio na sua testa)-Tudo bem, eu também estava distraída(ela disse com um sorriso fraco, e se abaixando pra pegar sua mala)
-Deixa que eu ajudo(ele disse ajudando ela a pegar as malas)
-Obrigada(ela disse com um sorriso fraco novamente)
-De nada, era o mínimo que eu podia fazer(ele disse passando a mão na sua nuca) A propósito, eu sou Harry. Harry Potter(ele disse se apresentando com um sorriso)
-Aa, eu sou S/n. S/n Moriny( ela disse retribuindo o sorriso)
-Você é aluna nova? Nunca vi você por aqui
-Sim, fui transferida, vou fazer o terceiro ano(S/n diz)
-Você já foi selecionada pra alguma casa?( Harry pergunta)
-Sim, fui selecionada pra Sonserina
- Sério? (Harry diz com desânimo, como se quisesse que ela fosse da Grifinória)
- É tão ruim assim?
-Não, não. Eu quase ia sendo selecionado pra Sonserina também, mas eu meio que disse que não queria, e o chapéu me colocou na Grifinória
- Nossa, porque não esbarrei em você antes( ela diz sorrindo)
-Mas a casa não importa, eu achei você bem legal, não gosto muito das pessoas da sonserina porque ficam no meu pé, mas gostei de você(ele diz com um sorriso)
-Obrigada, eu também gostei de você(ela diz retribuindo o sorriso)-Harry, onde você estava?(pergunta a menina de cabelos castanhos, cacheados e cheios, olhos castanhos e voz mandona)
-Acabei me atrasando( o moreno diz passando a mão na nuca, com um sorriso fraco)
- E onde o Ron se meteu?( a castanha pergunta)
-Na verdade eu não vi el...(Antes que o moreno termine a frase, um menino ruivo aparece correndo, com um sanduíche na mão, e com a boca cheia)
Quando viu eles parados ali, tentou diminuir a velocidade, mas não conseguiu. E Harry e S/n conseguiram segurar o ruivo, antes que ele escorregasse e caísse.
-Nossa, obrigado(ele disse com a boca cheia e os olhos meio arregalados ainda, e com a respiração ofegante)
-Que falta de educação Ron(a castanha disse em tom de desaprovação)
Ron ficou meio sem jeito, terminou de mastigar e engolir o pedaço de sanduíche que tinha na boca.
-Você implica com tudo que eu faço mesmo viu(o ruivo disse)
-Tinha achado estranho você não ter respondido nada( Harry disse sorrindo)
-Se você fizesse as coisas do jeito certo, eu não precisaria ter que reclamar tanto das coisas que você faz(a castanha disse olhando seriamente pro ruivo, que não estava nenhum pouco sério, o que deixou ela mais zangada)
-Mas afinal, quem é ela? (Ele diz olhando pra S/n)
-Aa, acabei esquecendo. Bom, essa é S/n Moriny, ela é nova aqui em Hogwarts, foi transferida, ela vai fazer o 3° ano.(Harry diz)
-E ela foi selecionada pra Grifinória?( Ron pergunta)
-Não, pra Sonserina(Harry responde rapidamente e Ron olha pra ela desconfiado)
-Mas fique calmo, ela é uma boa pessoa(Harry diz com um sorriso fraco, olhando pra S/n)
-Se você diz, então tudo bem(Ron disse mordendo mais um pedaço do seu sanduíche)
-Continuando, esse é Ron Weasley(Harry diz apontando pro ruivo, que lhe dá um sorriso, mesmo estando com a boca cheia novamente). E essa é Hermione Granger(ele diz apontando pra castanha)
-É um prazer conhecê-la(Hermione diz com um sorriso)
-Igualmente(S/n retribui o sorriso)
-Bom, agora temos que ir( Hermione diz olhando pro Ron, e pro Harry)
-Nos vemos depois. Até mais( Harry diz, eles se despedem e saem)
S/n volta a andar pelos corredores, e se lembrou que ainda não sabia nem onde ficava o salão comunal da Sonserina, podia ter perguntado pros três grifinórios, mas acabou esquecendo.
Depois de alguns minutos andando, ela vê alguns sonserinos andando, e decide segui-los. E depois de um tempo, chegaram no salão comunal.
S/n observa com atenção o lugar espaçoso e elegante, que apresenta vários tons esverdeados e possui uma tapeçaria adornada com figuras de serpentes, associadas à casa. Móveis e artigos de decorações, sofisticados e de muito bom gosto.
-Oi, você é S/n Moriny, né? (Uma menina de cabelos castanho, olhos azuis meio acinzentados, e pele da cor pêssego)
-Sim(ela respondi com um sorriso fraco)
-Você é da nossa turma. Venha, a gente vai mostrar onde fica o quarto.(ela disse segurando a mão de S/n) - A propósito, sou Pasny Parkinson, e essa é Astoria Greengrass(ela disse apontando pra garota do seu lado que a cumprimentou com um sorriso)
-É um prazer conhecê-las(S/n diz com um sorriso fraco)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n
FanfictionS/n é uma puro sangue, de uma família de classe alta, mas foi transferida do Brasil, onde estudava em uma escola totalmente exclusiva e secreta aos trouxas. Ela foi transferida antes de começar as aulas, irá começar seu 3° ano em Hogwarts. Draco Ma...